A casa ta caindo pros MAVs pelegos. Olha esse comentario no blog do pelegão Kotscho
Eliseu - 14 de março de 2015 - 20:05
Micaram, Brasil afora, os atos, como dizem seus promotores, "em defesa da Petrobras". Na verdade, tratava-se de uma tentativa de blindar a presidente Dilma, antecipadamente, do protesto de domingo. Os esquerdistas criaram transtornos nas cidades em que se manifestaram, mas, quase sempre, havia mais balões do que pessoas, mais bandeiras do que brasileiros, mais palavras de ordem do que ideias. E há um dado que é especialmente saboroso: a convocação do Partido dos Trabalhadores, da Central Única dos Trabalhadores e daqueles que se dizem trabalhadores do MST é feita para uma sexta-feira útil, dia em que, afinal, trabalhadores costumam estar trabalhando. Mas não eles. Porque trabalhadores não são. Na maioria dos casos, são sindicalistas e apaniguados de aparelhos sindicais que vivem, isto sim, do trabalho alheio. Os que se dizem "defensores da Petrobras" são sanguessugas de quem realmente acorda cedo, pega no batente, tem uma família a alimentar.
http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-ko ... 3#comments" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho