Dana White perdoa Benoit por golpe pós-luta em Sergio Pettis
Dana White perdoa Benoit por golpe pós-luta em Sergio Pettis
Dana White perdoa Benoit por golpe pós-luta em Sergio Pettis: "Empolgado"
Presidente do UFC indica que, caso lutadores peçam desculpas após cometer atitudes antidesportivas, "está tudo bem", e diferencia de caso de Paul Daley
O movimentado card preliminar do UFC 185 teve um momento de polêmica logo em sua terceira luta. O americano Ryan Benoit surpreendeu ao nocautear o favorito Sergio Pettis e vencer um combate em que vinha sendo dominado até então. Todavia, assim que o árbitro Don Turnage encerrou o duelo e decretou nocaute técnico, "Babyface" cometeu ato antidesportivo ao chutar os glúteos do adversário, que se encontrava desorientado, sobre quatro apoios.
O incidente causou a fúria dos fãs de MMA, e Benoit foi vaiado pela torcida presente ao American Airlines Center. Ele logo pediu desculpas diretamente a Pettis e posteriormente ao público, dizendo que estava tomado pelo calor do momento. O presidente do UFC, Dana White, perdoou a atitude do peso-mosca.
- O garoto estava empolgado. Ele pediu desculpas imediatamente depois. Quando alguém percebe o que fez e pede desculpas, está tudo bem - afirmou White ao site "MMA Junkie".
Golpes após o fim da luta nem sempre foram perdoados pelo presidente do UFC. Em maio de 2010, Paul Daley foi demitido da organização após desferir um soco em Josh Koscheck logo após o soar do gongo. Em dezembro passado, porém, a brasileira Cláudia Gadelha também golpeou a polonesa Joanna Jedrzejczyk após o gongo, mas não foi punida; ela também se desculpou logo na sequência e afirmou que o incidente não foi intencional.
- A diferença é a seguinte: quando Daley fez aquilo com Koscheck, eu estava lá dentro. Fui falar com Daley e... Ele não estava nem aí. Ele não deu a mínima. Ele olhou na minha cara e disse que não ligava. Assim que (Gadelha) fez aquilo, ela pediu desculpas. Aquelas duas fizeram uma guerra, estão no calor da batalha, (Jedrzejczyk) acertou um chute, o gongo soou, e aí (Gadelha) acertou o soco. Aí, ela pediu desculpas por fazê-lo. É um cenário completamente diferente - argumentou White.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lgado.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Presidente do UFC indica que, caso lutadores peçam desculpas após cometer atitudes antidesportivas, "está tudo bem", e diferencia de caso de Paul Daley
O movimentado card preliminar do UFC 185 teve um momento de polêmica logo em sua terceira luta. O americano Ryan Benoit surpreendeu ao nocautear o favorito Sergio Pettis e vencer um combate em que vinha sendo dominado até então. Todavia, assim que o árbitro Don Turnage encerrou o duelo e decretou nocaute técnico, "Babyface" cometeu ato antidesportivo ao chutar os glúteos do adversário, que se encontrava desorientado, sobre quatro apoios.
O incidente causou a fúria dos fãs de MMA, e Benoit foi vaiado pela torcida presente ao American Airlines Center. Ele logo pediu desculpas diretamente a Pettis e posteriormente ao público, dizendo que estava tomado pelo calor do momento. O presidente do UFC, Dana White, perdoou a atitude do peso-mosca.
- O garoto estava empolgado. Ele pediu desculpas imediatamente depois. Quando alguém percebe o que fez e pede desculpas, está tudo bem - afirmou White ao site "MMA Junkie".
Golpes após o fim da luta nem sempre foram perdoados pelo presidente do UFC. Em maio de 2010, Paul Daley foi demitido da organização após desferir um soco em Josh Koscheck logo após o soar do gongo. Em dezembro passado, porém, a brasileira Cláudia Gadelha também golpeou a polonesa Joanna Jedrzejczyk após o gongo, mas não foi punida; ela também se desculpou logo na sequência e afirmou que o incidente não foi intencional.
- A diferença é a seguinte: quando Daley fez aquilo com Koscheck, eu estava lá dentro. Fui falar com Daley e... Ele não estava nem aí. Ele não deu a mínima. Ele olhou na minha cara e disse que não ligava. Assim que (Gadelha) fez aquilo, ela pediu desculpas. Aquelas duas fizeram uma guerra, estão no calor da batalha, (Jedrzejczyk) acertou um chute, o gongo soou, e aí (Gadelha) acertou o soco. Aí, ela pediu desculpas por fazê-lo. É um cenário completamente diferente - argumentou White.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lgado.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- rei gabiru
- Contato:
Re: Dana White perdoa Benoit por golpe pós-luta em Sergio Pe
O lance da Gadelha foi bem diferente.
O Benoit foi fdp e merecia uma punição, perder parte da bolsa.
Chutar um cara nocauteado pelas costas foi sujo demais.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O cara foi bem cuzão!!!! Desrespeito master e outra, nunca se sabe o dia de amanhã
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Ou seja, pode dar uma surra no cara depois de nocauteado e o juiz tiver interrompido a luta, depois pede desculpas para o patrão e está tudo certo.
rei gabiru escreveu:O lance da Gadelha foi bem diferente.
Concordo com vcs, mas ainda acredito em uma possível punição da NSAC.Joaommavt escreveu:O cara foi bem cuzão!!!! Desrespeito master e outra, nunca se sabe o dia de amanhã
E até acho que isso é mais caso para punição pela comissão que regulamenta o esporte do que do evento. Embora também ache que caberia ao Dana pelo menos uma repreensão pública!
Concordo. Em tempos de Vale Tudo teria dado pancadaria generalizada.rei gabiru escreveu:O lance da Gadelha foi bem diferente.
Me lembrei do Wand indo atrás do Coleman na luta do Shogun.
- rei gabiru
- Contato:
Com certeza, teria invasao de ringue.Talarico escreveu:
Concordo. Em tempos de Vale Tudo teria dado pancadaria generalizada.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Só eu achei engraçado?
Foi um chutinho de nada, não foi pra machucar.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Pior q eu tbm kkkkLenilson escreveu:Só eu achei engraçado?![]()
-
- Contato:
Kkkkkkkk Tb achei
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Na minha opinião esse Benoit foi um FDP desrespeitoso...Não teve graça nenhuma nessa atitude babaca que está sendo, não sei porque motivo, acobertada pelo Dana White.
Está dando brecha para essa merda se repetir...Imaginem em casos "polêmicos" como Jon Jones x Cormier, ou Alguma rivalidade como os irmãos Diaz tiveram no passado...
Se não segurar a onda agora, vai perder mais credibilidade ainda...
Está dando brecha para essa merda se repetir...Imaginem em casos "polêmicos" como Jon Jones x Cormier, ou Alguma rivalidade como os irmãos Diaz tiveram no passado...
Se não segurar a onda agora, vai perder mais credibilidade ainda...
-
Ridiculo. Tanto o dele quanto o Daley e da Claudia. Maluco percebe que fez merda e pede desculpinhas pra dar uma limpada na imagem e tá tudo bem, quando claramente foi na maldade? Ah vá se foder.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
ai está meus caros, foto, gif,...

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]