Manifestações: 15 de março de 2015
Re: Manifestações: 15 de março de 2015
Olha essa pouca vergonha. Os caras estao usando o twitter do ministerio da justiça para defender o PT. Aparelhamento total.
https://twitter.com/JusticaGovBR/status ... 2708633600" onclick="window.open(this.href);return false;
https://twitter.com/JusticaGovBR/status ... 2708633600" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não falei daqui, somente. Estou logado no Twitter e vendo a GNews, e esse é o ataque dos grupos de apoio ao Governo. Afinal, isso que é o fórum, trazer os assunto externos para debatermos aqui.krokop escreveu: ?
Não li ignóbeis e coxinhas nos comentários por aqui agora. E o "sem ideais" foi o próprio Shin que disse, eu, na minha opinião, achei o contrário, manifestações com ideal da Direita ué.
Vamos por favor esquecer essas dicotomias e preconceitos e debater o que foi escrito?
Não acho essas manifestações sem ideais, mas por falta um ponto de congruência, talvez alguém que tome a frente, muitas ideias se misturam.
E não me venha com essa de preconceito e dicotomias, pois isso foi algo incitado pelo próprio partido que governa o país, então agora não dá para fugir da responsabilidade e do debate da divisão que criaram.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HAHAHAHAHA, tipo apoiador do governo quando se fode:
O protesto está sendo pacífico, o que é extremamente positivo. Agora eu me pergunto se o fato dele ser pacífico terá impacto nos graúdos.
Será que é só ter gente na rua que assusta ou tem que ter quebra pau ou subir na porra do planalto pra classe política realmente sentir alguma pressão?
Será que é só ter gente na rua que assusta ou tem que ter quebra pau ou subir na porra do planalto pra classe política realmente sentir alguma pressão?
Velho, fui pra rua pq essa merda de governo fudeu o pais.
Pq tudo esta uma bosta, tudo esta caro, conheço muita gente desempregada ou com o negocio quebrado.
Preciso de ideologia pra ir pra rua? Vão a merda!!!
Querem que eu fique de quatro aceitando a Naba do PT e da Dilma no rabo pq não tenho ideologia??
Pq tudo esta uma bosta, tudo esta caro, conheço muita gente desempregada ou com o negocio quebrado.
Querem que eu fique de quatro aceitando a Naba do PT e da Dilma no rabo pq não tenho ideologia??
Holy Shit! Toma essa zé dirceu.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Governinho nojento.liverblow escreveu:Olha essa pouca vergonha. Os caras estao usando o twitter do ministerio da justiça para defender o PT. Aparelhamento total.
Mauro, Trajano, Kfouri e PVC estao de brinks. Ridiculo!Lee Jun-Fan escreveu:HAHAHAHAHA, tipo apoiador do governo quando se fode:
O Mauro esta certo.
Manifestações: 15 de março de 2015
Eu? Quem falou de "protesto de direita" foi você, meu nobre. Eu que respondi que não havia ideologia definida e que era uma expressão legítima do povo brasileiro.krokop escreveu: ?
Não li ignóbeis e coxinhas nos comentários por aqui agora. E o "sem ideais" foi o próprio Shin que disse, eu, na minha opinião, achei o contrário, manifestações com ideal da Direita ué.
Vamos por favor esquecer essas dicotomias e preconceitos e debater o que foi escrito?
Sim eu entendo, mas nessas suas justificativas tem ideologia também.
-------------------
Ideologia não é algo ruim ué, digo essa palavra no seu significado do dicionário.
1 Ciência da formação das ideias.
2 Tratado sobre as faculdades intelectuais.
3 Conjunto de ideias, convicções e princípios filosóficos, sociais, políticos que caracterizam o pensamento de um indivíduo, grupo, movimento, época, sociedade.
Quem veio com esse maniqueísmo foi tu, pra variar, querendo desmerecer as manifestações de hoje só pra defender teu partido.
Assuma o que diz. Não jogue sua pequenez pra cima de mim.
Exato, os ptistas vivem num mundo em q se ninguém for a favor deles eh de direita, reaça, coxinha... Hj eu vejo a merda q eu fazia votando só nesses lixos. Tds as outras eleições votava em pelo menos um animal desses, mas chega ninguém tem sangue de barata pra aguentar o governo enfiando o nabo no rabo da população.Thecker escreveu:Velho, fui pra rua pq essa merda de governo fudeu o pais.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
a pauta da galera é gigante, mas o objetivo preincipal é demonstrar insatisfaçao
o governo é ruim e queremos algo melhor, e tomem no cu ideologias. essas merdas servem pra um bando de idiotas-uteis ficarem em casa esculhambando quem protesta contra safados q roubam dinheiro publico
outra coisa engraçada é o cara desqualificar o protesto pq nao se criticou maluf, por exemplo.
ridiculo
maluf comanda orçamentos bilionarios? estabelece diretrizes da educaçao, saude, economia?
é cretino ver jornalistas da espn querendo dar uma de isençao politica, mas so querem fazer o jogo do pt
o governo é ruim e queremos algo melhor, e tomem no cu ideologias. essas merdas servem pra um bando de idiotas-uteis ficarem em casa esculhambando quem protesta contra safados q roubam dinheiro publico
outra coisa engraçada é o cara desqualificar o protesto pq nao se criticou maluf, por exemplo.
ridiculo
maluf comanda orçamentos bilionarios? estabelece diretrizes da educaçao, saude, economia?
é cretino ver jornalistas da espn querendo dar uma de isençao politica, mas so querem fazer o jogo do pt
????Shin escreveu:
Eu? Quem falou de "protesto de direita" foi você, meu nobre. Eu que respondi que não havia ideologia definida e que era uma expressão legítima do povo brasileiro.
Quem veio com esse maniqueísmo foi tu, pra variar, querendo desmerecer as manifestações de hoje só pra defender teu partido.
Assuma o que diz. Não jogue sua pequenez pra cima de mim.
Sim, eu falei que era da Direita ué, tu disse sem ideologia, o caboclo criticou protesto sem ideais e falei quem tinha dito isso foi tu, como tu reafirmou agora.
Não entendi.
E sim refalo o que já falei, achei legítima a manifestação, porém não achei nada demais, assim como a do dia 13.
Ainda estou desiludido depois de 2013. O povão vai às ruas mas votam nos mesmo de sempre. Foda.
Quanto ao "Defender teu partido" huahahhua tô falando tu é engraçado.
Editado pela última vez por krokop em 15 Mar 2015 18:41, em um total de 2 vezes.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Dhalailama
- Contato:
MH92 escreveu:Lista da lava jato tá aí, tem gente de todos os estados e partidos, mas a culpa de todos os problemas do Brasil é da Dilma e do PT, vamos protestar. Vão tudo tomar no cu, bando de bostinha, elegem esse monte de corruptos e agora querem dar uma de revoltadinhos politizados.