Cara, o Barão estava invicto havia 30 lutas. Não tem comparação.Jimmy Luckless escreveu:
Barão também foi estuprado sem dó e não era um campeão dominante, e recebeu a revanche imediata.
Não que eu concorde, mas é bem possivel.
‘Sem desculpas, Pettis diz soco de Rafael foi determinante
Re: ‘Sem desculpas, Pettis diz soco de Rafael foi determinan
- rei gabiru
- Contato:
Geraçao Rede Globo...kkkkSnickt escreveu:Segundo o manual de boa conduta pós luta de alguns usuários do BJJ fórum, depois da luta todo lutador deve ficar calado, vencendo ou perdendo. Pois tudo o que eles disserem, poderá e será usado contra eles!
Leiam atentamente o que ele disse:
Pettis não está dando desculpa, inclusive admitiu que tem q voltar a treinar pra conseguir superar o novo campeão! Ele só quis contar um aspecto da luta que foi decisivo na vitória do Rafael.
Essa patrulha de boa conduta tá cada vez mais chata... PQP, ou melhor, VSF (by Jeff).
Esquecem que Renan Barao deu a mesma desculpa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Cormier estava invicto havia 15. Pela sua lógica ele também deveria receber a revanche imediata, principalmente por ter sido luta muito mais dura pro Jones. O Renan não teve a menor chance contra o TJ.Ken-Oh escreveu: Cara, o Barão estava invicto havia 30 lutas. Não tem comparação.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Chato esse lance de ficar insinuando que os caras são dopados.Broules escreveu:Eu estou curioso para ver a atuação do Nurmagomedov vindo de lesão e com todo esse cerco ao doping.
Será que vai ser o mesmo?
Respondendo a sua pergunta: Sim, ele vai ser o mesmo, sabe porque? Sigo esse cara no instagram há um bom tempo e 99% das fotos e vídeos dele são relativas a treino. Tem um vídeo em um hotel com a seguinte legenda, "hoje é sexta-feira, todo mundo está la embaixo jantando enquanto eu meu irmão estamos aqui treinando" o video são os caras fazendo grappling no corredor do hotel. O cara treina muito puxado e posta fotos e videos dos treino diariamente.
Enquanto isso o Cerrone, que também sigo, praticamente so posta foto de festa, iate e badalação. Quando o Nurma engolir ele no gás espero que voce não venha dizer que foi EPO.
Perdí os 5 rounds, se tivesse + 5 perderia os 10 e agora tenho que inventar alguma coisa né!
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Posso responder por ele?Jimmy Luckless escreveu:
Cormier estava invicto havia 15. Pela sua lógica ele também deveria receber a revanche imediata, principalmente por ter sido luta muito mais dura pro Jones. O Renan não teve a menor chance contra o TJ.
A lógica é diferente. São 30 lutas invicto; e não 15.
E o Barão era o campeão; diferente do Cormier.
Se achar outro lutador exatamente nesses termos ai sim a lógica é a mesma.
Abraços!
Spoiler:
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
...expo escreveu:
Posso responder por ele?
A lógica é diferente. São 30 lutas invicto; e não 15.
E o Barão era o campeão; diferente do Cormier.
Se achar outro lutador exatamente nesses termos ai sim a lógica é a mesma.
Abraços!
Spoiler:
Fair enough.

Não, o Cormier não era campeão e tinha apenas a metade de vitórias consecutivas. Não é a mesma lógica.Jimmy Luckless escreveu:
Cormier estava invicto havia 15. Pela sua lógica ele também deveria receber a revanche imediata, principalmente por ter sido luta muito mais dura pro Jones. O Renan não teve a menor chance contra o TJ.
Ken-Oh escreveu: Não, o Cormier não era campeão e tinha apenas a metade de vitórias consecutivas. Não é a mesma lógica. Se o Jones tivesse sido massacrado, faria jus a uma revanche imediata. Essa é a lógica.
-
O Jones é provavelmente o segundo campeão mais dominante da história do UFC, atrás apenas do GSP. O Barão estava MUITO longe de ser um campeão dominante. E que diferença faz 15 ou 30 vitorias seguidas? Os dois são numeros muito expressivos.Ken-Oh escreveu:
Cara, pode achar a desculpa que você quiser, mas dar revanche imediata pro Barão é injustificavel do ponto de vista esportivo. Ainda mais com o Assunção credenciado como estava.
Alguns pontos desse tópico:
Não achei que o Pettis deu desculpa, apenas enalteceu o belo soco que tomou do RDA no 1º round e em seguida foi atropelado.
Em relação ao Nurma, acredito que ele passe pelo Cerrone, porém será muito mais difícil que as declarações que ele vem trazendo, e será melhor ver o Nurma disputando o Cinturão do que uma possível revanche do Pettis nesse momento. Desta forma a categoria não ficaria estagnada e rodariam outros contenders. Também acho que seria legal uma luta do Pettis contra o perdedor de Nurma e Cerrone, assim abriria uma nova possibilidade para a categoria.
No caso dos comentários do Barão, acho que foi justa a revanche marcada contra o TJ, ele tinha a cinta de uma forma mais contundente que o Pettis, provou isso no cage, agora terá direito a buscá-la, o único problema é que se cogitarem uma trilogia, ai ficaria estagnada a categoria, e isso não é bom para os outros contenders.
E quem esta comparando o Cormier com o Barão, discordo totalmente. Vejo uma diferença tão drástica entre os dois e a posição que se encontram na organização que não sei como alguém pensou nessa comparação. Um foi um mero contender atropelado pelo Jones, em nenhum momento possuiu a cinta. O outro buscou a cinta, a defendeu mais de uma vez de maneiras incisivas e estava no direito da revanche no meu ponto de vista.
Não achei que o Pettis deu desculpa, apenas enalteceu o belo soco que tomou do RDA no 1º round e em seguida foi atropelado.
Em relação ao Nurma, acredito que ele passe pelo Cerrone, porém será muito mais difícil que as declarações que ele vem trazendo, e será melhor ver o Nurma disputando o Cinturão do que uma possível revanche do Pettis nesse momento. Desta forma a categoria não ficaria estagnada e rodariam outros contenders. Também acho que seria legal uma luta do Pettis contra o perdedor de Nurma e Cerrone, assim abriria uma nova possibilidade para a categoria.
No caso dos comentários do Barão, acho que foi justa a revanche marcada contra o TJ, ele tinha a cinta de uma forma mais contundente que o Pettis, provou isso no cage, agora terá direito a buscá-la, o único problema é que se cogitarem uma trilogia, ai ficaria estagnada a categoria, e isso não é bom para os outros contenders.
E quem esta comparando o Cormier com o Barão, discordo totalmente. Vejo uma diferença tão drástica entre os dois e a posição que se encontram na organização que não sei como alguém pensou nessa comparação. Um foi um mero contender atropelado pelo Jones, em nenhum momento possuiu a cinta. O outro buscou a cinta, a defendeu mais de uma vez de maneiras incisivas e estava no direito da revanche no meu ponto de vista.
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!
Menos né Jimmy .... o Cormier é desafiante e não o campeão.Jimmy Luckless escreveu:
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
eu não to entendendo, pq diabos tao falando do Barão?
a luta não caiu no colo dele exatamente pq TODOS os contenders se machucaram? O proprio Assunção disse que recusou por lesão.
a luta não caiu no colo dele exatamente pq TODOS os contenders se machucaram? O proprio Assunção disse que recusou por lesão.
Agora tá machucado, mas na época em que deram a revanche imediata pro Barão, que não lutou porque falhou no corte de peso, o Assunção estava apto e já tinha uma boa sequência de vitórias que o credenciava para disputar a cinta com o TJ.Pegaso escreveu:eu não to entendendo, pq diabos tao falando do Barão?
fethai escreveu:
Agora tá machucado, mas na época em que deram a revanche imediata pro Barão, que não lutou porque falhou no corte de peso, o Assunção estava apto e já tinha uma boa sequência de vitórias que o credenciava para disputar a cinta com o TJ.
ah sim, tava falando da "nova luta"