Concursos Publicos
Re: Concursos Publicos
(Atualizando)
Galera,
Já entraram em contato comigo e se interessaram:
- Koupe;
- Minhoca;
- Sierra.
Ainda não fecharam, mas fizeram contato:
- Buda;
- gtt-BJJ;
- mandrake;
- I Viva La Revolucion
Assim que fecharmos 6 pessoas, eu marco a data. Eu só peço para o pessoal que for participar duas coisas: 1) instalar o Skype; e 2) mente aberta, pois a coisa é muito simples, mesmo.
OBS.: para o pessoal interessado, irei criar um grupo no Whatsapp para irmos trocando informações e experiências com relação ao método.
Abração!
Galera,
- Koupe;
- Minhoca;
- Sierra.
- Buda;
- gtt-BJJ;
- mandrake;
- I Viva La Revolucion
Assim que fecharmos 6 pessoas, eu marco a data. Eu só peço para o pessoal que for participar duas coisas: 1) instalar o Skype; e 2) mente aberta, pois a coisa é muito simples, mesmo.
OBS.: para o pessoal interessado, irei criar um grupo no Whatsapp para irmos trocando informações e experiências com relação ao método.
Abração!
Dutch, tenho interesse em aprender o seu método.
Se der, me add aí.
Grato!
Se der, me add aí.
Grato!
Tb fiquei interessado, mas acho mais prudente aguardar a segunda turma. O foco atual é passar na primeira fase.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
querido dutch, estou interessado mano, pois gostaria de melhorar muito os meus relatórios de responsabilidade, porém por ter comprometido meu orçamento esse mês, não poderei fazer, porém no próximo certamente irei fazer.
Abraços e parabéns pela iniciativa.
Abraços e parabéns pela iniciativa.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Corretor X
- Contato:
eu não entendo muito bem esse metodo do dutch; como é isso? tem como explanar mais?
Muito legal e estimulador ler este tópico.
Eu parei de estudar em 2010 e estou na luta para conseguir retomar os estudos, mas estou encontrando sérias dificuldades relacionadas à concentração, disciplina e motivação, ou seja, o principal para um concurseiro.
Vou ler algumas páginas do tópico diariamente para tentar me estimular.
Viajei bastante pelo país tentando realizar o sonho de um dia ser Juiz ou Promotor e quando estava alcançando os melhores resultados, batendo na trave para ir à prova oral, vacilei e dei uma pequena pausa, que se tornou numa longa e desgraçada interrupção dos meus estudos. Hoje, sinto-me frustrado por ter estudado tanto, por vários anos, e ter me acomodado no primeiro cargo público que assumi. É um vazio que tenho dentro de mim e que morrerei com ele se eu não voltar a estudar e me realizar profissionalmente.
Eu parei de estudar em 2010 e estou na luta para conseguir retomar os estudos, mas estou encontrando sérias dificuldades relacionadas à concentração, disciplina e motivação, ou seja, o principal para um concurseiro.
Vou ler algumas páginas do tópico diariamente para tentar me estimular.
Viajei bastante pelo país tentando realizar o sonho de um dia ser Juiz ou Promotor e quando estava alcançando os melhores resultados, batendo na trave para ir à prova oral, vacilei e dei uma pequena pausa, que se tornou numa longa e desgraçada interrupção dos meus estudos. Hoje, sinto-me frustrado por ter estudado tanto, por vários anos, e ter me acomodado no primeiro cargo público que assumi. É um vazio que tenho dentro de mim e que morrerei com ele se eu não voltar a estudar e me realizar profissionalmente.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu to dentro, pode colocar meu nome.Dutch escreveu:(Atualizando)
Galera,
- Koupe;
- Minhoca;
- Sierra.
- Buda;
- gtt-BJJ;
- mandrake;
- I Viva La Revolucion
Abração!
Ele ensina a fazer a redação conforme os padrões do CESPE, e a maneira que os corretores olham pra redação.Corretor X escreveu:eu não entendo muito bem esse metodo do dutch; como é isso? tem como explanar mais?
- Corretor X
- Contato:
macet escreveu:
Ele ensina a fazer a redação conforme os padrões do CESPE, e a maneira que os corretores olham pra redação.
seria para questões abertas ou apenas redações forenses?
Me manda uma MP que eu te mando os detalhes.rctbrito escreveu:Dutch, tenho interesse em aprender o seu método.
Se der, me add aí.
Grato!
Tonao,
Não consigo responder sua mensagem. Deu que você bloqueou o recebimento.
-x-
Galera, só temos 3 fechados por enquanto. Alguns outros pediram por uma outra turma por motivos diversos.
Se arrumarmos mais 2, já fazemos uma turma agora essa semana. O que acham?
Novamente, se vocês se sentirem inseguros, há colegas aqui que já testaram o método e já obtiveram resultados. Conversem com eles, se for esse o caso.
O que acham?
Não consigo responder sua mensagem. Deu que você bloqueou o recebimento.
-x-
Galera, só temos 3 fechados por enquanto. Alguns outros pediram por uma outra turma por motivos diversos.
Se arrumarmos mais 2, já fazemos uma turma agora essa semana. O que acham?
Novamente, se vocês se sentirem inseguros, há colegas aqui que já testaram o método e já obtiveram resultados. Conversem com eles, se for esse o caso.
O que acham?
- Corretor X
- Contato:
teria como me esclarecer as indagações acima?
Qualquer tipo de texto que você possa produzir pode ser enquadrado no método. Questões abertas, dissertações, peças técnico-jurídicas, etc.Corretor X escreveu:
seria para questões abertas ou apenas redações forenses?
Feito.Corretor X escreveu:teria como me esclarecer as indagações acima?
Respondido!Tonao escreveu:
Dutch, foi mal, nem percebi que tinha marcado essa opção de bloquear mp .
Acho que agora você já consegue me responder.