Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JorgeMacaco
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por JorgeMacaco » 16 Mar 2015 16:16

Cesare Borgia escreveu:
Nem ativo nem passivo e preconceito é o caralho, Deus criou homem e mulher só.

Homossexualismo é doença, comportamento anormal.

Rússia.
Cesare, me diz uma coisa, o que você acha que deve ser feito com os "doentes" homossexuais? Tratamento médico? Você pode me explicar como a ciência tem avançado nesse sentido?

E mais, para os doentes que não queiram se tratar, o que você propõe que seja feito? Admite que eles permaneçam por aí, doentes, influenciando os jovens a seguir pelo mesmo caminho?
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 16:16

Cesare Borgia escreveu:Deus criou homem e mulher só.
A partir do momento que a conversa parte para o criacionismo, vejo que é perda de tempo debater.

Uma boa tarde.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 16 Mar 2015 16:16

Molecula escreveu:
Pqp. Olha a linha de raciocínio do cidadão.

Então vc não teria filha?

Pois, caso vc não saiba, elas tb podem chegar em casa com um homem de 2m de altura e rola de 30 cm.

Se eu tivesse um filho, pouco me importaria a forma como ele faria sexo..
É só odiar viado e rezar que a filha seja lésbica. Pronto, está resolvido o problema do macho com pica de 30 cm.

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 16 Mar 2015 16:24

Este tópico quase empata na estupidez por post com o de Política.

Fico assustado como tem gente ignorante e preconceituosa nesse Brasil.
Seek and Destroy

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 16 Mar 2015 16:26

fundo do partido ira pagar a multa.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mar 2015 16:27

Cesare Borgia escreveu: Nem ativo nem passivo e preconceito é o caralho, Deus criou homem e mulher só.

Homossexualismo é doença, comportamento anormal.
A partir do momento que você faz afirmações mirabolantes como essa, o mínimo que você tem que fazer é prova-la.

Se não qualquer um aqui chega e diz "o meu deus X criou o homem, a mulher e o sexo homossexual também"

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 16 Mar 2015 16:28

Edu escreveu:Este tópico quase empata na estupidez por post com o de Política.

Fico assustado como tem gente ignorante e preconceituosa nesse Brasil.
Que isso cara, não é preconceito, é "liberdade de expressão". Pobre Levy Fidelix que nem se expressar pode. :rolleyes:
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mar 2015 16:29

Noob escreveu:
Tá serto!
Legal esse poder de clarividência que você possui.. Você inclusive sabe os meus motivos.

Ta sertinho.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 16:31

DarkFallz escreveu:A partir do momento que você faz afirmações mirabolantes como essa, o mínimo que você tem que fazer é prova-la.

Se não qualquer um aqui chega e diz "o meu deus X criou o homem, a mulher e o sexo homossexual também"
Concordo plenamente.

Quem diz se algo é doença, é a ciência.

Aqui ele encontra milhões de artigos científicos : http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed" onclick="window.open(this.href);return false; , vejamos se algum condiz com o pensamento ultrapassado dele.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 16 Mar 2015 16:55

JorgeMacaco escreveu:Obrigado Nofun.

Quem tá aí falando que é censura, e que não existe liberdade de expressão precisa ESTUDAR. Se não estudou direito, VÁ ESTUDAR, pq vc está defecando pela boca (by AWAY).

A liberdade de expressão, assim como QUALQUER OUTRO DIREITO encontra limites constitucionais e legais. Qualquer estudante de direito de faculdade vagabunda entende isso, que existem limites sobre os direitos fundamentais, inclusive sobre propriedade e vida.

Ter liberdade de expressão não significa, nem nunca significou, poder dizer qualquer coisa que se queira. Se você se expressa de modo a gerar ou reforçar o ódio, a violência, a segregação, você está ABUSANDO do seu direito, e não exercendo-o legitimamente.

Ele não só falou merda como foi claramente odioso, raivoso, e reforçou um preconceito que já é forte o suficiente sem um babaca lá em cima dizendo o que ele disse. Cada líder que fala uma merda dessa, faz com que o espancador, o homofóbico se sinta um pouquinho mais legitimado e ganhe um pouquinho mais de coragem pra fazer merda na sociedade. O Nofun postou aí as coisas que ele falou, e com algum bom senso é possível perceber que ele extrapolou.

No mais, a galera raivosa aí, que tem medo da ditadura gay, de ser obrigado a ser gay... Vamos afiar mais esse discurso adolescente, pra não ficar fazendo papel de bobo. Vamos elevar o nível da discussão (para os que são capazes, claro). Estudem, mostrem onde seus direitos estão sendo tirados para melhorar a vida dos homossexuais. Vá estudar autonomia privada / autonomia da vontade pra você entender onde é que você pode ou não pode interferir na vida do outro.

Se você é contra o casamento de homossexuais por motivos religiosos ou morais, eu posso ser contra o casamento de pastores evangélicos por causa de minha moral católica? Posso sugerir que esses pastores são pervertidos e que precisam de tratamento? Claro que não posso, pois isso não interfere na minha vida. E se não interfere na vida de mais ninguém, o problema não é de mais ninguém.

Gostaria de saber a idade dos homofóbicos aí. Ficarei tranquilo se todos tiverem até 25 ou mais de 65. Se estiverem na faixa entre esses dois números, a coisa é muito preocupante MESMO.
Excelente post Jorge!

As pessoas pensam que liberdade de expressão é falar o que quiser sem sofrer consequências. Porra, o Fidelix defecou pela boca estimulando o ódio contra os homossexuais, mais do que merecido pagar essa multa pra largar de ser trouxa.

E esse caso pode ser aplicado para idiotas como o deputado Jean e aqueles chargistas franceses tb, os religiosos ou qualquer outra pessoa tem todo o direito de processar, caso se sintam ofendidos por essas pessoas

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Mar 2015 17:07

Que absurdo isso, qual foi a mentira que ele disse? E o direito de expressão e opinião dele???

É a ditadura gayzista e Petista que vivemos!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Mar 2015 17:12

Templo Jiu Jitsu escreveu:Que absurdo isso, qual foi a mentira que ele disse? E o direito de expressão e opinião dele???

É a ditadura gayzista e Petista que vivemos!
Caralho, vc não leu nenhuma das 6 páginas do tópico...

Logo na primeira página eu já expliquei bem didaticamente a "mentira" que ele falou e como a liberdade de expressão não é ilimitada..
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Mar 2015 17:15

NoFunAtAll escreveu:
Caralho, vc não leu nenhuma das 6 páginas do tópico...

Logo na primeira página eu já expliquei bem didaticamente a "mentira" que ele falou e como a liberdade de expressão não é ilimitada..
Não li, estou no serviço só li a noticia...

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 16 Mar 2015 17:49

Queria ver se tivessem um filho igual aquele Serginho ex BBB. Ficariam felizes demais, pois o que importa é a felicidade dele né.
Hipocrisia pra caralho, se pensar assim me faz homofóbico, sou e com orgulho ainda.

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 16 Mar 2015 18:26

Koupe escreveu:Ao ler esse tópico eu fico assustado.

O que tem de gente que se considera de direita falando asneiras por aqui assustam e muito.
Caso volte ao tópico, assuste-se mais um pouco... Galera está muito alterada, não pode ser só raiva.

Pessoal que se diz de direita ou liberal aqui, com ótimas e raras exceções, está completamente transtornado e sem referencias de como se portar e o que dizer.
Seek and Destroy

Responder