Carro até 25k
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Carro até 25k
Fit ou 207
Bixo, o melhor custo beneficio de semi novo é Peugeot.
Comprei meu 207 2011 com 34k km por 19 mil.
Comprei meu 207 2011 com 34k km por 19 mil.
Não sei se é muito velho pra você, mas, um Astra 2010-2011 é um baita carro na casa dos 26 mil reais: motor flex de 140cv, manutenção e seguro barato, bem completo, consumo e desempenho compatíveis, enfim, acho uma boa opção. Se for pegar um popular mais novo, dai eu recomendo um Toyota Etios: anda bem e tem um ótimo consumo, sem falar que é um carro bem firme. A minha namorada tem um e eu só tenho elogios ao carro.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
opa, aproveitando. Meu amigo ta vendendo um FOX 1.0 preto, completo, 14/14 com 9.000km. Quer 26k, mas acho q faz por 25. vale a pena?
Amigos, vou pegar carona no tópico e pedir uma ajudinha
Minha irmã quer trocar de carro e o orçamento dela é de 30 mil bananas; ela vai trocar um Palio Fire 2009 e completar o resto.
Ela cismou com o Agile, mas eu sempre ouvi falar mal do bicho. É de fato um carro problemático?
Carro tem de ser 2012 pra cima, de preferência modelos de mecânica mais simples e barata.
Minha irmã quer trocar de carro e o orçamento dela é de 30 mil bananas; ela vai trocar um Palio Fire 2009 e completar o resto.
Ela cismou com o Agile, mas eu sempre ouvi falar mal do bicho. É de fato um carro problemático?
Carro tem de ser 2012 pra cima, de preferência modelos de mecânica mais simples e barata.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
melhor seminovo que ja vi, corolla, pode comprar e confiar, e confortavel e economico.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Sandero vei, comprei de 23 k mas 1.0, 2012.. to feliz!
Pelo pouco que sei a respeito do modelo, sim, é um carro problemático. Conheço um casal que teve um, o carro tinha um defeito na embreagem que a concessionária simplesmente não deu conta de resolver. Como compraram o carro zero quilômetro, depois de muita dor de cabeça, conseguiram trocar por outro modelo, mas sofreram bastante com o carro.RFAbdo escreveu:Amigos, vou pegar carona no tópico e pedir uma ajudinha
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
"Esticando" até 35 k dá pra pegar uma Ecoesport modelo anterior tipo 2010/2011, acho.
Não sei se Ecosport antigo é problema.
Não sei se Ecosport antigo é problema.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo