Isso é foda, em SP vai ser no Morumbi, ou seja, ou morre com essa facada de 100 dilmas de estacionamento ou fica 4 horas esperando táxi.Viper escreveu:Esse ano eu vou, vamos ver quantas dilmas vai custar, foda é pagar 100,00 pilas de estacionamento.
Pearl Jam - shows no Brasil 2015
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Pearl Jam - shows no Brasil 2015
Não vou , mas acho o som legal e é minha terceira banda de Seatle ( SoundGarden>AliceInChain>PJ).
O Mike MCcredy é o destaque pra mim , acho que nesses últimos discos acabaram experimentando um pouco de mais e deixando os solos dele de lado, o cara manda muito.
O Mike MCcredy é o destaque pra mim , acho que nesses últimos discos acabaram experimentando um pouco de mais e deixando os solos dele de lado, o cara manda muito.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fui em todos os shows em Sp que q o PJ fez! Estarei presente este ano tb!
- Leo Ipanema
- Contato:
já fez um levantamento da vendagem dos discos do PJ e quantas musicas ficaram nas paradas Tops?frankshamrock escreveu:tai uma banda que acho extremamente superestimada...Até hoje não entendo como lotam estádios se só lançam cds medidanos há 1 década com musicas experimentais e bisonhas.
faz ai que vamos debater sensatamente essa "tal banda mediana" a qual vc se refere...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo jeito os fãs estão sensíveis em relação a críticas rsssss
Então nem vou falar mal....só não aguento ouvir 20 segundos de PJ
Então nem vou falar mal....só não aguento ouvir 20 segundos de PJ
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estão a mais de duas décadas tocando, lotando estádios, um puta frontman = banda mediana.
- rodrigoreis79
- Contato:
Tem um site (http://www.songkick.com" onclick="window.open(this.href);return false;) que mostra os próximos show das bandas, na verdade nem sabia que tinha o site, tenho o aplicativo e vi agora. No aplicativo mostra que já é possível comprar os ingressos, mas oficialmente ainda não está a venda, então nem quero seguir adiante.
Mas o que eu vi é que tem os locais e preços, acredito que o oficial deva ser daí para cima, mas já dá para ter uma noção.
http://www.ticketnetwork.com/tix/pearl- ... ?kbid=5474" onclick="window.open(this.href);return false;
Pista por R$ 273,00, Pista Premium por R$ 615,00, Cadeira superior R$ 228,00 e inferior R$ 364,00.
Como eu disse, estranho estar a venda...
Mas o que eu vi é que tem os locais e preços, acredito que o oficial deva ser daí para cima, mas já dá para ter uma noção.
http://www.ticketnetwork.com/tix/pearl- ... ?kbid=5474" onclick="window.open(this.href);return false;
Pista por R$ 273,00, Pista Premium por R$ 615,00, Cadeira superior R$ 228,00 e inferior R$ 364,00.
Acho que é em dólar, hein?rodrigoreis79 escreveu:Tem um site (http://www.songkick.com" onclick="window.open(this.href);return false;) que mostra os próximos show das bandas, na verdade nem sabia que tinha o site, tenho o aplicativo e vi agora. No aplicativo mostra que já é possível comprar os ingressos, mas oficialmente ainda não está a venda, então nem quero seguir adiante.
Queria fazer uma "preza" para a Patroa, mas assim fica difícil...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Por esse argumento vc não pode falar um pio de alguns tecnobregas do norte, se encaixam aí com perfeiçãorocha escreveu:Estão a mais de duas décadas tocando, lotando estádios, um puta frontman = banda mediana.
- rodrigoreis79
- Contato:
Velho, se for em dólar ai fudeu....hehehe. Pagar umas 700 Dilmas para ficar na cadeira superior, quase 2 km do palco, sem chance.Lugano escreveu:
Acho que é em dólar, hein?
Queria fazer uma "preza" para a Patroa, mas assim fica difícil...
- Leo Ipanema
- Contato:
só tem uma diferença minima, os tecnobregas não podem sair do norte da bananalândia e o PJ é isso no mundo todo...kyo_spirit escreveu: Por esse argumento vc não pode falar um pio de alguns tecnobregas do norte, se encaixam aí com perfeição
- rodrigoreis79
- Contato:
Veja bem, falemos de tecnobrega. Para nós (creio que a maioria do fórum) que vivemos no Sudeste ou no Sul, talvez esse tipo de música pode ser considerada mediana. Mas é o que disse agora a pouco, tem que ver um pouco mais além para definirmos algo.kyo_spirit escreveu: Por esse argumento vc não pode falar um pio de alguns tecnobregas do norte, se encaixam aí com perfeição
Tecnobrega é algo regional, que acredito que tem o seu valor para o público alvo. Mas não é, por exemplo, algo que internacionalmente faria sucesso. Coisa que o PJ, por exemplo, é capaz.
Eu tenho a maior curiosidade, por exemplo, de ir numa festa do Boi, em Manaus. Deve ser incrível aquela parada de Garantido x Caprichoso, com as músicas típicas, certeza que irei me divertir, mas para mim a música, o valor que eu dou para aquilo, é mediano, não é o tipo de música que irei ouvir no meu carro, ou numa festa em casa.
Existe espaço para todas as músicas, mas o argumento de o que eu gosto é bom e o que não gosto é ruim é complicado. Porém discussões de gostos musicais, sempre que é tratada como respeito, como é aqui, sempre é válido. Conheci algumas bandas em outros tópicos, o que mostra que discussão onde tem respeito sempre é válida !!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se mundo inteiro for argumento pra qualidade então ajoelhe e beije os pés do Michel Teló.Leo Ipanema escreveu:
só tem uma diferença minima, os tecnobregas não podem sair do norte da bananalândia e o PJ é isso no mundo todo...
Até em intervalo de jogo na Eslovênia o cara toca
Vamos ver se daqui a 20 anos ele irá lotar estádios como U2, Metallica, Pearl Jam.kyo_spirit escreveu: Se mundo inteiro for argumento pra qualidade então ajoelhe e beije os pés do Michel Teló.
Até em intervalo de jogo na Eslovênia o cara toca
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ow vcs tão me respondendo a sério? To argumentando só p encher mesmo