Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica
Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób
Eu não querer um filho gay me faz um radical então? Não entendo, na boa, parece discurso de ativista Lgbt.
Respeito quem é, mais não quero filho gay..não vejo homofobia e radicalismo nenhum nisso.
Respeito quem é, mais não quero filho gay..não vejo homofobia e radicalismo nenhum nisso.
Ninguém aqui tá falando para vc querer ter um filho gay(até pq não depende de vc querer ou não).RatoBravo escreveu:Eu não querer um filho gay me faz um radical então? Não entendo, na boa, parece discurso de ativista Lgbt.
O único discurso aqui é, caso seu(ou de qualquer outra pessoa) filho seja gay - Vc querer ou não pouco importa. Há chances dele ser mesmo assim - ele não será anormal por isso. Ele é normal igual qualquer outra pessoa. Apenas isso.
Editado pela última vez por Molecula em 16 Mar 2015 21:15, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
E ai, beleza?RatoBravo escreveu:Eu não querer um filho gay me faz um radical então? Não entendo, na boa, parece discurso de ativista Lgbt.
O que eu entendi foi pessoas falando que não se importariam com a opção sexual de seu filho e sim com a felicidade. Mas tiveram usuários que não aceitam isso como normal e taxaram de hipocrisia, porque pensar diferente deles não é escolha é hipocrisia.
Como esse caso aqui:
zico escreveu:Porra, vamos parar de hipocrisia, claro que ter filho gay é uma desgraça, fala sério que algum pai vai ficar feliz com isso, mas depois que a merda já aconteceu, todo pai tem que aceitar e continuar ama-lo e respeita-lo normalmente.

Ter um filho estuprador, bandido, assassino, pedófilo, pra mim isso ai que seria uma desgraça.Cesare Borgia escreveu:
Vc é pai? Não tem desgraça maior do que ver seu filho viadão, com outro marmanjo socando no rabo dele, pra mim seria triste demais.
Mas amor por filho é eterno, isso não tem como mudar.

Eu não gostaria de ter um filho gay e caso acontecesse ficaria incomodado, iria aceitar mais não achar legal. Isso faz de mim um ignorante, atrasado como muitos disseram aí?Não concordo.Molecula escreveu:
Ninguém aqui tá falando para vc querer ter um filho gay(até pq não depende de vc querer ou não).
O único discurso aqui é, caso seu(ou de qualquer outra pessoa) filho seja gay - Vc querer ou não pouco importa. Há chances dele ser mesmo assim - ele não será anormal por isso. Ele é normal igual qualquer outra pessoa. Apenas isso.
Concordo com tudo q o mestre falou. Nada a acrescentar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Blz Bruno e ai?BrunoJJ escreveu: E ai, beleza?
O que eu entendi foi pessoas falando que não se importariam com a opção sexual de seu filho e sim com a felicidade. Mas tiveram usuários que não aceitam isso como normal e taxaram de hipocrisia, porque pensar diferente deles não é escolha é hipocrisia.
Como esse caso aqui:
Cara eu acho que é um pouco de hipocrisia sim de muitos. Tem pessoas que realmente não se importariam, mais se fosse pra fazer uma simples escolha entre hetero e homossexual, maioria dos que defendem não pensariam duas vezes.
Brother, sei lá o que isso te faria.RatoBravo escreveu: Eu não gostaria de ter um filho gay e caso acontecesse ficaria incomodado, iria aceitar mais não achar legal. Isso faz de mim um ignorante, atrasado como muitos disseram aí?Não concordo.
Mas mesmo que vc se sinta incomodado, o ideal seria tu guardar esse teu incômodo para vc. Pois a relação de pai para filho poderia ser abalada(e que pai é feliz sem falar com o filho?). Fora os possíveis traumas que poderiam gerar no seu filho e em vc.
Portanto, se vc quisesse ter uma relação sadia e ver teu filho feliz - acho que é o que importa para os pais, né? - faça-o saber que ele é normal. Apenas isso.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- Rinoceronte
- Contato:
'Incitar ódio' tem cara de crime, especialmente quando se trata de uma pessoa pública fazendo isso.
Nao interessa se se é ódio à fulanos ou beltranos. E tanto faz, né? qualquer um de nós poderia estar no outro lado da moeda quando se trata de intolerancia; vejam as intolerancias religiosas [muitos aqui sao religiosos e podem sofrer isso na pele] ou as intolerancias regionais [todos nascemos em algum lugar, e alguem pode ter ódio disso]. Que "culpa" tiveram os judeus, por exemplos, para serem massacrados pelo regime nazista? E digo que muita gente na epoca deveria achar que o discurso nazista era correto.
Tanto faz se estamos falando de fulanos ou beltranos, pois estamos sempre falando de humanos. Acredito que seja uma decisao correta da sociedade em penalizar um sujeito que se comporta assim.
Não é questao de 'politacamente correto', é questao de preservar os direitos das pessoas, sejam elas quem forem.
Nao interessa se se é ódio à fulanos ou beltranos. E tanto faz, né? qualquer um de nós poderia estar no outro lado da moeda quando se trata de intolerancia; vejam as intolerancias religiosas [muitos aqui sao religiosos e podem sofrer isso na pele] ou as intolerancias regionais [todos nascemos em algum lugar, e alguem pode ter ódio disso]. Que "culpa" tiveram os judeus, por exemplos, para serem massacrados pelo regime nazista? E digo que muita gente na epoca deveria achar que o discurso nazista era correto.
Tanto faz se estamos falando de fulanos ou beltranos, pois estamos sempre falando de humanos. Acredito que seja uma decisao correta da sociedade em penalizar um sujeito que se comporta assim.
Não é questao de 'politacamente correto', é questao de preservar os direitos das pessoas, sejam elas quem forem.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Não tenho nada contra homossexual se o cara quer dá a bunda problema dela , é até bom que tá sobrando mulher , acho que é digno buscar seus direitos . A única coisa que me incomoda é essa radicalização dos dois lados , mas á única que é vista é de quem é contra ,e logo é taxado de enrustido e homofóbico pela 'ditadura gay'
Quanto a Fidelix deu uma exagerada , mas ter que pagar um milhão ??? brincadeira
A galera aki é meio incoerente, lembro que mtos aki defenderam a liberdade de expressão do jornal francês que fizeram uma charge pesadíssima de Maomé desrespeitando um povo e sua religião , agora quero a cabeça de Levir ?
Galera vamos deixar de hipocrisia ninguém torço para ter um filho gay , se tivesse amaria do mesmo jeito , mas me incomodaria e seria uma quebra de expectativa
Quanto a Fidelix deu uma exagerada , mas ter que pagar um milhão ??? brincadeira
A galera aki é meio incoerente, lembro que mtos aki defenderam a liberdade de expressão do jornal francês que fizeram uma charge pesadíssima de Maomé desrespeitando um povo e sua religião , agora quero a cabeça de Levir ?
Galera vamos deixar de hipocrisia ninguém torço para ter um filho gay , se tivesse amaria do mesmo jeito , mas me incomodaria e seria uma quebra de expectativa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Rinoceronte
- Contato:
Cara, acho que nao é uma questao de liberdade de expressao. Quer zoar, como nas charges do jornal frances? - concordo 100%. Liberdade total. Mas quer incitar ódio e violencia? - nao, isso é crime, isso gera diretamente crime (zoacao pode sim gerar crime, mas dai somente na cabeca deturpada de radicais, como foi o caso dos chargistas; incitacao ao ódio e violencia é diferente)Nile escreveu:Não tenho nada contra homossexual se o cara quer dá a bunda problema dela , é até bom que tá sobrando mulher , acho que é digno buscar seus direitos . A única coisa que me incomoda é essa radicalização dos dois lados , mas á única que é vista é de quem é contra ,e logo é taxado de enrustido e homofóbico pela 'ditadura gay'
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Rinoceronte escreveu:
Cara, acho que nao é uma questao de liberdade de expressao. Quer zoar, como nas charges do jornal frances? - concordo 100%. Liberdade total. Mas quer incitar ódio e violencia? - nao, isso é crime, isso gera diretamente crime (zoacao pode sim gerar crime, mas dai somente na cabeca deturpada de radicais, como foi o caso dos chargistas; incitacao ao ódio e violencia é
diferente)
Eu concordo que incitar violência e ódio seja passível de crime , mas me responda com sinceridade , as charges não incitam ódio ??? quando que o Levir incitou a violência contra homossexuais ??
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Concordo com tudo que vc falouGuilherme Wolverine escreveu:
Na boa cara, hipocrisia é ter esse tipo de discurso e dizer que amaria o filho se fosse gay. Hipocrisia é invocar Deus para justificar preconceito mas esquecer todos os outros preceitos religiosos no dia a dia (que não foi teu caso)
E o problema nem é não aceitar o filho no caso, porque isso é algo muito particular. O problema é não aceitar que algumas pessoas podem pensar diferente.
E acho que o mesmo milhão que o Levy vai pagar o Jean Willis tbm deveria pagar porque é intolerante, mas dois errados não fazem um certo. E tenho certeza que esse acéfalo desse deputado uma hora vai se foder e não vai poder usar esse papo de homofobia como muleta.
Guilherme Wolverine escreveu:
Valeu cara, 90% daqui acha que discordar de uma opinião é um ataque pessoal, que bom que você é um cara esclarecido.

É só uma discussão de idéias , então não tem o porque de ter ataques pessoais
Abraços
- Rinoceronte
- Contato:
Brother, ver que pessoas pensam diferente de voce pode sim dar raiva. Mas, ser tomado por essa raiva e querer ser violento (e até matar) quem pensa diferente, é uma coisa de radicais, de radicalismo. E, se voce optou por isso (violencia por raiva de alguem pensar diferente de voce), voce quem acarrete com as consequencias; voce vai fazer um crime.Nile escreveu:
Eu concordo que incitar violência e ódio seja passível de crime , mas me responda com sinceridade , as charges não incitam ódio ??? quando que o Levir incitou a violência contra homossexuais ??
E o fulano, que incita esse sentimento nos outros? Para ter odio de quem é diferente ou pensa diferente? Bem, creio que ele pode se responsabilizar por estar induzindo as pessoas ao odio e violencia.
ai que esta a diferenca. Agir por si (e dai pague sozinho) ou tentar incitar nos outros (dai, pague por tentar gerar violencia atraves do outro).
No caso do Levy, nao sei precisar o quanto foi extremo o que ele falou, a ponto de tomar uma multa de 1mi. Mas acho sim que deveria ser multado