Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fu Manchu » 16 Mar 2015 14:31

Tonho escreveu: Normal um homossexual não é, não sei qual o problema deles, se é psicológico, hormonal, social, comportamental, mas normal é homem x mulher e a natureza prova isso.
phpBB [video]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Mar 2015 14:34

NoFunAtAll escreveu:
Se a cada 100 carneiros, 8 são homossexuais, isso não é uma anomalia. É um percentual que está dentro da normalidade.

O mesmo se aplica ao ser humano. Existe um percentual de pessoas que têm atração por outros do mesmo sexo. Isso é normal, e está dentro da estatística.
Desculpa mano, mas e anomalia sim, basta ver o significado da palavra, ou seja, se menos de 10% apresenta esse comportamento, como isso pode ser considerado normal ?
e outra você tem algum parente homossexual ? pois para muitos e doloroso ouvir que uma pessoa da familia e "anormal" pelo fato de ser homossexual, enfim esse e um tema complicado, onde o bom senso deve sempre prevalecer.
Abraços.
Obs: significado da palavra anomalia
s.f. Particularidade ou condição do que é anômalo, fora do comum.
Caraterística do que desigual ou falta de regularidade de um corpo, um produto, uma matéria, um fenômemo natural, uma coisa qualquer etc: anomalia de caráter genético.
fonte: http://www.dicio.com.br/anomalia/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Mar 2015 14:35

LucaSAN escreveu:Sou um acéfalo. Nunca me obrigaram a aceitar as diferenças. Aceito por uma questão de princípio e humanidade.
Uma coisa e aceitar, outra e concordar e até mesmo estimular.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 16 Mar 2015 14:36

Pensando assim ser caucasiano é ser anormal porque tem mais chinês no mundo.

Santa tartaruga.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Mar 2015 14:36

cardonelli escreveu: Ela acontece quando digo que não acho homosexualismo normal, ai já me fazem cara de nojo, tipo, me chamam de preconceituoso, ou quando vejo na TV ou fóruns de internet nego chamando quem não concorda de " enrustidos" , ou ainda cartilha gay, bom se nem ai alguem achar que não tao incentivando a dar a Bunda, ai não adianta mais argumentar.
Cara, tem MUITA coisa que eu não considero "normal". Tem cara que gosta de ver outro comendo a mulher dele. Tem cara que gosta de ser pendurado no teto com ganchos furando a pele. Tem cara que sobre 99% do corpo com tatuagem. Tem cara que curte que caguem e mijem nele.

Eu não acho isso "normal" pelos meus conceitos. Mas foda-se. A vida é deles, e eu não tenho direito a dizer o que é normal ou não na vida dos outros. Se isso tudo é prazeroso pra eles, e isso não afeta minha vida em ABSOLUTAMENTE NADA, eu não tenho que achar ou não achar nada.

Tem gente que não acha normal eu ir pro Jiu Jitsu, me estourar inteiro e voltar pra casa feliz da vida. Tem gente que não acha MMA um esporte, que não é "normal" ficar trocando soco na cara.

A questão é entender que vc está olhando e julgando com base nos seus conceitos. E que eles são somente seus, e não mais ou menos certo que os conceitos dos outros.
Imagem

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 16 Mar 2015 14:37

Obrigado Nofun.

Quem tá aí falando que é censura, e que não existe liberdade de expressão precisa ESTUDAR. Se não estudou direito, VÁ ESTUDAR, pq vc está defecando pela boca (by AWAY).

A liberdade de expressão, assim como QUALQUER OUTRO DIREITO encontra limites constitucionais e legais. Qualquer estudante de direito de faculdade vagabunda entende isso, que existem limites sobre os direitos fundamentais, inclusive sobre propriedade e vida.

Ter liberdade de expressão não significa, nem nunca significou, poder dizer qualquer coisa que se queira. Se você se expressa de modo a gerar ou reforçar o ódio, a violência, a segregação, você está ABUSANDO do seu direito, e não exercendo-o legitimamente.

Ele não só falou merda como foi claramente odioso, raivoso, e reforçou um preconceito que já é forte o suficiente sem um babaca lá em cima dizendo o que ele disse. Cada líder que fala uma merda dessa, faz com que o espancador, o homofóbico se sinta um pouquinho mais legitimado e ganhe um pouquinho mais de coragem pra fazer merda na sociedade. O Nofun postou aí as coisas que ele falou, e com algum bom senso é possível perceber que ele extrapolou.

No mais, a galera raivosa aí, que tem medo da ditadura gay, de ser obrigado a ser gay... Vamos afiar mais esse discurso adolescente, pra não ficar fazendo papel de bobo. Vamos elevar o nível da discussão (para os que são capazes, claro). Estudem, mostrem onde seus direitos estão sendo tirados para melhorar a vida dos homossexuais. Vá estudar autonomia privada / autonomia da vontade pra você entender onde é que você pode ou não pode interferir na vida do outro.

Se você é contra o casamento de homossexuais por motivos religiosos ou morais, eu posso ser contra o casamento de pastores evangélicos por causa de minha moral católica? Posso sugerir que esses pastores são pervertidos e que precisam de tratamento? Claro que não posso, pois isso não interfere na minha vida. E se não interfere na vida de mais ninguém, o problema não é de mais ninguém.

Gostaria de saber a idade dos homofóbicos aí. Ficarei tranquilo se todos tiverem até 25 ou mais de 65. Se estiverem na faixa entre esses dois números, a coisa é muito preocupante MESMO.
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 16 Mar 2015 14:45

JorgeMacaco escreveu:Obrigado Nofun.

Quem tá aí falando que é censura, e que não existe liberdade de expressão precisa ESTUDAR. Se não estudou direito, VÁ ESTUDAR, pq vc está defecando pela boca (by AWAY).

A liberdade de expressão, assim como QUALQUER OUTRO DIREITO encontra limites constitucionais e legais. Qualquer estudante de direito de faculdade vagabunda entende isso, que existem limites sobre os direitos fundamentais, inclusive sobre propriedade e vida.

Ter liberdade de expressão não significa, nem nunca significou, poder dizer qualquer coisa que se queira. Se você se expressa de modo a gerar ou reforçar o ódio, a violência, a segregação, você está ABUSANDO do seu direito, e não exercendo-o legitimamente.

Ele não só falou merda como foi claramente odioso, raivoso, e reforçou um preconceito que já é forte o suficiente sem um babaca lá em cima dizendo o que ele disse. Cada líder que fala uma merda dessa, faz com que o espancador, o homofóbico se sinta um pouquinho mais legitimado e ganhe um pouquinho mais de coragem pra fazer merda na sociedade. O Nofun postou aí as coisas que ele falou, e com algum bom senso é possível perceber que ele extrapolou.

No mais, a galera raivosa aí, que tem medo da ditadura gay, de ser obrigado a ser gay... Vamos afiar mais esse discurso adolescente, pra não ficar fazendo papel de bobo. Vamos elevar o nível da discussão (para os que são capazes, claro). Estudem, mostrem onde seus direitos estão sendo tirados para melhorar a vida dos homossexuais. Vá estudar autonomia privada / autonomia da vontade pra você entender onde é que você pode ou não pode interferir na vida do outro.

Se você é contra o casamento de homossexuais por motivos religiosos ou morais, eu posso ser contra o casamento de pastores evangélicos por causa de minha moral católica? Posso sugerir que esses pastores são pervertidos e que precisam de tratamento? Claro que não posso, pois isso não interfere na minha vida. E se não interfere na vida de mais ninguém, o problema não é de mais ninguém.

Gostaria de saber a idade dos homofóbicos aí. Ficarei tranquilo se todos tiverem até 25 ou mais de 65. Se estiverem na faixa entre esses dois números, a coisa é muito preocupante MESMO.
O sr TB considerou os cartons do Charlie apenas liberdade de expressão ?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 16 Mar 2015 14:48

codematrixbr escreveu:
Uma coisa e aceitar, outra e concordar e até mesmo estimular.
E em nenhuma hipótese, "combater", "enfrentar", "curar" se encaixa como mera crítica.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 16 Mar 2015 14:48

cardonelli foi ownado e ta querendo mudar o foco ...
vai cuidar dos seus demonios vai hahahahahahahahaha...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Mar 2015 14:50

JorgeMacaco escreveu:Obrigado Nofun.

concordo com o seu posicionamento acerca da livre expressão, porém e complicado falar acerca que são apenas os homofóbicos que extrapolam, e o deputado Jean não extrapola ? o que percebemos e que para um lado existe "justiça", para outro não existe nada, pode falar o que quiser quando quiser.
O problema e esse, quer dar a bunda ? que fique tranquilo, agora querer chamar todo mundo de homofobico pelo fato, de não dar a bunda também, e no mínimo incoerente.

http://perrotti1.blogspot.com.br/2013/0 ... filho.html" onclick="window.open(this.href);return false;

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 16 Mar 2015 14:52

malicia escreveu:cardonelli foi ownado e ta querendo mudar o foco ...
vai cuidar dos seus demonios vai hahahahahahahahaha...
não to mudando o foco só quero saber do corista que acha que o Levi foi alem da liberdade de expressao o que ele achou dos cartoons franceses, só isso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

TheCruiser
Contato:

Mensagem por TheCruiser » 16 Mar 2015 14:53

Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:58, em um total de 1 vez.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 16 Mar 2015 14:55

Ao ler esse tópico eu fico assustado.

O que tem de gente que se considera de direita falando asneiras por aqui assustam e muito.
Galera que elogia demais EUA, Inglaterra, Canadá e que se pisassem em tais países com esses discursos teriam sérios problemas...

Ainda bem que aqui no fórum tem bons expoentes da direita e começam a surgir no país movimentos reais de direita e não doidos como Bolsonaro e Fidelix.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mar 2015 14:55

codematrixbr escreveu:
concordo com o seu posicionamento acerca da livre expressão, porém e complicado falar acerca que são apenas os homofóbicos que extrapolam, e o deputado Jean não extrapola ? o que percebemos e que para um lado existe "justiça", para outro não existe nada, pode falar o que quiser quando quiser.
O problema e esse, quer dar a bunda ? que fique tranquilo, agora querer chamar todo mundo de homofobico pelo fato, de não dar a bunda também, e no mínimo incoerente.

http://perrotti1.blogspot.com.br/2013/0 ... filho.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Se o Jean willis já ofendeu alguém, ou então algum grupo com discurso de ódio, tem mais é que ser processado também... Eu honestamente nunca vi, mesmo porque não acompanho tudo que esse cara fala. Agora, se você já se sentiu pessoalmente ofendido com alguma declaração dele, tem todo o direito de processa-lo.

Quanto a notícia do casal gay que estuprou e espancou o filho, não entendi qual foi o seu ponto... Poderia me esclarecer?

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 16 Mar 2015 15:00

Koupe escreveu:Ao ler esse tópico eu fico assustado.

O que tem de gente que se considera de direita falando asneiras por aqui assustam e muito.
Galera que elogia demais EUA, Inglaterra, Canadá e que se pisassem em tais países com esses discursos teriam sérios problemas...

Ainda bem que aqui no fórum tem bons expoentes da direita e começam a surgir no país movimentos reais de direita e não doidos como Bolsonaro e Fidelix.
Fidelix é doido, Bolsonaro é mito

Responder