Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2015 22:31

platini nao entendi o emotion.
tá apostado ou não ?

Dedada não vai chegar lá... kkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2015 22:33

Soderling foi um dos únicos jogadores a quebrar o psicológico do Nadal. Nadal saia do sério pra jogar contra ele, já entrava cagado e o Soderling trolando fortemente.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 16 Mar 2015 22:37

DiegoGracie escreveu:platini nao entendi o emotion.
tá apostado ou não ?

Dedada não vai chegar lá... kkkkkkk
Sim, apostado.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 16 Mar 2015 22:40

DiegoGracie escreveu:Soderling foi um dos únicos jogadores a quebrar o psicológico do Nadal. Nadal saia do sério pra jogar contra ele, já entrava cagado e o Soderling trolando fortemente.

Mas na verdade o Mestre tava estropiado.

Tanto que meteu o sarrafo no sueco na final do ano seguinte.
Editado pela última vez por Platini em 16 Mar 2015 22:42, em um total de 1 vez.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 16 Mar 2015 22:42

DiegoGracie escreveu:Soderling foi um dos únicos jogadores a quebrar o psicológico do Nadal. Nadal saia do sério pra jogar contra ele, já entrava cagado e o Soderling trolando fortemente.
Q isso velho, Soderling era freguês do Nadal, jogaram + 3 RG e o Nadal deu 3x0 nos 3 com direito a 6x1 e 6x2, na outra partida deles tb no saibro o Nadal meteu 6x1 6x0. O negócio é q o Nadal naquela ocasião tava com o joelho bichado mesmo, tanto é q depois ficou + de meio ano sem jogar.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 16 Mar 2015 22:45

Até em Wimbledon o Nadal massacrou ele, só perdeu outra no Finals q nitidamente é o torneio q o Espanhol + se sai mal.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 16 Mar 2015 22:55

Frangão, fui ao site da ATP olhar o H2H do Nadal contra o Djokovic

Em Roland Garros, ví o desenho abaixo:

Imagem

:lol: =))
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 16 Mar 2015 22:56

Isso pq tô defendendo seu ídolo em, imagina se eu fosse igual os caras hahaha

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2015 23:31

Frangao, obviamente eu me referi a aquela partida. aliás em winb ele tbm fez isso, se não me engano foi 3 a 2 num jogo durissimo.
Enfim, ele fez o que ninguém conseguiu, massacrou o dedada de todas as formas possíveis naquele jogo, sem essa de joelho. Se tá machucado, não entre em quadra.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2015 23:34

Quem assistiu a partida sabe que não teve nada de contusão, foi um massacre do soderling, fez a partida da vida. Não foi o Nadal que perdeu, Soderling ganhou.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2015 23:34

duplicou
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 16 Mar 2015 23:38

Eu assisti e não concordo, mas de boa cada 1 cada 1. E em Wimbledon foi 3x1 com 6x1 no 4° set e 6x3 no 2°

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 17 Mar 2015 02:16

Cabeça de cotonete tá jogando agora
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 17 Mar 2015 10:20

Alguém viu o jogo do Tomic com o Ferrer? Putz o cara mal encostava na bola era tiro de direita winner, só chapadão, 0 de efeito, tudo tiro reto sem fazer esforço, incrivel, deve usar uma raquete diferente, enquanto o Nadal grita pra bater com efeito e a bola subir 3 metros o cara encosta na bola e é winner a 160 por hora.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Mar 2015 11:05

Ae galera, só passando pra agradecer aqui que ajudou quando perguntei dos tickets pra Rolland Garros. Consegui pegar ingresso pra mim e pra patroa. Acabei pegando só a quadra 1 e as de fora (as duas quadras principais já estavam esgotadas) pro terceiro dia (último dia de primeira rodada).

Mas mesmo assim acho que vai ser maneiro, só pelo clima. E nesse dia, nessa quadra que eu peguei, ano passado teve jogo do Murray. E do Belucci contra o Fognini tbm. Então quem sabe eu dou sorte!

Valeu.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Maestro, MauricioRSRJ, Tartaruga e 278 visitantes