Tem uma porrada que salva.Sky Lima escreveu:
BBB 15 - Tópico Oficial
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: BBB 15 - Tópico Oficial
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Aprendiz
- Contato:
Até agora não identifiquei se esse Adrilles eh homem ou morde fronha. hahaha
tô torcendo pro Fernando.. apesar dele ter se queimado ficando roçando na amanda.
tô torcendo pro Fernando.. apesar dele ter se queimado ficando roçando na amanda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tbm acho.RequintesDePuberdade escreveu:cezar vs rafael.
acho que o rafael vai dançar.
Sensacionalironbrun escreveu:Li hoje na internet que a talita bebeu a porra do Rafael e falou que gostou e que tinha gosto de sorvete!!!!!
A família deve estar feliz demais agora!!!!
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
No quesito mestre, esse BBB é o pior... não salva 1. A Mariza vai acabar ganhando por excesso de mongolóide na casa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Cara, já estive em Guarapuava umas 4x e nunca vi nigm falar com esse Sotaque bizarro do Cézar.
Valar Morghulis
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Oh legal cara, quando vier pra cá me avisa aí pra tomarmos um chop e tirar sarro dos gambás! rsrsGuilherme Wolverine escreveu:
Eu fiz o caminho contrário mas a uns 15 anos mudei para Curitiba.
Mas tenho família ainda aí, minha esposa mandei importar de Guarapuava inclusive rsrsrs.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Mestre César Lima eliminou mais um. Waaaaaaar mestre!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A globo tinha q fazer um "BBB comeback" só com os ex participantes q ja tocaram o terror pra q qquer pessoa q se atreva a fazer inscriçao futuramente saiba como é q se faz. Nesse bbb eu coloria gente do calibre de:
Dourado
Alemao
Alberto Cowboy
Diego Coelho
Diogo Gago
Doutor Marcelo
Tina bate panela
Etc
só os porra louca kkkkkkkk
Dourado
Alemao
Alberto Cowboy
Diego Coelho
Diogo Gago
Doutor Marcelo
Tina bate panela
Etc
só os porra louca kkkkkkkk
- JUNIORXANDO
- Contato:
Quando estava na terceira ou quarta semana já falei com a patroa "pode fazer o cheque e entregar para esse Cesar".
ele tem o perfil para ganhar o negocio,pessoal curte cara do interior,mais matuto ,simples ,humilde e tal.
ele tem o perfil para ganhar o negocio,pessoal curte cara do interior,mais matuto ,simples ,humilde e tal.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cesar paspalhão metido a orador vai ganhar, que escroto, pqp, ahahahahaha.
O cara tem déficit mental.
O cara tem déficit mental.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
adrilles vai copar essa edição
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O Scottie Pippen não aguentou e traçou a Amanda. Já que não vai ganhar o 1,5 milhão, pelo menos segue o mandamento tonyano.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Grunge escreveu:O Scottie Pippen não aguentou e traçou a Amanda. Já que não vai ganhar o 1,5 milhão, pelo menos segue o mandamento tonyano.
mandou ver ontem e hoje, Honrou Tony, comeu as duas ! haha