Pettis garante que luta contra Rafael dos Anjos acabará no 1

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
SKYWALKER
Contato:

Re: Pettis garante que luta contra Rafael dos Anjos acabará

Mensagem por SKYWALKER » 15 Mar 2015 15:35

Voa Como Um Falcão escreveu:Vai mesmo, e depois não vai ter para onde correr mais, terá que perder para o Khabib duas vezes seguidas.
SABE NADA TU
Painho nos enganou..

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 15 Mar 2015 19:33

Gustabr escreveu:

- Ben Henderson não está nem perto do meu nível de trocação, e nem Rafael dos Anjos. Comparado a mim, ele é um trocador apenas decente, que não me mete medo algum. Digo o mesmo do seu jiu-jítsu e do seu wrestling. Acho que sou uma péssima luta para ele. Tudo em que ele acha que é bom, eu sou muito melhor. O certo é que eu vou finalizar essa luta. Resta saber como. Minhas últimas vitórias foram finalizações, então estou faminto por um nocaute. Se ele acha que vai conseguir trocar em pé comigo, então acho que está mais para um nocaute mesmo. Não vejo essa luta passando do primeiro round. Contra Melendez, mesmo ele tendo me acertado no segundo round, eu lutei dentro de uma margem de segurança. Estava tateando aqui e ali naquela luta, mas agora voltei a ser como era antes. Não vou precisar nem de cinco minutos para vencer Rafael dos Anjos.
Meu deus... depois de falar tudo isso e tomar uma sova como a de ontem, faz o quê? Alguém coloca as gifs das porradas e das quedas, por favor.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 15 Mar 2015 19:47

Imagem
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Mar 2015 21:17

nobremaia escreveu:
Nunca sofreu. Ele dificilmente é atingido, fica difícil avaliar o queixo.
Bem, ao menos agora a gente já sabe que o queixo dele é bom.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 15 Mar 2015 21:53

Dejavu escreveu:Pettis é favorito, mas algo me diz que o Rafael vencerá essa luta, se vier com a estratégia certa pode vencer.
Dessa vez não chupei manga :ympray:

Veio com a estratégia certa e venceu inclusive em pé. Agora se ele viesse para trocar na média ou na longa ia se complicar com o Pettis, mas o RDA jogou certinho e teve uma performance dominante.

Responder