Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Mar 2015 19:05

Foda é nego meter o pau no Brasil por "ditadura gayzista" e a porra toda.

Sendo que se saísse daqui e falasse as merdas que fala, iria ter problemas com a justiça rapidinho.
Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 19:35

RatoBravo escreveu:Queria ver se tivessem um filho igual aquele Serginho ex BBB. Ficariam felizes demais, pois o que importa é a felicidade dele né.
Hipocrisia pra caralho, se pensar assim me faz homofóbico, sou e com orgulho ainda.
Não, mas esse aí não conta né, só pode os gays sérios com jeito de homem de algumas novelas da Globo. :wink:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 19:44

NoFunAtAll escreveu:Foda é nego meter o pau no Brasil por "ditadura gayzista" e a porra toda.

Sendo que se saísse daqui e falasse as merdas que fala, iria ter problemas com a justiça rapidinho.
Vc está enganado meu amigo, em países como os EUA a pessoa tem muito mais direitos de pensar e em se expressar que aqui no Brasil, principalmente em assuntos polêmicos como esse do homossexualismo e eu morei na Austrália e fiquei quase 2 meses no Canada e te afirmo que lá as pessoas pensam iguais ou até são mais radicais que aqui, justamente por não ter esse cuidado todo com o politicamente correto que afeta o Brasil nos últimos anos.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 16 Mar 2015 20:03

zico escreveu: Não, mas esse aí não conta né, só pode os gays sérios com jeito de homem de algumas novelas da Globo. :wink:
Eu prefiro ter um cara gay que nem o Serginho de filho do que um preconceituoso fiscal de cu alheio. Não conseguir trocar ideia com um filho por causa da ignorância dele só perde em desgosto pra mim do que ter filho bandido.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Mar 2015 20:15

Filipe escreveu:Caramba o tópico rendeu...

N conhecia esse fato do Fidelix dizer que homossexuais precisam de tratamento psicológico. Até porque, n existe nenhuma ciência que comprove 100% que homossexualismo é genético, ambiental ou etc.

Porém, eu acho uma merda vivermos em um país em que uma citação infeliz como a do Fidelix renda uma multa de 1 milhão e o Genoino que roubou milhões do dinheiro público, paga uma multa de 450k. Sem falar do Jean Willys que chamou o Papa de genocida, e chegou a insinuar que padres são pedófilos. Esse ae n paga nada, só é aplaudido pela militância.

Agora pessoal, duvido muito que algum pai heterossexual gostaria de ter um filho homossexual. Claro que a prioridade é a saúde e a felicidade dele. Mas dizer que algum pai heterossexual, teria orgulho de chegar para os amigos e apresentar o namoradO do filho é foda... E sim, é diferente uma filha apresentar um cara de 2 metros como namorado do que um filho apresentar um cara de 2 m como namorado.
perfeito. esse genoíno era pra estar com seus órgãos doados há MUITO tempo. mas não, aqui o cara que que fala besteira num debate político é mais punido que ele. PIADA

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 16 Mar 2015 20:17

NoFunAtAll escreveu:
Bem lembrado.

"Ah, mas é só um discurso. Opinião dele. Liberdade de expressão"

Não. Não é. Tem um dedo do Bolsonar, do Fidélix, do Feliciano e do Malafaia em cada casos como esse:

Morre menino espancado em escola por ser filho de casal gay

http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=390185&e=17" onclick="window.open(this.href);return false;
Exatamente. Obrigado por trazer um pouco de sanidade mental ao tópico.

Muito bem feito p esse otário, q representa um pouco do que há de mais atrasado nesse país.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 16 Mar 2015 20:20

Fu Manchu escreveu: Eu prefiro ter um cara gay que nem o Serginho de filho do que um preconceituoso fiscal de cu alheio. Não conseguir trocar ideia com um filho por causa da ignorância dele só perde em desgosto pra mim do que ter filho bandido.
Somos 2, meu caro.
Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 20:20

Fu Manchu escreveu: Eu prefiro ter um cara gay que nem o Serginho de filho do que um preconceituoso fiscal de cu alheio. Não conseguir trocar ideia com um filho por causa da ignorância dele só perde em desgosto pra mim do que ter filho bandido.
E o que me interessa a sua opinião?

A sua opinião, da Luciana Genro ou de pessoas dessa laia é uma merda que não me interessa.

Tem sempre o mesmo discurso falso desvirtuando o que os outros escrevem ao seu bel prazer, muda o disco pq já deu.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 16 Mar 2015 20:20

zico escreveu: fiquei quase 2 meses no Canada e te afirmo que lá as pessoas pensam iguais ou até são mais radicais que aqui, justamente por não ter esse cuidado todo com o politicamente correto que afeta o Brasil nos últimos anos.

Ta afirmando merda.... sou morador um dos estados mais conservadores do Canadá e MUITO RARAMENTE vejo pessoas "radicais" e quando vejo algum é idoso ou esses fanaticos religiosos, mas digo isso é rarissimo.... não sei de onde vcs tiram essas coisas... inclusive o Canadá é um pais que da asilo a homosexuais que foram condenados a crime em seus paises...

Citar o Canadá em um topico desse é patetico zico... não te conheço mas sinceramente vejo que nos seus 2 meses de intercambio de Canadá não serviram de muita coisa pois você não aprendeu nada sobre o multiculturalismo, a educação e o fato do Canadense ser um dos povos mais "gente-finas" do Mundo...

Isso pq to falando de algumas cidades pequenas onde fiquei se for falar de Montreal e Vancouver... ai queria ver esse povo homofobico vivendo em uma cidade assim....

Gente com esse tipo de pensamento homofobico no Canadá é tirado de infantil, bobo, por sorte isso vem acontecendo aqui no Brasil tb, pelo menos em alguns setores...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 20:22

brunolobo escreveu:perfeito. esse genoíno era pra estar com seus órgãos doados há MUITO tempo. mas não, aqui o cara que que fala besteira num debate político é mais punido que ele. PIADA
Não é questão de "só falar besteira".

Essa anta de bigode é representado por quase 1 milhão de brasileiros, e o discurso de ódio deve ser punido. E ainda foi pouco. Deveria ser impedido de se candidatar por x anos.

E ninguém aqui no tópico disse que era contrário a prisão do Genoíno.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 16 Mar 2015 20:25

malicia escreveu:

Ta afirmando merda.... sou morador um dos estados mais conservadores do Canadá e MUITO RARAMENTE vejo pessoas "radicais" e quando vejo algum é idoso ou esses fanaticos religiosos, mas digo isso é rarissimo.... não sei de onde vcs tiram essas coisas... inclusive o Canadá é um pais que da asilo a homosexuais que foram condenados a crime em seus paises...

Citar o Canadá em um topico desse é patetico zico... não te conheço mas sinceramente vejo que nos seus 2 meses de intercambio de Canadá não serviram de muita coisa pois você não aprendeu nada sobre o multiculturalismo, a educação e o fato do Canadense ser um dos povos mais "gente-finas" do Mundo...

Isso pq to falando de algumas cidades pequenas onde fiquei se for falar de Montreal e Vancouver... ai queria ver esse povo homofobico vivendo em uma cidade assim....

Gente com esse tipo de pensamento homofobico no Canadá é tirado de infantil, bobo, por sorte isso vem acontecendo aqui no Brasil tb, pelo menos em alguns setores...
Bem por aí. Já tava achando que a Montreal que fui no intercâmbio ficava em outro país que nao o Canadá.
Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 20:36

malicia escreveu:

E quem aqui foi radical malicia?

Eu duvido e saio daqui pra sempre se vc me provar que se mostrar uma foto do Serginho e uma outra de um homem de mãos dadas com uma mulher e uma criança para um casal canadense e perguntar pra eles qual homem eles gostariam de ter como filho eles responderem "tanto faz".

É perfeitamente normal e não preconceituoso no mundo todo um pai esperar que o filho siga os seus costumes em relação a sexualidade como namorar mulheres, casar com mulheres, ter filhos e netos, mas como deixei bem claro, preconceito é o pai não aceitar essa escolha do filho e rejeita-lo com isso.

O que eu sempre vi tanto no Canadá quanto na Austrália é que as pessoas assim como aqui fazem piadas e brincadeiras entre si quanto ao homossexualismo mas respeitam a escolha de cada um, e assim como aqui existem os radicais que não gostam de gays de jeito nenhum.

Gustavowww
Contato:

Mensagem por Gustavowww » 16 Mar 2015 20:41

Sem querer desqualificar a indignação e revolta de alguns com o governo, mesmo discordando com a forma, método e conteúdo que fazem. É de uma tremenda hipocrisia e desonestidade defender comentários e sujeitos como esse ao mesmo passo que brada nas ruas e internet por um país melhor, sem corrupção etc.

Se a LGBTfobia já fosse criminalizada esse cara teria saído algemado do debate. No mais, nos marcos da sociedade que vivemos a decisão judicial foi boa.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Mar 2015 20:49

Molecula escreveu:
Não é questão de "só falar besteira".

Essa anta de bigode é representado por quase 1 milhão de brasileiros, e o discurso de ódio deve ser punido. E ainda foi pouco. Deveria ser impedido de se candidatar por x anos.

E ninguém aqui no tópico disse que era contrário a prisão do Genoíno.

Abraço!
e?

apenas critiquei o absurdo que é o genoíno ser menos punido que ele. ou alguém aqui acha que o fidelix merecia ser mais punido que ele só pq falou besteira "e representa quase um milhão de brasileiros"?

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 20:52

brunolobo escreveu: e?

apenas critiquei o absurdo que é o genoíno ser menos punido que ele. ou alguém aqui acha que o fidelix merecia ser mais punido que ele só pq falou besteira "e representa quase um milhão de brasileiros"?
Ah sim. Entendi errado.

Na minha opinião ambos têm que ser punidos iguais e da forma como é prevista para os seus atos. Não existe isso, de pq x não é punido, desqualificar a punição de y - não estou falando que vc fez isso.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Responder