Darwin's Award desse ano já apresenta fortes concorrentes
- rei gabiru
- Contato:
Re: Darwin's Award desse ano já apresenta fortes concorrente
Merda na cabeça news.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Azar da porra desse cara
Porra, com certeza deixaram esse cara jogado num canto um tempo até resolverem ajudar. E nunca ouvi falar dessa vodka ai, a ressaca dos que sobreviveram deve ter sido pesadíssima.

Frank Mir herói nacional
-
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O humor irônico da vida é o melhor humor de todos.Mr. Well escreveu:“Melhor morrer de vodca do que de tédio" diz frase em perfil de estudante morto após competição

Quando eu tinha meu 18 anos e ainda tinha fígado, eu e meus amigos fizemos uma competição de quem bebia mais cachaça, cada um com seu litro de pitu e a cada 6 min tinha que tomar uma dose colocamos um tempo de espera entre uma dose e outra para avaliar a situação dos competidores, a competição não era de quem bebia mais rápido, mas sim quem continuava sem ser desclassificado, era desclassificado quem não conseguisse ter equilíbrio quando levantava, quem vomitava ou quando não conseguisse fazer coisas simples como levar o garfo a boca. O prêmio para o vencedor era uma puta, mas só no outro fds, pq não daria para aproveitar no da competição, são besteiras que o jovem de vez em quando faz que gera muitas histórias para contar no futuro, mas pelo menos éramos experientes na cachaça.
Tem um video muito engraçado de um maluco q toma uma garrafa de litrão toda no gargalo e quando termina cai parecendo jaca podre no chao kkkkkk
Procurei e nao encontrei no youtube, se alguem ja tiver visto por lá posta aí
Procurei e nao encontrei no youtube, se alguem ja tiver visto por lá posta aí
Não acho que cachacídio seja digno de ganhar Darwin Awards, é muito mais comum do que parece.
Os caras do Luau na estrada sim, outro nível de jumentice.
Os caras do Luau na estrada sim, outro nível de jumentice.
kkkkkkkkkkkk...esse mesmo!RequintesDePuberdade escreveu:
Este aqui?
fiz até um gifzinho...
![]()
![]()
![]()
chola mais.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Caraca, e depois? O_ORequintesDePuberdade escreveu:puta que pariu, Mr. Well. que nojeira. kkkkkkkkkkkkkkk
Caralho!!!
Esse aqui ficou bunito também.
Pensei que ele iria pegar o dinheiro e capotar rs
- cardonelli
- Contato:
Evidente tem o clássico do velho caminhoneiro confessando ter dado uma pulada de cerca com a esposa do lado, esse caiu na lábia do Brito junior as o vivo na record.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Mais um forte concorrente!!!
Pedreiro aposta, pula de ponte e morre afogado
Aposta entre amigos aconteceu na tarde da quarta-feira
Dois amigos apostaram a coragem de pular da ponte construtor João Alves erguida sobre o Rio Sergipe e um deles acabou morrendo afogado. A aposta entre o pedreiro Josevaldo Ursulino dos Santos, 48, e o amigo conhecido como Sete Bucho aconteceu na tarde da quarta-feira, 18, mas o corpo só foi localizado por volta das 19h, sob o lamaçal, às margens do rio no Bairro Industrial, em Aracaju, conforme informações do major Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.
O corpo de Josevaldo Ursulino chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 22h05. Segundo o major Hector Monteiro, a equipe iniciou as buscas por volta das 16h, mas só localizou o corpo à noite quando a maré baixou. O major informou que, durante as buscas, a correnteza estava forte e a equipe realizou alguns mergulhos, mas não conseguiu êxito. “Só quando a maré baixou, o corpo foi encontrado sob a lama, próximo à ponte”, comentou o major.
Os familiares de Josevaldo estiveram no IML na manhã desta quinta-feira, 19, para liberação do corpo. “Foi uma fatalidade, não existe culpados”, revelou a enfermeira Vanúsia dos Santos, irmã do pedreiro que morreu afogado, confirmando a aposta entre os amigos. Segundo a família, o pedreiro sabia nadar mas aquela seria a primeira vez que ele pulava daquela ponte.
Pedreiro aposta, pula de ponte e morre afogado
Aposta entre amigos aconteceu na tarde da quarta-feira
Dois amigos apostaram a coragem de pular da ponte construtor João Alves erguida sobre o Rio Sergipe e um deles acabou morrendo afogado. A aposta entre o pedreiro Josevaldo Ursulino dos Santos, 48, e o amigo conhecido como Sete Bucho aconteceu na tarde da quarta-feira, 18, mas o corpo só foi localizado por volta das 19h, sob o lamaçal, às margens do rio no Bairro Industrial, em Aracaju, conforme informações do major Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.
O corpo de Josevaldo Ursulino chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 22h05. Segundo o major Hector Monteiro, a equipe iniciou as buscas por volta das 16h, mas só localizou o corpo à noite quando a maré baixou. O major informou que, durante as buscas, a correnteza estava forte e a equipe realizou alguns mergulhos, mas não conseguiu êxito. “Só quando a maré baixou, o corpo foi encontrado sob a lama, próximo à ponte”, comentou o major.
Os familiares de Josevaldo estiveram no IML na manhã desta quinta-feira, 19, para liberação do corpo. “Foi uma fatalidade, não existe culpados”, revelou a enfermeira Vanúsia dos Santos, irmã do pedreiro que morreu afogado, confirmando a aposta entre os amigos. Segundo a família, o pedreiro sabia nadar mas aquela seria a primeira vez que ele pulava daquela ponte.
God killed the king
Sete bucho nem foi salvar o cara... V4C1L0000

Tá, pelo menos ele ganhou a competição ou morreu a toa?
pessoal não conheçe o shoenice? um carinha do youtube, a vida do cara é isso: virar garrafas de bebida em vídeo
a única coisa que ele pede é que mandem as garrafas pra ele. e mandam mesmo!
aqui o canal do cara (faz outras bizarrices tb, attention whore total): https://www.youtube.com/user/shoenice22" onclick="window.open(this.href);return false;
ficou famoso mesmo por causa desse video, mas o cara já fez coisas mais bizarras:
eu tenho certeza que o cara deve vomitar tudo depois dos videos, simplesmente impossível o fígado do sujeito aguentar viver disso.
no mais, pessoalmente nunca encontrei alguém que beba mais do que eu, mas essa de beber um atrás do outro é coisa de gente que não sabe beber. tem que ser muito maluco (e attention whore) pra isso
não faço nem que me paguem. mas se pagarem bem (
), forço o vômito imediatamente depois, não arriscaria minha vida por uma besteira dessas não

aqui o canal do cara (faz outras bizarrices tb, attention whore total): https://www.youtube.com/user/shoenice22" onclick="window.open(this.href);return false;
ficou famoso mesmo por causa desse video, mas o cara já fez coisas mais bizarras:
eu tenho certeza que o cara deve vomitar tudo depois dos videos, simplesmente impossível o fígado do sujeito aguentar viver disso.
vodka boa? existe isso? eita bebidinha sem graça, pra mim é tudo a mesma coisathiagobjj escreveu:tanto faz se é vodka boa ou não.
o mlk tomou 25 copos. Ia dar merda com qq vodka.

no mais, pessoalmente nunca encontrei alguém que beba mais do que eu, mas essa de beber um atrás do outro é coisa de gente que não sabe beber. tem que ser muito maluco (e attention whore) pra isso
não faço nem que me paguem. mas se pagarem bem (