[UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
Re: [UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
Esqueceram de mencionar os méritos do Gordo como treinador. Se o Pettis se viu superado na trocação, no chão ele não achou nada. Ficou claro que era um faixa preta legítimo, lutando contra um menos graduado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
No chão parecia rola de faixa azul com preta.Aquela pressão constante no quadril limitando a fuga de quadril do Pettis foi sinistra. Assiti ao vídeo da luta do Bendo com o Pettis e essa diferença de pressão fica evidente.Tartaruga escreveu:Esqueceram de mencionar os méritos do Gordo como treinador. Se o Pettis se viu superado na trocação, no chão ele não achou nada. Ficou claro que era um faixa preta legítimo, lutando contra um menos graduado.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Monstro. Essa é a única palavra que encontro pra classificar o Rafael atualmente. Na moral, me emocionei de verdade com a vitória do cara. Merecia demais essa cinta. Usou as derrotas como incentivo pra melhorar cada vez mais. Se tornou meu peso leve favorito.
Só acho errado querer tirar o Pettis pra nada agora depois dessa derrota. Ele foi completamente dominado, mas pra mim continua sendo o mesmo gênio/fenômeno de sempre. Virou mania agora, quando um campeão perde, ser tirado pra quase nada, parece que vira um lutador comum. Aconteceu o mesmo com o Barão...
Só acho errado querer tirar o Pettis pra nada agora depois dessa derrota. Ele foi completamente dominado, mas pra mim continua sendo o mesmo gênio/fenômeno de sempre. Virou mania agora, quando um campeão perde, ser tirado pra quase nada, parece que vira um lutador comum. Aconteceu o mesmo com o Barão...
Engraçado que eu comentei a mesma coisa com um amigo, depois da luta. Era até engraçado ver o Pettis tentando sair o quadril pra pegar o braço. O mesmo movimento, mesmo ângulo e mesmo bote sempre. E ainda ficou fazendo papelão, tentando puxar o braço do Rafael na marra. Como se fosse pegar, né?ironbrun escreveu: No chão parecia rola de faixa azul com preta.Aquela pressão constante no quadril limitando a fuga de quadril do Pettis foi sinistra. Assiti ao vídeo da luta do Bendo com o Pettis e essa diferença de pressão fica evidente.
Foda é que a defesa desse bote é tão trivial, que até hoje fico sem entender como o Bendo foi deixar o quadril do cara completamente solto e pra piorar ainda defendeu errado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
pettis é apenas um faixa roxa (ganhou dps da luta contra o bendo)
é bom no chão, mas ta longe ainda do nível dos melhores
- Axe_Spartan
- Contato:
Faixa marrom, e finalizando dois bons faixas pretas (um que compete em eventos de grappling, outro que recebeu a faixa preta do Cesar Gracie, formador de ótimos grapplers no MMA como Shields e os irmãos Diaz).Pegaso escreveu:pettis é apenas um faixa roxa (ganhou dps da luta contra o bendo)
Acabei de ver a luta agora, e faço minhas as palavras do carlão barreto: "foi uma aula de MMA, q o rafael nos proporcionou"
Me lembrou o st pierre nos melhores momentos, lutando com muita inteligencia e buscando sempre estar punindo o adversário nao importa em q posição estivesse
Ps. Video interessante esse mostrando uma forma como o rafael poderia ter soltado o braço do pettis e pego na kimura
Me lembrou o st pierre nos melhores momentos, lutando com muita inteligencia e buscando sempre estar punindo o adversário nao importa em q posição estivesse
Ps. Video interessante esse mostrando uma forma como o rafael poderia ter soltado o braço do pettis e pego na kimura
O mais impressionante e q ninguém mencionou aqui eh q o RDA eh campeão da categoria mais difícil hj do UFC. São pelo menos 6 ou 7 bons nomes q poderiam mto bem ser campeões
O próprio Rafael
O antigo campeão Anthony Pettis
Nurmagomedov, q eh sinistro
Cerrone q eh outro casca
Bendo, antigo campeão
Melendez, campeão do strikeforce
E um q ainda acho q vai fazer estrago q eh o Michael Johnson.
O próprio Rafael
O antigo campeão Anthony Pettis
Nurmagomedov, q eh sinistro
Cerrone q eh outro casca
Bendo, antigo campeão
Melendez, campeão do strikeforce
E um q ainda acho q vai fazer estrago q eh o Michael Johnson.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
tem o alvarez tb
-
- Contato:
E agora galera.
Já dá pra passar a cinta pro Nurmagodev?
Já dá pra passar a cinta pro Nurmagodev?