NBA Fantasy BJJF
Re: NBA Fantasy BJJF
Caralho estou em primeiro lugar! Pera, ops estava olhando a classificação de cabeça pra baixo kkkkkkkkkkk
Painho nos enganou..
Feliz Natal pra galera daqui.
Pra você também Garcez, aparece mais lá no tópico de basquete irmão abrasssGarcez escreveu:Feliz Natal pra galera daqui.
Troquei o Jeff Teague por Rondo e Matt Barnes na outra liga.
To com quase meio time machucado =/
Chegou ao fim as 20 rodadas do NBA Fantasy BJJF
Veja os 8 classificados para os Playoffs...

Os confrontos ficaram assim...

Veja os 8 classificados para os Playoffs...

Os confrontos ficaram assim...

Painho nos enganou..
Pra a próxima temporada, vamos abrir o tópico com certa antecedência, e ai só se candidata quem for acompanhar e atualizar o time, pra dar mais emoção. Porque tem muito jogador top que ficou em time que não atualiza desde o ano passado... O que teve a primeira pick no draft por exemplo, e pegou o Lebron, nem joga 

Logo de cara já faço revanche com esse corno do Maycon, tão querendo testar minha sorte mesmo. VSF NÃO ME COMPROMETA COM REVANCHES 

Classificação na rapa, mesmo levando uma surra para o nono colocado
Isso se chama poupar o timekempe escreveu:Classificação na rapa, mesmo levando uma surra para o nono colocado

Isso aí...BrunoJJ escreveu:Pra a próxima temporada, vamos abrir o tópico com certa antecedência, e ai só se candidata quem for acompanhar e atualizar o time, pra dar mais emoção. Porque tem muito jogador top que ficou em time que não atualiza desde o ano passado... O que teve a primeira pick no draft por exemplo, e pegou o Lebron, nem joga
Puts man me desculpem, sinceramente me esqueci totalmente do Fantasy, nesse começo de ano trabalhando igual a um louco, desculpa ai se deu uma atrasada no Fantasy de vcs...só lembrei agora que vi o tópico, as vezes da pra passar aqui no fórum mas o fantasy não lembrava mesmo. Na proxima só entrarei se realmente conseguir acompanhar.BrunoJJ escreveu:Pra a próxima temporada, vamos abrir o tópico com certa antecedência, e ai só se candidata quem for acompanhar e atualizar o time, pra dar mais emoção. Porque tem muito jogador top que ficou em time que não atualiza desde o ano passado... O que teve a primeira pick no draft por exemplo, e pegou o Lebron, nem joga
Abraço ae
SPFC
PACERS
PACERS
Tranquilo, as vezes é foda lembrar do fantasy. Pra próxima vamos ver quem vai poder acompanhar, pra esse fantasy do Yahoo é fácil. Dá pra deixar semanas inteiras já programadas, perfeita pra quem não pode estar acompanhando sempre, por causa de outros afazeres.PedroSP13 escreveu:
Puts man me desculpem, sinceramente me esqueci totalmente do Fantasy, nesse começo de ano trabalhando igual a um louco, desculpa ai se deu uma atrasada no Fantasy de vcs...só lembrei agora que vi o tópico, as vezes da pra passar aqui no fórum mas o fantasy não lembrava mesmo. Na proxima só entrarei se realmente conseguir acompanhar.
Abraço ae
É bom pra manter a competitividade da liga, porque não tem graça jogar contra um time que esta inativo e os top players não jogam. Acho que tem uns 6 assim

Entendi mano, me desculpo pelo vacilo, mas eh q o ano começou muito complicado...mas enfim no próximo se eu conseguir entrar prometo q serei um competidor sério!!!BrunoJJ escreveu: Tranquilo, as vezes é foda lembrar do fantasy. Pra próxima vamos ver quem vai poder acompanhar, pra esse fantasy do Yahoo é fácil. Dá pra deixar semanas inteiras já programadas, perfeita pra quem não pode estar acompanhando sempre, por causa de outros afazeres.
É bom pra manter a competitividade da liga, porque não tem graça jogar contra um time que esta inativo e os top players não jogam. Acho que tem uns 6 assim. E teu time é forte pra caramba, ia ser perrengue no offs.
Bom playoffs pra galera ae!
E Go Pacers!!! Eu acredito
SPFC
PACERS
PACERS