Rafael dos Anjos revela ter lesionado o joelho antes da luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Joker
Contato:

Re: Rafael dos Anjos revela ter lesionado o joelho antes da

Mensagem por The Joker » 16 Mar 2015 11:31

mmatheusm escreveu: Mano, como assim o Pettis fugiu do Khabib?

O próprio Pettis após sua vitória contra o Melendez, na coletiva de imprensa, disse que lutaria contra o Khabib na próxima. Foi o russo que não conseguiu se recuperar a tempo. Daí que surgiu a oportunidade do Rafael.
Cara, o Khabib vai lutar mês que vem com o Cerrone...Ele mesmo falou que estaria pronto em março ou abril...E colocaram o RDA depois da vitoria sobre o Nate...Além disso, o Pettis mais de uma vez disse que o RDA era o cara certo a enfrentá-lo. Ou seja, dando "indiretas" para o Khabib.

Sinceramente não curto nem um pouco o estilo do Khabib, só gostei da performance dele na luta contra o Tavares, mas tudo que ele disse sobre a luta Pettis x RDA bateu certinho.

Sobre enfrentar o Khabib depois do Melendez...Ele disse, mas quando o Russo deu a data, ele disse que queria lutar antes...

Pra mim, fugiu e feio até...Perdeu pontos . E ainda tomou uma sova do RDA simulando o jogo do Russo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 16 Mar 2015 12:00

Volkner escreveu: É um comentário desnecessário, se ele entrou para lutar é porque julgou estar bem o bastante para isso. Então, na minha visão, ele ou alguém da equipe dele dar esse tipo de declaração é quase um "mesmo com esses problemas ainda fomos melhores". Se ele se machucou no treinamento e isso o prejudicou e ainda assim ele venceu, para que informar que se machucou? Se em caso de derrota pode parecer desculpas em caso de vitória dá margem para entender uma certa arrogância, o que provavelmente não é o caso do RDA considerando o que ele demonstra em suas entrevistas.
Perfeito!

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 16 Mar 2015 12:18

The Joker escreveu:
Cara, o Khabib vai lutar mês que vem com o Cerrone...Ele mesmo falou que estaria pronto em março ou abril...E colocaram o RDA depois da vitoria sobre o Nate...Além disso, o Pettis mais de uma vez disse que o RDA era o cara certo a enfrentá-lo. Ou seja, dando "indiretas" para o Khabib.

Sinceramente não curto nem um pouco o estilo do Khabib, só gostei da performance dele na luta contra o Tavares, mas tudo que ele disse sobre a luta Pettis x RDA bateu certinho.

Sobre enfrentar o Khabib depois do Melendez...Ele disse, mas quando o Russo deu a data, ele disse que queria lutar antes...

Pra mim, fugiu e feio até...Perdeu pontos . E ainda tomou uma sova do RDA simulando o jogo do Russo.
Khabib vai lutar daqui 2 meses. E o Pettis está mais do que certo de querer lutar o quanto antes, afinal ele ficou mais de um ano parado por lesões. Enfim, sinceramente não vi ele fugindo do Khabib.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 16 Mar 2015 12:43

The Joker escreveu:?.. , essa revanche TEM que ser a próxima luta do RDA.
Senão o título do RDA ficará manchado por essa luta, (A derrota pro Khabib).
:silly:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 16 Mar 2015 16:43

Thiago Marques escreveu:
:silly:
Poha, tu acha que não ? Imagina a defesa do RDA ser contra o Melendez por exemplo. Você vê algum sentido nisso ?
A próxima luta do RDA tem que ser o Nurma.

Bom, é o que eu acho.

Se eu fosse ele, ia querer tirar aquela derrota de qualquer jeito.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 16 Mar 2015 16:46

mmatheusm escreveu: Khabib vai lutar daqui 2 meses. E o Pettis está mais do que certo de querer lutar o quanto antes, afinal ele ficou mais de um ano parado por lesões. Enfim, sinceramente não vi ele fugindo do Khabib.
Maio, ou abril...tanto faz...E inclusive, vão lutar em Maio não por causa do Khabib, mas do calendário definido.

Pô, eu não tinha visto até ver essa luta de sábado. O Khabib merecia mais a disputa pelo fato de ter vencido o RDA...Era o mais correto.
Como o RDA está voando, foi dada a chance pra ele e ele passou o carro...Fazendo o jogo do Khabib. Veja que contra o Bendo, a estrategia era outra.

Eu acho que o Pettis correu...Depois dessa luta, meu pensamento é esse.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 16 Mar 2015 17:16

The Joker escreveu:
Poha, tu acha que não ? Imagina a defesa do RDA ser contra o Melendez por exemplo. Você vê algum sentido nisso ?
A próxima luta do RDA tem que ser o Nurma.

Bom, é o que eu acho.

Se eu fosse ele, ia querer tirar aquela derrota de qualquer jeito.
Não há mancha alguma, o RDA é um campeão legitimo.

O próximo desafiante será o vencedor de Nurmagomedov e Cerrone, venha o que vier.

:gunthug:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Mar 2015 08:16

Thiago Marques escreveu:
Não há mancha alguma, o RDA é um campeão legitimo.

O próximo desafiante será o vencedor de Nurmagomedov e Cerrone, venha o que vier.

:gunthug:
Peraí...Você entendeu errado o que eu disse.

Com certeza ele é um campeão legitimo. O cara de fato, virou uma inspiração para muitos até. Não estou tirando o mérito dele.
Porém, a revanche contra o Nurma tem que acontecer o quanto antes.

Ele é um campeão que perdeu uma luta na sua categoria há 1 ano e pouco atrás...Para um cara que estava na frente dele no Ranking até domingo passado.

Essa luta tem que acontecer.

Responder