‘Sem desculpas, Pettis diz soco de Rafael foi determinante

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

‘Sem desculpas, Pettis diz soco de Rafael foi determinante

Mensagem por fethai » 15 Mar 2015 19:57

Em sua segunda defesa de cinturão dos leves do Ultimate, Anthony Pettis não imaginou o tamanho da pedreira que teria que derrubar para manter seu título no UFC 185, no último sábado (14). O desempenho aquém do esperado deixou claro o domínio de Rafael dos Anjos, novo campeão dos leves. E a performance abaixo de sua média parece ter explicação.

“O Rafael me acertou com a mão esquerda, o primeiro soco que ele deu, e eu não consegui mais enxergar com meu olho direito o resto da luta. Fiquei sem visão periférica. Mas não é uma desculpa: tenho que voltar para a academia e treinar”, revelou Showtime logo após o revés.

Pettis não sabia o que era perder desde 2011, quando foi superado por Clay Guida em sua estreia pelo Ultimate. Desde então, o ex-campeão dos leves vinha de uma sequência de cinco triunfos até ser totalmente anulado pela assombroso desempenho de Rafael.

Fonte: http://www.tatame.com.br/sem-desculpas- ... -enxergar/" onclick="window.open(this.href);return false;

HTVentura

Re: ‘Sem desculpas, Pettis diz soco de Rafael foi determinan

Mensagem por HTVentura » 15 Mar 2015 20:03

Tomou pau e vai chorar na cama que é lugar quente.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 15 Mar 2015 20:09

O que só aumenta o mérito do Rafael, já que foi uma esquerda muito bem colocada e nada de sorte ou um golpe involuntário, tipo um dedo no olho.

A primeira bomba que levou já quebrou o menino.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 15 Mar 2015 20:09

Se Rafael mantiver na próxima o mesmo nível da luta de ontem ou então conseguir evoluir ainda mais, sem dúvida vai ser um campeão dominante e ficar muito tempo com o cinturão assim como o Aldo na categoria de baixo.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 15 Mar 2015 20:17

" Levei um socão na cara e o moreno desceu ", disse o ex-campeão.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Mar 2015 20:18

vim criticar, mas como o brasileiro tb deu desculpa, fica elas por elas

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 15 Mar 2015 20:27

HTVentura escreveu:Tomou pau e vai chorar na cama que é lugar quente.
Onde vc viu o cara chorando?

Inclusive disse que vai voltar pra academia e treinar.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Mar 2015 20:35

"sem inventar desculpas, mas já inventando..."

vai chorar lá longe rapaz, falando desse jeito parece até que foi um golpe ilegal ou de sorte

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Mar 2015 21:39

Segundo o manual de boa conduta pós luta de alguns usuários do BJJ fórum, depois da luta todo lutador deve ficar calado, vencendo ou perdendo. Pois tudo o que eles disserem, poderá e será usado contra eles!

Leiam atentamente o que ele disse:
fethai escreveu:“O Rafael me acertou com a mão esquerda, o primeiro soco que ele deu, e eu não consegui mais enxergar com meu olho direito o resto da luta. Fiquei sem visão periférica. Mas não é uma desculpa: tenho que voltar para a academia e treinar, revelou Showtime logo após o revés.
Pettis não está dando desculpa, inclusive admitiu que tem q voltar a treinar pra conseguir superar o novo campeão! Ele só quis contar um aspecto da luta que foi decisivo na vitória do Rafael.

Essa patrulha de boa conduta tá cada vez mais chata... PQP, ou melhor, VSF (by Jeff).

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Mar 2015 22:03

Ele perdeu toda a confiança depois desse soco, talvez não imaginasse que o Rafael batesse tão forte. Esse soco no olho ele acusou na hora e um no corpo que ele chegou a se dobrar um pouco. Performance sinistra do rafael, foi la caladinho e fez o trabalho. Brasileiro foi um exemplo, quase aposentou depois da luta com o Guida e foi trabalhando até ser campeão. Merecido demais.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 15 Mar 2015 22:22

Sério que vocês acham que isso foi uma desculpa ? Ele disse que o Rafael o acertou, não que ele deu uma carada na mão do Rafa. Méritos do brasileiro por acertar o soco e excelente postura do Pettis de não dar desculpa

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 15 Mar 2015 22:32

Snickt escreveu:Segundo o manual de boa conduta pós luta de alguns usuários do BJJ fórum, depois da luta todo lutador deve ficar calado, vencendo ou perdendo. Pois tudo o que eles disserem, poderá e será usado contra eles!

Leiam atentamente o que ele disse:

Pettis não está dando desculpa, inclusive admitiu que tem q voltar a treinar pra conseguir superar o novo campeão! Ele só quis contar um aspecto da luta que foi decisivo na vitória do Rafael.

Essa patrulha de boa conduta tá cada vez mais chata... PQP, ou melhor, VSF (by Jeff).

Pessoal foi doutrinado na escola.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 15 Mar 2015 23:30

É impressionante a evolução do Dos Anjos, acho que nunca vi um lutador mudar da água de torneira para o vinho francês assim.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 16 Mar 2015 06:44

Traduzindo: Eu estava cheio de confiança até a mão dele entrar, eu não sabia que era tão pesada e me caguei.

Agora sem zoeira, mérito total do Rafael com um golpe pesado e preciso já limitou a capacidade do adversário no começo da luta.
Imagem

Lobo

Mensagem por Lobo » 16 Mar 2015 07:00

Duro é ver o Pettis assumindo que se borrou todo na primeira que entrou e nego aqui creditando parte da culpa para a passada de carro na derrota do irmão, dizendo que o abalou psicologicamente e não rendeu tudo o que podia render.

Parafraseando o mesmo, "psicológico de cu é rola".

:bleh:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder