SABE NADA TUVoa Como Um Falcão escreveu:Vai mesmo, e depois não vai ter para onde correr mais, terá que perder para o Khabib duas vezes seguidas.
Pettis garante que luta contra Rafael dos Anjos acabará no 1
Re: Pettis garante que luta contra Rafael dos Anjos acabará
Painho nos enganou..
Meu deus... depois de falar tudo isso e tomar uma sova como a de ontem, faz o quê? Alguém coloca as gifs das porradas e das quedas, por favor.Gustabr escreveu:
- Ben Henderson não está nem perto do meu nível de trocação, e nem Rafael dos Anjos. Comparado a mim, ele é um trocador apenas decente, que não me mete medo algum. Digo o mesmo do seu jiu-jítsu e do seu wrestling. Acho que sou uma péssima luta para ele. Tudo em que ele acha que é bom, eu sou muito melhor. O certo é que eu vou finalizar essa luta. Resta saber como. Minhas últimas vitórias foram finalizações, então estou faminto por um nocaute. Se ele acha que vai conseguir trocar em pé comigo, então acho que está mais para um nocaute mesmo. Não vejo essa luta passando do primeiro round. Contra Melendez, mesmo ele tendo me acertado no segundo round, eu lutei dentro de uma margem de segurança. Estava tateando aqui e ali naquela luta, mas agora voltei a ser como era antes. Não vou precisar nem de cinco minutos para vencer Rafael dos Anjos.
- Thiago Marques
- Contato:

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Bem, ao menos agora a gente já sabe que o queixo dele é bom.nobremaia escreveu:
Nunca sofreu. Ele dificilmente é atingido, fica difícil avaliar o queixo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Dessa vez não chupei mangaDejavu escreveu:Pettis é favorito, mas algo me diz que o Rafael vencerá essa luta, se vier com a estratégia certa pode vencer.

Veio com a estratégia certa e venceu inclusive em pé. Agora se ele viesse para trocar na média ou na longa ia se complicar com o Pettis, mas o RDA jogou certinho e teve uma performance dominante.