Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Noob » 16 Mar 2015 15:56

malicia escreveu:

Já falei irmão, prefiro um filho feliz, não te conheço nem sei quem você é , suas suposições são infantis provavelmente você não tem filho ou ficou perto de ter para falar algo disso, quando você ama algo como você ama um filho você pouco se importa com isso, você quer ver ele saudavel e feliz...
Ambos terão felicidade.

Faça a escolha nessa suposição!

Mas não precisa!

Eu sei a resposta!

A hipocrisia reina!

Aceitar é diferente de achar normal, como disse.
Editado pela última vez por Noob em 16 Mar 2015 15:57, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 15:56

No mais, essa multa foi pequena, e a declaração desse infeliz nem é o mais assustador.

O mais assustador é que tem 800 mil (acho que foi isso) pessoas que votaram nesse infeliz no Brasil.

O preocupante não é só quem fala a merda, mas quem a aplaude. Ainda mais tratando-se de política.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 15:57

Porra, vamos parar de hipocrisia, claro que ter filho gay é uma desgraça, fala sério que algum pai vai ficar feliz com isso, mas depois que a merda já aconteceu, todo pai tem que aceitar e continuar ama-lo e respeita-lo normalmente.

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 16 Mar 2015 16:00

malicia escreveu:pessoal, antes que de merda sei que vcs ficam inflamados com esse tipo de assunto mas por favor sem homofobia, sem pregação de ódio e afins..

até agora nesse topico todo mundo ta dentro do limite mas por favor tentem manter o nivel....

valeu
Enquanto isso aquele gayzão do Jean pode sair falando um monte de merda preconceituosa e racista e não dá em nada?

País ridículo, nojo de morar aqui.
zico escreveu:Porra, vamos parar de hipocrisia, claro que ter filho gay é uma desgraça, fala sério que algum pai vai ficar feliz com isso, mas depois que a merda já aconteceu, todo pai tem que aceitar e continuar ama-lo e respeita-lo normalmente.
Concordo plenamente.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 16:01

zico escreveu:Porra, vamos parar de hipocrisia, claro que ter filho gay é uma desgraça, fala sério que algum pai vai ficar feliz com isso, mas depois que a merda já aconteceu, todo pai tem que aceitar e continuar ama-lo e respeita-lo normalmente.
Desgraça e merda é ter um filho em que a felicidade é impedida para ele.

Um homossexual não é impedido de ser feliz. A desgraça estaria aonde? Em não poder ter neto biológico? Então, ter um filho estéril, padre etc. seria uma desgraça nesses casos tb..
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mar 2015 16:01

Se eu tivesse que escolher e soubesse que o namorado do meu filho fosse um cara correto, honesto, trabalhador e a namorada fosse uma mau caráter, com certeza eu iria querer que meu filho fosse gay e namorasse com o cara honesto.

Agora colocando em igualdade (namorado ou namorada honestos) eu iria preferir que ele fosse heterossexual pelo único motivo de haver pessoas preconceituosas nesse mundo, como o seu lamentável post demonstra.

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 16 Mar 2015 16:05

Molecula escreveu:
Desgraça e merda é ter um filho em que a felicidade é impedida para ele.

Um homossexual não é impedido de ser feliz. A desgraça estaria aonde? Em não poder ter neto biológico? Então, ter um filho estéril, padre etc. seria uma desgraça nesses casos tb..
Vc é pai? Não tem desgraça maior do que ver seu filho viadão, com outro marmanjo socando no rabo dele, pra mim seria triste demais.

Mas amor por filho é eterno, isso não tem como mudar.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 16:08

Cesare Borgia escreveu:Vc é pai? Não tem desgraça maior do que ver seu filho viadão, com outro marmanjo socando no rabo dele, pra mim seria triste demais.

Bixo, e quem é o pai que fica pensando em como o filho faz sexo? Isso é que não é normal.

Pelo amor..

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 16 Mar 2015 16:09

Cesare Borgia escreveu:
Vc é pai? Não tem desgraça maior do que ver seu filho viadão, com outro marmanjo socando no rabo dele, pra mim seria triste demais.

Se seu filho for o ativo da relação não tem problema então? Aí, no seu medíocre preconceito, você ia ter orgulho?

Porra cara, pensa antes de escrever as coisas. Não é possível que você vomite esses preconceitos por ai

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 16 Mar 2015 16:11

Cesare Borgia escreveu: País ridículo, nojo de morar aqui.

Me diz ai então, onde você quer morar?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 16 Mar 2015 16:11

hipocrisia aonde zico? nem todo mundo pensa que nem você, não viaja....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 16 Mar 2015 16:13

malicia escreveu:

Síria ou Irã, presumo eu, em que as desgraças são atiradas do topo dos edifícios.
Imagem

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 16 Mar 2015 16:13

vitoandolini escreveu:
Se seu filho for o ativo da relação não tem problema então? Aí, no seu medíocre preconceito, você ia ter orgulho?

Porra cara, pensa antes de escrever as coisas. Não é possível que você vomite esses preconceitos por ai
Nem ativo nem passivo e preconceito é o caralho, Deus criou homem e mulher só.

Homossexualismo é doença, comportamento anormal.
malicia escreveu:

Rússia.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 16 Mar 2015 16:14

Cesare Borgia escreveu:
Nem ativo nem passivo e preconceito é o caralho, Deus criou homem e mulher só.

Homossexualismo é doença, comportamento anormal.

Imagem
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Mar 2015 16:15

DarkFallz escreveu:
Se eu tivesse que escolher e soubesse que o namorado do meu filho fosse um cara correto, honesto, trabalhador e a namorada fosse uma mau caráter, com certeza eu iria querer que meu filho fosse gay e namorasse com o cara honesto.

Agora colocando em igualdade (namorado ou namorada honestos) eu iria preferir que ele fosse heterossexual pelo único motivo de haver pessoas preconceituosas nesse mundo, como o seu lamentável post demonstra.
Tá serto!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder