Panamericano IBJJF 2015 - Tópico Oficial e PBP
Re: Panamericano IBJJF 2015 - Tópico Oficial e PBP
Caralho, 13 segundos e um leglock pro Trans em cima do Popuololololololo
Gabizilla vs Dern
- Meia Guarda
- Contato:
- Meia Guarda
- Contato:
Agora eu entendo pq os levinhos não gostam de treinar comigo

Na torcida pelo Lo, mas o Be Faria, a meu ver, só não é favorito contra Buchecha e Rodolfo.
- Meia Guarda
- Contato:
Na torcida pelo Bernardo e concordo com o que vc falou. Acho que ele só fica atrás do Rodolfo e Buchecha. Não sei pq ele é tão subestimadoDoguera escreveu:Na torcida pelo Lo, mas o Be Faria, a meu ver, só não é favorito contra Buchecha e Rodolfo.

-
- Contato:
Primeira vez que vejo alguém passar a guarda do Lo. Bê Faria é um monstro, o "azar" dele é o Rodolfo e o Buchecha, mas eu ainda não duvido que uma hr ele surpreenda um dos dois.
Crl bernardo passou a guuarda do lo e pegou
- Meia Guarda
- Contato:
Acho que o Rodolfo já passou a guarda do Lo. Se não me engano o Bernardo já tinha passadoDoguera escreveu:Primeira vez que vejo alguém passar a guarda do Lo. Bê Faria é um monstro, o "azar" dele é o Rodolfo e o Buchecha, mas eu ainda não duvido que uma hr ele surpreenda um dos dois.

-
- Contato:
Que eu me lembre o Lo deu as costas e foi finalizado, mas estabilizado igual o Bernardo não lembro não.
eu só tinha vista o rodolfo passar a guarda do lo, bernardo é um monstro mesmo, mas as lutas deles com o buchecha e o rodolfo mostram como esses 2 estão bem acima dos outros...Doguera escreveu:Primeira vez que vejo alguém passar a guarda do Lo. Bê Faria é um monstro, o "azar" dele é o Rodolfo e o Buchecha, mas eu ainda não duvido que uma hr ele surpreenda um dos dois.
Será? Acho que o Lo deu as costas qnd o Rodolfo ia passar. Não lembro direito.Meia Guarda escreveu:
Acho que o Rodolfo já passou a guarda do Lo. Se não me engano o Bernardo já tinha passado
Lembro que o Bernardo ganhou do Lo já, mas não lembro da luta.
Kron tb. Por falar nisso é uma pena não ver mais ele nesses torneios. Acho que ele tá no auge agora e afastado das competições da ibjjfMeia Guarda escreveu:
Acho que o Rodolfo já passou a guarda do Lo. Se não me engano o Bernardo já tinha passado
O Kron não raspou e caiu direto na montada?Fu Manchu escreveu: Kron tb. Por falar nisso é uma pena não ver mais ele nesses torneios. Acho que ele tá no auge agora e afastado das competições da ibjjf