Dana White exalta dos Anjos: O que ele fez foi inacreditável
Re: Dana White exalta dos Anjos: O que ele fez foi inacredit
To lendo sobre essa especulação de doping em vários fóruns gringos. Parece mais choro que qq coisa , mas neguinho simplesmente não aceita o que rolou ontem e como o " brasileirinho subnutrido da favela " ( cortesia do mcgregor, adaptada ) dominou o " ninja moderno" ( cortesia do Joe Rogan). Mi mi mi do caralho.
Pra mim eu só lembrava de TJ x barão . Footwork, pressão, boxe, gás, wrestling - tudo deu certo na performance do Rafael e foi lindo. E isso! Campeão porra !
Pra alguem querer tirar isso dele sem nenhuma evidência e muita falta de sacanagem .
Pra mim eu só lembrava de TJ x barão . Footwork, pressão, boxe, gás, wrestling - tudo deu certo na performance do Rafael e foi lindo. E isso! Campeão porra !
Pra alguem querer tirar isso dele sem nenhuma evidência e muita falta de sacanagem .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
Mas cara, ninguém tá tirando os méritos do Rafael. Só gás não teria vencido a luta, nego deu piti aqui porque eu falei que o antidoping seria mais complicado do que a luta (que foi fácil pro Rafael). Quando é o Velasquez é "mimimi quero ver o gás agora sem suco", quando foi o TJ era "vai cair no antidoping, impossivel lutar nesse ritmo sem cansar", quando viam uma foto do Mendes durante o camp era "Só na aveia o anão bombado", mas porque o cara é brasileiro não dá pra falar nada? Hipocrisia pouca é bobagem né?Eureek escreveu:To lendo sobre essa especulação de doping em vários fóruns gringos. Parece mais choro que qq coisa , mas neguinho simplesmente não aceita o que rolou ontem e como o " brasileirinho subnutrido da favela " ( cortesia do mcgregor, adaptada ) dominou o " ninja moderno" ( cortesia do Joe Rogan). Mi mi mi do caralho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Também não lembro do Rafael com problemas no gás. Desde a luta contra o Bocek eu já achava o preparo dele excelente.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
hauahuaahua esse antidopping ta igual vc pegar uma mina transar sem camisinha e depois ficar na expectativa pra saber se ela e engravidou ou nao...
anti climax da porra... tinham que fazer um equipameto que em minutos tivessemos o resultado...

Entendi o teu ponto e escrevi mais pensando no que li no sherdog, e tapology . Pra mimnão se deveria especular isso sobre ninguém sem alguma evidência ou no mínimo algum histórico de dopping. não caiu, ta limpo e toca o barco.Jimmy Luckless escreveu:
Mas cara, ninguém tá tirando os méritos do Rafael. Só gás não teria vencido a luta, nego deu piti aqui porque eu falei que o antidoping seria mais complicado do que a luta (que foi fácil pro Rafael). Quando é o Velasquez é "mimimi quero ver o gás agora sem suco", quando foi o TJ era "vai cair no antidoping, impossivel lutar nesse ritmo sem cansar", quando viam uma foto do Mendes durante o camp era "Só na aveia o anão bombado", mas porque o cara é brasileiro não dá pra falar nada? Hipocrisia pouca é bobagem né?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Thiago Marques
- Contato:
É sobre o Princepes Bonita!Lee Jun-Fan escreveu:
Cara, não entendi nada e muito menos o sentido do que escreveu, rsrs.
Falando de mim ou do Jimmy?

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
Seria a conduta mais correta, mas se alguém cai no mesmo erro ao falar dos gringos aparece outro e se acha justificado em cair no mesmo ao falar de brasileiros.Eureek escreveu:
Entendi o teu ponto e escrevi mais pensando no que li no sherdog, e tapology . Pra mimnão se deveria especular isso sobre ninguém sem alguma evidência ou no mínimo algum histórico de dopping. não caiu, ta limpo e toca o barco.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Contato:
Concordo com você! Era evidente que o Rafael estava com rendimento acima do normal, de maneira até duvidosa. Criei a teoria de que o cordeiro tem acesso a algum tipo de dopping mais eficaz, e que é de dificil diagnóstico. Vide dos anjos e werdum. Agora tô felizão por ele. Com ou sem dopping, é um dos que mais trabalha duro no mma.Jimmy Luckless escreveu:
Mas cara, ninguém tá tirando os méritos do Rafael. Só gás não teria vencido a luta, nego deu piti aqui porque eu falei que o antidoping seria mais complicado do que a luta (que foi fácil pro Rafael). Quando é o Velasquez é "mimimi quero ver o gás agora sem suco", quando foi o TJ era "vai cair no antidoping, impossivel lutar nesse ritmo sem cansar", quando viam uma foto do Mendes durante o camp era "Só na aveia o anão bombado", mas porque o cara é brasileiro não dá pra falar nada? Hipocrisia pouca é bobagem né?
-
- Usuário Fundador
Brasil é foda mesmo, único país onde se dar bem é motivo de inveja.
Se fosse em qualquer outro lugar os compatriotas estariam orgulhosos de um cara como o Rafael, maluco se tacou pra gringa com familia e tudo e luta após luta foi melhorando, até mesmo depois da derrota pro nurma, mas não, aqui na bananalandia quando uma pessoa assim ganha algo de importante é logo taxada de trapaceira e tudo mais, 1000 teorias a respeito do que o cara tomou, etc e etc.
Não digo que o Rafael e qualquer outro atleta é limpo, mas se todos tomam seus sucos estão ali em pé de igualdade, Rafael venceu no trabalho, estratégia e talento, o resto é brasileiragem ou desdém de gringo ou dos seus paga paus.
Se fosse em qualquer outro lugar os compatriotas estariam orgulhosos de um cara como o Rafael, maluco se tacou pra gringa com familia e tudo e luta após luta foi melhorando, até mesmo depois da derrota pro nurma, mas não, aqui na bananalandia quando uma pessoa assim ganha algo de importante é logo taxada de trapaceira e tudo mais, 1000 teorias a respeito do que o cara tomou, etc e etc.
Não digo que o Rafael e qualquer outro atleta é limpo, mas se todos tomam seus sucos estão ali em pé de igualdade, Rafael venceu no trabalho, estratégia e talento, o resto é brasileiragem ou desdém de gringo ou dos seus paga paus.
Sério mesmo que estão nesse mimimi de dopping por aqui?

- Thiago Marques
- Contato:
O brasileiro tem mentalidade esquerdista, isso aqui é o País das Maravilhas: o veredicto precede ao julgamento!PescadorParrudo escreveu:Brasil é foda mesmo, único país onde se dar bem é motivo de inveja.

Para aqueles que querem achar uma desculpa para a curra que o Pettis levou dedico as imagens abaixo: