Dana White exalta dos Anjos: O que ele fez foi inacreditável

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Eureek
Contato:

Re: Dana White exalta dos Anjos: O que ele fez foi inacredit

Mensagem por Eureek » 15 Mar 2015 23:00

To lendo sobre essa especulação de doping em vários fóruns gringos. Parece mais choro que qq coisa , mas neguinho simplesmente não aceita o que rolou ontem e como o " brasileirinho subnutrido da favela " ( cortesia do mcgregor, adaptada ) dominou o " ninja moderno" ( cortesia do Joe Rogan). Mi mi mi do caralho.

Pra mim eu só lembrava de TJ x barão . Footwork, pressão, boxe, gás, wrestling - tudo deu certo na performance do Rafael e foi lindo. E isso! Campeão porra !

Pra alguem querer tirar isso dele sem nenhuma evidência e muita falta de sacanagem .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 15 Mar 2015 23:42

Eureek escreveu:To lendo sobre essa especulação de doping em vários fóruns gringos. Parece mais choro que qq coisa , mas neguinho simplesmente não aceita o que rolou ontem e como o " brasileirinho subnutrido da favela " ( cortesia do mcgregor, adaptada ) dominou o " ninja moderno" ( cortesia do Joe Rogan). Mi mi mi do caralho.

Pra mim eu só lembrava de TJ x barão . Footwork, pressão, boxe, gás, wrestling - tudo deu certo na performance do Rafael e foi lindo. E isso! Campeão porra !

Pra alguem querer tirar isso dele sem nenhuma evidência e muita falta de sacanagem .
Mas cara, ninguém tá tirando os méritos do Rafael. Só gás não teria vencido a luta, nego deu piti aqui porque eu falei que o antidoping seria mais complicado do que a luta (que foi fácil pro Rafael). Quando é o Velasquez é "mimimi quero ver o gás agora sem suco", quando foi o TJ era "vai cair no antidoping, impossivel lutar nesse ritmo sem cansar", quando viam uma foto do Mendes durante o camp era "Só na aveia o anão bombado", mas porque o cara é brasileiro não dá pra falar nada? Hipocrisia pouca é bobagem né?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 16 Mar 2015 00:11

Também não lembro do Rafael com problemas no gás. Desde a luta contra o Bocek eu já achava o preparo dele excelente.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 16 Mar 2015 01:21

hauahuaahua esse antidopping ta igual vc pegar uma mina transar sem camisinha e depois ficar na expectativa pra saber se ela e engravidou ou nao... :( anti climax da porra... tinham que fazer um equipameto que em minutos tivessemos o resultado...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 16 Mar 2015 05:19

Jimmy Luckless escreveu:
Mas cara, ninguém tá tirando os méritos do Rafael. Só gás não teria vencido a luta, nego deu piti aqui porque eu falei que o antidoping seria mais complicado do que a luta (que foi fácil pro Rafael). Quando é o Velasquez é "mimimi quero ver o gás agora sem suco", quando foi o TJ era "vai cair no antidoping, impossivel lutar nesse ritmo sem cansar", quando viam uma foto do Mendes durante o camp era "Só na aveia o anão bombado", mas porque o cara é brasileiro não dá pra falar nada? Hipocrisia pouca é bobagem né?
Entendi o teu ponto e escrevi mais pensando no que li no sherdog, e tapology . Pra mimnão se deveria especular isso sobre ninguém sem alguma evidência ou no mínimo algum histórico de dopping. não caiu, ta limpo e toca o barco.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 16 Mar 2015 08:02

Lee Jun-Fan escreveu:
Cara, não entendi nada e muito menos o sentido do que escreveu, rsrs.

Falando de mim ou do Jimmy?
É sobre o Princepes Bonita! =))
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 16 Mar 2015 08:06

Eureek escreveu:
Entendi o teu ponto e escrevi mais pensando no que li no sherdog, e tapology . Pra mimnão se deveria especular isso sobre ninguém sem alguma evidência ou no mínimo algum histórico de dopping. não caiu, ta limpo e toca o barco.
Seria a conduta mais correta, mas se alguém cai no mesmo erro ao falar dos gringos aparece outro e se acha justificado em cair no mesmo ao falar de brasileiros.

:dunno:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 16 Mar 2015 08:55

Jimmy Luckless escreveu:
Concordo com você! Era evidente que o Rafael estava com rendimento acima do normal, de maneira até duvidosa. Criei a teoria de que o cordeiro tem acesso a algum tipo de dopping mais eficaz, e que é de dificil diagnóstico. Vide dos anjos e werdum. Agora tô felizão por ele. Com ou sem dopping, é um dos que mais trabalha duro no mma.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Mar 2015 09:00

Brasil é foda mesmo, único país onde se dar bem é motivo de inveja.

Se fosse em qualquer outro lugar os compatriotas estariam orgulhosos de um cara como o Rafael, maluco se tacou pra gringa com familia e tudo e luta após luta foi melhorando, até mesmo depois da derrota pro nurma, mas não, aqui na bananalandia quando uma pessoa assim ganha algo de importante é logo taxada de trapaceira e tudo mais, 1000 teorias a respeito do que o cara tomou, etc e etc.

Não digo que o Rafael e qualquer outro atleta é limpo, mas se todos tomam seus sucos estão ali em pé de igualdade, Rafael venceu no trabalho, estratégia e talento, o resto é brasileiragem ou desdém de gringo ou dos seus paga paus.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Mar 2015 09:05

Sério mesmo que estão nesse mimimi de dopping por aqui?
Imagem

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 16 Mar 2015 12:19

PescadorParrudo escreveu:Brasil é foda mesmo, único país onde se dar bem é motivo de inveja.

Se fosse em qualquer outro lugar os compatriotas estariam orgulhosos de um cara como o Rafael, maluco se tacou pra gringa com familia e tudo e luta após luta foi melhorando, até mesmo depois da derrota pro nurma, mas não, aqui na bananalandia quando uma pessoa assim ganha algo de importante é logo taxada de trapaceira e tudo mais, 1000 teorias a respeito do que o cara tomou, etc e etc.

Não digo que o Rafael e qualquer outro atleta é limpo, mas se todos tomam seus sucos estão ali em pé de igualdade, Rafael venceu no trabalho, estratégia e talento, o resto é brasileiragem ou desdém de gringo ou dos seus paga paus.
O brasileiro tem mentalidade esquerdista, isso aqui é o País das Maravilhas: o veredicto precede ao julgamento!
Imagem

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 16 Mar 2015 16:49

Para aqueles que querem achar uma desculpa para a curra que o Pettis levou dedico as imagens abaixo:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Responder