Campeão do One FC revela desejo de enfrentar Johny Hendricks

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Mar 2015 17:50

Ben Askren é o campeão do One FC e está invicto com 14 vitórias no MMA

Imagem

Atual campeão dos meio-médios (77kg) do One FC, maior evento asiático de MMA, Ben Askren sempre se manifestou contra o presidente do UFC, Dana White e a organização americana, pela maneira como trata os atletas.

No entanto, parece que o americano aos poucos vai demonstrando interesse em fazer parte da maior organização de MMA do planeta. Askren esteve no último sábado (14), no Texas (EUA), para dar suporte a seus companheiros de time Sergio e Anthony Pettis, que lutaram no UFC 185.

Após a vitória de Johny Hendricks sobre Matt Brown, Askren tirou uma foto onde aparece na porta do ex-campeão dos meio-médios, com a seguinte legenda.

“Eu fiquei batendo, mas ele não deixou eu entrar. Acredito que essa luta seria ótima. Acredito que posso estar enganado algumas vezes”, escreveu, através do seu Twitter pessoal.

Invicto com 14 vitórias, Ben Askren defendeu o título do One FC em agosto do ano passado, com uma vitória por nocaute sobre Nobutatsu Suzuki, em pouco mais de um minuto de luta. A próxima defesa de cinturão do americano será diante do brasileiro Luis ‘Sapo’, em 24 de abril, nas Filipinas.

Já Johny Hendricks possui 17 vitórias e três derrotas e perdeu o título do Ultimate em dezembro do ano passado, com derrota na decisão dividida para Robbie Lawler.

Fonte: https://agfight.com.br/campeao-do-one-f ... hendricks/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Kakoserrano
Contato:

Re: Campeão do One FC revela desejo de enfrentar Johny Hendr

Mensagem por Kakoserrano » 16 Mar 2015 18:04

Se ele dominasse o Sparta no wrestling seria um belo cartão de visitas realmente.

Mas seria uma luta chata da porra, em teoria...

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 16 Mar 2015 18:21

Caracol arrumou um bom caminho pra ele entrar no UFC.
Seria uma ótima luta, o hendricks vai ficar Mt tempo parado.
Felizmente o Askren fez algo construtivo pra carreira dele.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 16 Mar 2015 18:26

Mas Hendricks só deve ter interesse em lutar contra quem tá rondando o cinturão. Pra estrear no UFC uma luta contra um cara do nível do Josh Burkman estaria de bom tamanho.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Mar 2015 18:27

Os caras que fizeram a reportagem provavelmente nem sabe de quem tão falando. O Askren não revelou agora o desejo de enfrentar o Hendricks, ele o desafia desde que o Hendricks o venceu na época em que ambos ainda estavam no colégio. E na época do college wrestling, o Hendricks sempre fugiu do Askren como o diabo foge da cruz, chegando ao ponto de recusar um convite do Big 12 para enfrentá-lo, o que quem acompanha o esporte sabe, recusar um convite desses é o cúmulo do fugir de uma luta.

No MMA eu não digo que o Hendricks foge porque ambos estão em eventos diferentes, mas não é segredo pra ninguém que a rivalidade entre os dois ainda existe e o Askren deixa claro para quem quiser ouvir que tem vontade de enfrentá-lo e finalmente vingar aquela derrota da adolescência. Espero que um dia estejam no mesmo evento e essa luta finalmente possa rolar no MMA. No wrestling eu também gostaria de ver, seria legal para um Agon, mas aí não teria tanta graça. O Hendricks não daria nem pro começo.
Filipe escreveu:Rapaz ele n tem ideia no que está se metendo. O cara está ganhando de padeiro que treina de noite e está querendo chegar lutando contra um ex campeão do Ufc.

Melhor ir pro Ufc se testando contra os Erick Silva da vida pra ver se consegue arrumar alguma coisa antes de sair pegando os tops.
"Pq eu deixo a ATT para ir treinar com o Askren na Roufus? Pq não interessa quem eu enfrentar, nenhuma luta no UFC será tão dura quanto os treinos com o Ben Askren" Tyron Woodley.

"Não existe ninguém na minha categoria no UFC que chegue perto do Askren no que remete a wrestling. Ele está em outro nível" Matt Brown.

Utilizei esses dois exemplos porque lembrei das declarações dos dois, mas além deles o Askren já treinou com uma porrada de lutadores tops da categoria. Inclusive é justamente por isso que ele diz se considerar o melhor do peso, por já ter tido a oportunidade de se testar contra muitos caras da categoria nos treinos. Acho que ele sabe bem onde está se metendo sim, brother.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Mar 2015 18:58

Quero demais ver essa luta. Hendricks tem boas chances de vencer enquanto a luta estiver em pé, é muito superior nessa área, mas o problema é, quanto tempo essa luta ficaria em cima. Não acho que seria tão fácil do Askren derrubar, mas sei lá, em algum momento ele gruda, e aí é muito difícil de defender.
Ficaria em cima do muro, ambos tem boas chances...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Mar 2015 19:21

nobremaia escreveu:Os caras que fizeram a reportagem provavelmente nem sabe de quem tão falando. O Askren não revelou agora o desejo de enfrentar o Hendricks, ele o desafia desde que o Hendricks o venceu na época em que ambos ainda estavam no colégio. E na época do college wrestling, o Hendricks sempre fugiu do Askren como o diabo foge da cruz, chegando ao ponto de recusar um convite do Big 12 para enfrentá-lo, o que quem acompanha o esporte sabe, recusar um convite desses é o cúmulo do fugir de uma luta.

No MMA eu não digo que o Hendricks foge porque ambos estão em eventos diferentes, mas não é segredo pra ninguém que a rivalidade entre os dois ainda existe e o Askren deixa claro para quem quiser ouvir que tem vontade de enfrentá-lo e finalmente vingar aquela derrota da adolescência. Espero que um dia estejam no mesmo evento e essa luta finalmente possa rolar no MMA. No wrestling eu também gostaria de ver, seria legal para um Agon, mas aí não teria tanta graça. O Hendricks não daria nem pro começo.

"Pq eu deixo a ATT para ir treinar com o Askren na Roufus? Pq não interessa quem eu enfrentar, nenhuma luta no UFC será tão dura quanto os treinos com o Ben Askren" Tyron Woodley.

"Não existe ninguém na minha categoria no UFC que chegue perto do Askren no que remete a wrestling. Ele está em outro nível" Matt Brown.

Utilizei esses dois exemplos porque lembrei das declarações dos dois, mas além deles o Askren já treinou com uma porrada de lutadores tops da categoria. Inclusive é justamente por isso que ele diz se considerar o melhor do peso, por já ter tido a oportunidade de se testar contra muitos caras da categoria nos treinos. Acho que ele sabe bem onde está se metendo sim, brother.
Venhamos e convenhamos, eles não iam falar mal né?

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 16 Mar 2015 19:50

O Nobre defende muito bem o cara, mas até que ele se teste contra lutadores realmente top, vai ser só falação vazia. É só ver que ele (e eu também) achava que o Pettis iria ganhar sábado, era o lógico, mas não rolou.

Revendo a luta do Pettis, eu via ele atrás do cara na entrada olhando embasbacado para tudo aquilo. Ele quer estar ali. Creio que o Dana queira contratá-lo, até porque seria um adendo para a categoria. Basta apenas os dois pararem de putaria e chegarem num acordo. E ele vai ter que baixar a bola para isso, pois por mais que ele ganhe grana na asia, falta o prestígio. O UFC vive melhor sem o Askren do que ele sem o UFC, em minha opinião.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Mar 2015 19:57

ben askren, o campeão moral dos meio médios do ufc, segundo o nobremaia e mais alguns aqui.

enquanto n se testar com os melhores da divisão, vai ficar eternamente sendo um mala da internet, twittando um monte de asneiras, postando fotinhos idiotas, provocando um monte de nego q n tá nem aí p ele, arranjando confusão virtual com gente q nem da categoria dele é...

e esse papo dos parceiros de treino, dizendo q ele é o PICA nos treinos? me lembra muito da história do belfort, q jantava geral nos treinamentos.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Mar 2015 20:04

Poxa, Askren, quer lutar com o Hendricks? Assina com o UFC primeiro!

Embora não goste do estilo de luta dele, tenho q reconhecer que tem nível de sobra pra estar no maior evento de MMA do mundo. Se vai ser campeão ou tão dominante como tem sido, dae já é uma história bem diferente.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 16 Mar 2015 20:59

Snickt escreveu:Poxa, Askren, quer lutar com o Hendricks? Assina com o UFC primeiro!

Embora não goste do estilo de luta dele, tenho q reconhecer que tem nível de sobra pra estar no maior evento de MMA do mundo. Se vai ser campeão ou tão dominante como tem sido, dae já é uma história bem diferente.
E caso não seja, não vai ser o primeiro que passava o rodo fora do UFC e quando chegava lá via que o buraco é bem mais embaixo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2015 01:34

Eu queria ver essa luta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 17 Mar 2015 07:38

Essa luta ocorreria em pé e o Hendricks seria favorito.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Mar 2015 08:33

É só aceitar ir pro UFC...

COPEIRO_MUAYTHAI
Contato:

Mensagem por COPEIRO_MUAYTHAI » 17 Mar 2015 09:53

É o famoso pega o bonde andando e quer sentar na janela.. Ele teria que estrear no máximo contra o Dong Hyun Kim

Responder