em sua grande maioria sumiram. mas ainda tem alguns defensores, daqui a pouco aparecem 1 ou 2 por akiLeo Ipanema escreveu:
alias, kd eles??
Vídeo: Dilma faz do Brasil motivo de chacota internacional
Re: Vídeo: Dilma faz do Brasil motivo de chacota internacion
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- franxxisco
- Contato:
kkkk muito bom o cara tirando sarro, achei engraçado rsrsr
PS: Não sou brazuca e não conheço a vossa realidade de perto.
PS: Não sou brazuca e não conheço a vossa realidade de perto.
Tópico errado.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ri demais, kkk. ótimo nível de humor, alguém tem link pra download ?
Eu ri do mestre Maroniphoenix escreveu:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Na verdade, uma coisa que é certa, se aqui fosse um país decente, eles não só teriam caídos mas sim estariam presos também.Crono_M escreveu:Uma coisa é certa, por muito menos em qualquer país decente a Dilma e o Lula já teriam caído a muito tempo....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Realmente, sem síndrome de vira-latas, mas às vezes dá vergonha de viver num país onde o governo rouba descaradamente e ainda vem na maior cara lavada fazer pronunciamento na tv e tudo acaba em pizza sempre.
Valar Morghulis
-
- Contato:
Muito bom o bideo.
Brasil sendo Brasil
Brasil sendo Brasil
Tirou onda legal
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- frankshamrock
uhahaha que merda velhos...
somos um lixo
somos um lixo
Rapaz, o cara que faz a lingua de sinais no vídeo foi meu vizinho quase uns 16 anos aqui em Brasília. Mandei mensagem pra ele, e me disse que teve tanta notificação no celular que a bateria durou 45 minutos. hhahahaha
Aliás, pra quem gosta desse tipo de programa, agora que o Colbert Report acabou e o Daily Show vai perder o Jon Stewart, esse é um dos melhor que tá teno no momento.
O John Oliver me supreendeu e muito, manda muito bem.
Aliás, pra quem gosta desse tipo de programa, agora que o Colbert Report acabou e o Daily Show vai perder o Jon Stewart, esse é um dos melhor que tá teno no momento.
O John Oliver me supreendeu e muito, manda muito bem.
“Go then, there are other worlds than these.”
- franxxisco
- Contato:
Portugal, que tb já teve dias melhores, muito melhores.rafael escreveu: Só por curiosidade, vc eh de onde amigo?
- Fox Murder
- Contato:
Sensacional!
Claro, ela não sabia de nada... Claro claro. Lulinha é outro também, um santo! Não sabia de nada.
Claro, ela não sabia de nada... Claro claro. Lulinha é outro também, um santo! Não sabia de nada.

-
- Contato:
Fox Murder escreveu:Sensacional!
Acho que todos (ou pelo menos a maioria) conhece a expressão "living the american dream"..
NO HUEsil, temos o "BraZilian dream"...
Lula, o ídolo nacional, símbolo do brasileiro médio.. Conseguiu se aposentar (ENCOSTAR) por invalidez porque perdeu um pedaço do dedo mínimo!
Qual o cabimento, ter um presidente, ídolo nacional, com filme "patrocinado" pela pertrobrás, em época de eleição, que se aposentou por invalidez, se encostou no sistema brasileiro com 30 e poucos anos por que perdeu um pedaço de um dedo??
Enquanto esse tipo de gente for EXEMPLO e ÍDOLO nacional, o nosso HUESIL vai continuar essa piada..
Pra sair dos partidos, porque acredito que isso é um problema NACIONAL e não só dos PTRALHAS, alguém lembra do LALAU???
Aquele juiz que VENDIA SENTENÇA..? Ele foi APOSENTADO.. SIM, APOSENTADO... Não foi exonerado, nada.. Cumpriu uns anos de prisão DOMICILIAR e depois restou APOSENTADO pela associação dos magistrados de São Paulo...
Esse é o tipo de coisa que acontece nas camadas mais expostas da sociedade.. Como vocês esperam que o povo queira algo diferente? Brasileiro quer massagem sem nem ter jogado bola.. O sonho nacional é conseguir "SE ENCOSTAR" em algum lugar, sem precisar trabalhar, pro resto da vida...
A grande maioria não faz qualquer questão de conseguir as coisas com seus esforços.... Quanto mais fácil e mais "no jeitinho brasileiro", melhor...