Manifestações: 15 de março de 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Drew
Contato:

Re: Manifestações: 15 de março de 2015

Mensagem por Drew » 15 Mar 2015 19:47

lovecraft escreveu:Pelo visto, mais manifestações virão. Esses caras não aprenderam nada. Um milhão de pessoas na Paulista e mais dezenas de milhares em outras capitais e esses bostas não deram a mínima...

Não tinha nem 300 mil pessoas na paulista ....

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 15 Mar 2015 19:50

Dilma anunciará ações de combate à corrupção, dizem ministros
Podia começar mandando os companheiros mensaleiros de volta pra cadeia. :blow:

Piada esses petralhas.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Mar 2015 19:58

zico escreveu: Sim, tinha, mas eram minoria, infelizmente essa é a realidade, e não é por ser pobre mas sim pq eles tem muito pouco acesso a cultura e a educação, vivem numa realidade que nem eles sabem o quanto é ruim.
Os pobres nao tem ideologia. Pra eles tanto faz votar em gente honesta ou picareta, direita ou esquerda, PT ou PSDB.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Mar 2015 20:07

liverblow escreveu:
Os pobres nao tem ideologia. Pra eles tanto faz votar em gente honesta ou picareta, direita ou esquerda, PT ou PSDB.
É aquilo, se vc fizer uma pesquisa nas favelas, 95% dos moradores vão falar que a vida é uma maravilha, que nada é melhor do que a vida que eles tem, mas se perguntar em um condomínio de classe média, a grande maioria vai falar que a vida está difícil, que só piora, que não aguenta mais e por aí vai.

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 15 Mar 2015 20:07

lovecraft escreveu: Se as manifestações vão crescer, não sei. Acredito que sim. Mas a crise econômica vai continuar.
Acho impeachment pouco provável. Difícil provar envolvimento de Dilma e Lula. Mas se o país continuar afundando, consigo visualizar a Dilma renunciando. Ela tá cada vez mais isolada. O PMDB daqui a pouco rompe de vez. No próprio PT há dissidências. Em algum tempo, ela, o Molusco e uma meia dúzia de gatos pingados estarão sozinhos no mesmo barco. Naufragando.
Eu não quero impeachment exatamente pelo que você citou: A crise vem sendo plantada desde 2008, vamos sentir ela por pelo menos 2 anos, então que a bomba exploda no colo do responsável por ela. A melhor coisa é o Levy dar uma ajeitada para que depois um partido liberal assuma com a casa um pouco mais em ordem. Imagine se o Aécio tivesse vencido agora? Ia pegar um pepino, toda a responsabilidade seria jogada em cima dele, e o PT voltaria em 2018 como salvador da pátria.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Mar 2015 20:23

Drew escreveu:

Não tinha nem 300 mil pessoas na paulista ....
Flammer....

Imagem
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 15 Mar 2015 20:26

Surreal a coletiva dos ministros.
Governo lixo, os caras cagam na cara do povo e tiram onda ainda.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Mar 2015 20:34

.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Mar 2015 20:34

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Mar 2015 20:35

A datafolha é ridicula.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Mar 2015 20:41

Vamos ver o que o Joao Santana vai fazer agora. Um marqueteiro tem q dizer o que a presidente tem q fazer.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 15 Mar 2015 20:48

Quero manifestação é na urna em 2018 , isso ai palhaçada no final dá em nada e uns 70% votam nesses fdp do Pt que afundaram o país.

Manifestação no Rio aonde o Pt ganho, no nordeste, me poupe viu

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 15 Mar 2015 20:54

Infelizmente manifestação pacífica não adianta porra nenhuma

é igual tratar moleque mimado na conversinha mimimi. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Com esse bando de cínico safado é só na base da porrada mesmo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Mar 2015 20:56

A casa ta caindo pros MAVs pelegos. Olha esse comentario no blog do pelegão Kotscho
Eliseu - 14 de março de 2015 - 20:05

Micaram, Brasil afora, os atos, como dizem seus promotores, "em defesa da Petrobras". Na verdade, tratava-se de uma tentativa de blindar a presidente Dilma, antecipadamente, do protesto de domingo. Os esquerdistas criaram transtornos nas cidades em que se manifestaram, mas, quase sempre, havia mais balões do que pessoas, mais bandeiras do que brasileiros, mais palavras de ordem do que ideias. E há um dado que é especialmente saboroso: a convocação do Partido dos Trabalhadores, da Central Única dos Trabalhadores e daqueles que se dizem trabalhadores do MST é feita para uma sexta-feira útil, dia em que, afinal, trabalhadores costumam estar trabalhando. Mas não eles. Porque trabalhadores não são. Na maioria dos casos, são sindicalistas e apaniguados de aparelhos sindicais que vivem, isto sim, do trabalho alheio. Os que se dizem "defensores da Petrobras" são sanguessugas de quem realmente acorda cedo, pega no batente, tem uma família a alimentar.
http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-ko ... 3#comments" onclick="window.open(this.href);return false;

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Mar 2015 20:58

elemento escreveu:Infelizmente manifestação pacífica não adianta porra nenhuma

é igual tratar moleque mimado na conversinha mimimi. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Com esse bando de cínico safado é só na base da porrada mesmo.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Responder