Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica
Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób
"a educação ocidental ou não-islâmica é um pecado"
Liberdade de expressão.
Liberdade de expressão.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
DarkFallz escreveu:
Se o Jean willis já ofendeu alguém, ou então algum grupo com discurso de ódio, tem mais é que ser processado também... Eu honestamente nunca vi, mesmo porque não acompanho tudo que esse cara fala. Agora, se você já se sentiu pessoalmente ofendido com alguma declaração dele, tem todo o direito de processa-lo.
Quanto a notícia do casal gay que estuprou e espancou o filho, não entendi qual foi o seu ponto... Poderia me esclarecer?
Processado já foi agora condenado......

Editado pela última vez por codematrixbr em 16 Mar 2015 15:13, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O que acho foda é que existe toda uma defesa quase apaixonada aqui, mas se perguntar se queria ter um filho gay vão dizer que não. Ué, mas não é normal?
Aí vão falar de aceitação. Aceitar é diferente de normal.
Nunca vai ser normal. Nunca!!!!!!!!!!!!!
S
S
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- King James
- Contato:
aeee.. com um milhao da pra organizar muitas surubas onde os "vitaminados" irao "carimbar" os "putinhos" kkkkk
-
- Contato:
Codematrix, seu post é o perfeito exemplo da argumentação adolescente. Qual a sua idade?codematrixbr escreveu:
concordo com o seu posicionamento acerca da livre expressão, porém e complicado falar acerca que são apenas os homofóbicos que extrapolam, e o deputado Jean não extrapola ? o que percebemos e que para um lado existe "justiça", para outro não existe nada, pode falar o que quiser quando quiser.
O problema e esse, quer dar a bunda ? que fique tranquilo, agora querer chamar todo mundo de homofobico pelo fato, de não dar a bunda também, e no mínimo incoerente.
http://perrotti1.blogspot.com.br/2013/0 ... filho.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Pq se alguém te chamou de homofóbico por não dar a bunda, realmente, defenderei até a morte que você está certo e não concordar com essa acusação. Mas eu ACHO improvável que seja esse o caso. Acho que se as pessoas andam te dizendo que você é homofóbico, deve ser por algumas coisas que você anda dizendo (como disse nesse post).
Se você acha mesmo que seus direitos estão sendo diminuídos por causa de uma imposição dos gays, demonstre isso, e concordarei perfeitamente com você, que eles estão extrapolando.
Eu não dei a bunda, nunca dei, e não tenho planos. Ninguém nunca me chamou de homofóbico por isso. Acho que você está andando com gente muito intolerante, ou então está exagerando na sua vitimização.

Noob escreveu:O que acho foda é que existe toda uma defesa quase apaixonada aqui, mas se perguntar se queria ter um filho gay vão dizer que não. Ué, mas não é normal?
S
Eu quero que meu filho(a) seja feliz, só isso irmão... o resto pouco me importa...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Contato:
Eu também, e lamento muito de saber que se ele for homossexual, nessa sociedade, será mais difícil para ele ser feliz.malicia escreveu:
Eu quero que meu filho(a) seja feliz, só isso irmão... o resto pouco me importa...

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Bem por aí. Prefiro um filho homossexual feliz do que um "hetero" que vive na merda por não se aceitar.malicia escreveu:

Ok galera!
Finjo que acredito e bola frente!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Noob escreveu:Ok galera!
Precisa fingir não, nem todo mundo se preocupa com isso, seus medos são diferentes dos meus...
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Sério?malicia escreveu:
Precisa fingir não, nem todo mundo se preocupa com isso, seus medos são diferentes dos meus...
Abraços!
Se dependesse de sua escolha, o que você escolheria?
Um filho hétero, feliz, atlético, que treinasse BJJ e que chegasse na sua casa com uma linda namorada?
Ou um filho homossexual, feliz, atlético, que chegasse na sua quase com um "bofe" também atlético, de 2m de altura, com rola de 30cm que soca no seu filho?
Tá serto champ!
Como disse, finge aí no que acredita que eu finjo aqui também.
Aceitar é diferente. Duvido se alguém tivesse o poder de escolha no útero se deixaria ao acaso kkkkkkkkk..... Mas finjo que acredito e bola para frente!
Ok, respeito a sua luta a favor da comunidade LGBT, mas só tire o nome do Bolsomito daí pq ele não tem nada a ver com isso.NoFunAtAll escreveu:
Bem lembrado.
"Ah, mas é só um discurso. Opinião dele. Liberdade de expressão"
Não. Não é. Tem um dedo do Bolsonar, do Fidélix, do Feliciano e do Malafaia em cada casos como esse:
Morre menino espancado em escola por ser filho de casal gay
http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=390185&e=17" onclick="window.open(this.href);return false;

Pqp. Olha a linha de raciocínio do cidadão.Noob escreveu:
Sério?
Um filho hétero, feliz, atlético, que treinasse BJJ e que chegasse na sua casa com uma linda namorada?
Ou um filho homossexual, feliz, atlético, que chegasse na sua quase com um "bofe" também atlético, de 2m de altura, com rola de 30cm que soca no seu filho?
Tá serto champ!
Aceitar é diferente. Duvido se alguém tivesse o poder de escolha no útero se deixaria ao acaso kkkkkkkkk..... Mas finjo que acredito e bola para frente!
Então vc não teria filha?
Pois, caso vc não saiba, elas tb podem chegar em casa com um homem de 2m de altura e rola de 30 cm.
Se eu tivesse um filho, pouco me importaria a forma como ele faria sexo..
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Noob escreveu:
Sério?
Tá serto champ!
Já falei irmão, prefiro um filho feliz, não te conheço nem sei quem você é , suas suposições são infantis provavelmente você não tem filho ou ficou perto de ter para falar algo disso, quando você ama algo como você ama um filho você pouco se importa com isso, você quer ver ele saudavel e feliz...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Contato:
Ter um filho homossexual nesse mundo onde existem pessoas que pensam que nem você deve ser foda mesmo. No mais, preconceito/ignorância e desinformação nesse fórum é mato.Noob escreveu:
Sério?
Tá serto champ!
O Barroso na ADPF dos gays na sustentação oral lá no STF falou algo assim "Não posso ser hipócrita, o humanismo não me permite. Por isso crio meus filhos na orientação majoritária, que é mais aceita. Ou seja, uma criação heterossexual. Mas se ele for gay, quero que ele tenha os mesmos direitos que um heterossexual."