Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta
- Cesare Borgia
Re: Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta
Orochi era muito fácil, destruia ele em 20s com o Iori incorporado, até o Krizalid é mais apelão do que ele.
Ladrão mesmo é o Zero, vai tomar no cu.
Ladrão mesmo é o Zero, vai tomar no cu.
Sigma - qualquer megaman
Kof 96 - Goenitz (acho que é assim que se escreve)
Metal Gear Rising - Senador Armstrong (ate aprender a lutar com ele foram 2 horas de sofrencia)
Devil may cry 3 - Vergil ( na ultima vez que a gente enfrenta ele)
Kof 96 - Goenitz (acho que é assim que se escreve)
Metal Gear Rising - Senador Armstrong (ate aprender a lutar com ele foram 2 horas de sofrencia)
Devil may cry 3 - Vergil ( na ultima vez que a gente enfrenta ele)
No primeiro jogo do UFC eu sempre achei o Hendo um fdp.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lista furadona. O chefe do Marvel vs. Capcom 2 é mais fácil do que jogar contra quem não tem os indicadores e tá nessa lista ae
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pior que é verdade! Bater o Abyss é tão baba quanto a forma do personagem, basta ter um pouquinho de paciência para esperar ele usar seus golpes, defender e ir soltando especiais intercalados, antes do chefão contra-atacar. Uma boa dica é alternar personagens de alcance curto e médio (tipo Wolverine e Akuma) com os de alcance longo (Ryu e Iron Man) entre as transformações do vilão.kyo_spirit escreveu:Lista furadona. O chefe do Marvel vs. Capcom 2 é mais fácil do que jogar contra quem não tem os indicadores e tá nessa lista ae
Minha lista:
Sigma (série Megaman X, principalmente o do X4), Bison (Street Fighter Alpha 3), Cyber Akuma (Marvel vs Street Fighter) e Super Akuma (Capcom vs SNK 2 - chefão secreto), Senador Armstrong (Metal Gear Rising; como já falaram, até pegar o jeito para vencer, é bem embaçado!), Darius Flynt na última corrida (Forza Horizon), Onslaught (Marvel vs Capcom), Thanos (Marvel Super Heroes) e, por fim, Motaro e Shao Khan (Mortal Kombat III).
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Eu nunca consegui ganhar desse filho de rick, apelão demais.
"O segundo lugar fede"
Quem curte MK sugiro jogar a torre de desafios no MK9. Tem desafios que tu mata 3 shao kahns seguidos, sem contar o último em que figuram todos os tops e a milena mais gostosa e feladapulta de todos os tempos. Eu parei no desafio270 alguma coisa, quanchi x quanchi com inversão de tela e comandos.
Bizarro é o MKII. Jogar no nível médio era muito foda, no very hard impossível. Não passava da jade nem fudeno no fácil,
Hoje com youtube é mais fácil pegar as manhas e apelações, antigamente não - quando muito tinha uma revista (detonado)
Zerei todos os DK's para SNES sendo o mais foda de todos o primeiro.
Bizarro é o MKII. Jogar no nível médio era muito foda, no very hard impossível. Não passava da jade nem fudeno no fácil,
Hoje com youtube é mais fácil pegar as manhas e apelações, antigamente não - quando muito tinha uma revista (detonado)

GB Campinas
A torre é legal, mas zerar os primeiros MKs pra Mega Drive é mais difícil. Tinha uns chefes muito apelões.cicero escreveu:Quem curte MK sugiro jogar a torre de desafios no MK9. Tem desafios que tu mata 3 shao kahns seguidos, sem contar o último em que figuram todos os tops e a milena mais gostosa e feladapulta de todos os tempos. Eu parei no desafio270 alguma coisa, quanchi x quanchi com inversão de tela e comandos.

Frank Mir herói nacional
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Qdo tiver um tempo folgado vou postar aqui.
Mas desde já consigno que é um dos melhores tópicos do Off.
Mas desde já consigno que é um dos melhores tópicos do Off.
Sucesso é sucesso!!!
Cara , eu não lembro mas acho que já passei desse cara uma vez jogando pra 2 , mas sozinho era foda , chegava já nele com pouca vida , maluco apelão do caralhoArbiter escreveu:
Eu nunca consegui ganhar desse filho de rick, apelão demais.
Nunca fui bom em jogo de luta e vou te dizer que eu passava raiva jogando contra o Goro, mano. Parecia que o filho da puta sabia tudo que eu ia fazer e antecipava.
Eu achava ele mais difícil que o Shang Tsung.
Eu achava ele mais difícil que o Shang Tsung.