Ben Askren é o campeão do One FC e está invicto com 14 vitórias no MMA

Atual campeão dos meio-médios (77kg) do One FC, maior evento asiático de MMA, Ben Askren sempre se manifestou contra o presidente do UFC, Dana White e a organização americana, pela maneira como trata os atletas.
No entanto, parece que o americano aos poucos vai demonstrando interesse em fazer parte da maior organização de MMA do planeta. Askren esteve no último sábado (14), no Texas (EUA), para dar suporte a seus companheiros de time Sergio e Anthony Pettis, que lutaram no UFC 185.
Após a vitória de Johny Hendricks sobre Matt Brown, Askren tirou uma foto onde aparece na porta do ex-campeão dos meio-médios, com a seguinte legenda.
“Eu fiquei batendo, mas ele não deixou eu entrar. Acredito que essa luta seria ótima. Acredito que posso estar enganado algumas vezes”, escreveu, através do seu Twitter pessoal.
Invicto com 14 vitórias, Ben Askren defendeu o título do One FC em agosto do ano passado, com uma vitória por nocaute sobre Nobutatsu Suzuki, em pouco mais de um minuto de luta. A próxima defesa de cinturão do americano será diante do brasileiro Luis ‘Sapo’, em 24 de abril, nas Filipinas.
Já Johny Hendricks possui 17 vitórias e três derrotas e perdeu o título do Ultimate em dezembro do ano passado, com derrota na decisão dividida para Robbie Lawler.
Fonte: https://agfight.com.br/campeao-do-one-f ... hendricks/" onclick="window.open(this.href);return false;