Khabib fala sobre wrestling de Cowboy e menciona RR

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
tupacwestside
Contato:

Khabib fala sobre wrestling de Cowboy e menciona RR

Mensagem por tupacwestside » 17 Mar 2015 00:17

“Yesterday I read he say, he better than Ronda Rousey grappling-wise.. But I think Ronda Rousey can beat Cowboy because Cowboy’s wrestling definitely is zero. Maybe she take him down 10 times and he’s done. But yesterday I read this. He say, ‘I grapple with Ronda Rousey.’ I think maybe seven or 10 times she take him down and he’s done, because Cowboy no like takedowns. He’s scared. He not like scared takedowns and he needs go kickboxing. But in MMA, this is very dangerous for him because you have fight with me, I am takedown machine. Twenty-one times, I have record. And when I have fight with him, I want new record. Maybe 25, 24. And after fight we talk about this. Don’t forget.”

In a new interview with “The MMA Hour” top UFC lightweight Khabib Nurmagomedov talked about his upcoming opponent, Donald Cerrone.

Is Khabib the next champ?
"Ontem eu li que ele falou que tinha o seu jogo de grappling e' mais forte que o de Ronda Rousey... Mas eu acho que RR pode bater Cowboy porque seu wrestling e' definitivamente zero. Talvez ela lhe aplique dez takedowns e ai ele ja era. mas ontem eu li isso: "Meu grappling e' melhor que o da RR". Eu pensei talvez sete ou dez vezes ela colocando ele para baixo e ele indo pro saco, porque Cowboy não gosta de takedowns. Ele tem medo. Ele não gosta de takedowns e ele precisa ir pro kickboxing, porque no MMA isso pode ser muito perigoso para ele porque ele tem que lutar contra mim, e eu sou uma maquina de takedowns. Vinte e uma vezes, eu tenho o recorde. E quando eu tiver essa luta com ele, eu quero um novo record. Talvez 25, 24. E depois da luta nos conversamos sobre isso. Não esqueça.
http://www.bjpenn.com/khabib-ronda-rous ... y-cerrone/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

FernandoFS
Contato:

Re: Khabib fala sobre wrestling de Cowboy e menciona RR

Mensagem por FernandoFS » 17 Mar 2015 00:53

Além de amarrão cobertor master of algemas da amarração plus ultra mega lutador chato... ainda é chato fora de seu habitat de chateação (octógono).

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2015 01:24

Parada dura para o Rafael , pettis achou que tinha se livrado de uma passada de carro não lutando com o Nurma . olha o que aconteceu ?! kkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 17 Mar 2015 08:04

Cerrone winner by triângulo ou mata leão.

:-B
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 17 Mar 2015 08:08

Thiago Marques escreveu:Cerrone winner by triângulo ou mata leão.

:-B
Seria lindo demais!! Mas friamente falando o russo deve vencer...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Mar 2015 08:18

Foda que esse Russo fala demais.
E mudou totalmente seu jogo depois da luta contra o Tavares.

Não sei pra quem torcer, sinceramente.

Mas acredito que ele tenha que lutar com o Dos Anjos pra definir o campeão da categoria.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Mar 2015 08:50

Nurmagomedov detona Cerrone: "Eu sou caubói real, ele é só um bêbado"

Russo diz que é o novo número 1 entre os pesos-leves e prevê novo recorde de quedas e vitória com kimura em luta contra Donald Cerrone pelo UFC 187

O "Caubói" Donald Cerrone admitiu, durante uma sessão de perguntas e respostas com o público da pesagem do UFC 185, na última sexta-feira, que as provocações de Khabib Nurmagomedov, seu próximo adversário, estavam o afetando. O americano, então, talvez não queira saber das últimas declarações do russo. O segundo colocado do ranking dos pesos-leves do Ultimate comentou seu duelo com Cerrone e não só roubou seu apelido, como zombou das cervejas bebidas pelo americano durante o bate-papo com os fãs em Dallas.

Imagem

- É engraçado. Caubói é falso. Não acho que ele seja um caubói de verdade, acho que ele é falso. Ele bebe toda hora, é bêbado. Eu sou caubói de verdade. Sou um cara da montanha. Estou em camp de treinos minha vida inteira, treino wrestling com ursos. Sou caubói de verdade. Ele é um bêbado. Sou um caubói do Daguestão, 100%. Sabe por que ele está um pouco nervoso? Porque eu falo a verdade. Eu digo verdade. Não provoco, eu falo verdade, e ele está um pouco nervoso. Ele precisa de wrestling, precisa de parceiros de wrestling. Mas está tudo bem. Depois de dois meses, nós lutamos, temos uma luta maluco, e, quando o cage fechar, ele entende. "Uau, esse cara é louco. Por que eu aceitei esta luta?" Eu quero esmagar esse cara - disse Nurmagomedov no podcast "The MMA Hour", do site "MMA Fighting".

O russo foi segundo maior ganhador com a vitória de Rafael dos Anjos sobre Anthony Pettis. O lutador do Daguestão não só tem um triunfo sobre o novo campeão em seu currículo, como também previu que o brasileiro sairia vencedor do duelo de sábado passado, pelo UFC 185. O resultado lhe encheu de confiança de que, em breve, terá uma oportunidade de disputar o cinturão.

- Eu faço o que quiser. Sinto que sou o número um agora. Vinte e seis anos de idade e sou jovem, estou faminto e faço o que quiser. Quando o cage fechar, Caubói, você precisa voar - afirmou.

Depois de prever corretamente o resultado de Dos Anjos x Pettis, Nurmagomedov também detalhou como pretende derrotar Cerrone no UFC 187, em 23 de maio.

- Acho que levo essa luta fácil. Como contra Dos Anjos, a mesma luta. Talvez eu finalize no segundo ou terceiro round. Talvez eu use uma kimura. Este é o meu plano. Se Caubói estiver ouvindo, por favor, Caubói precisa treinar diferente para a kimura. Isso não é piada. Depois da luta, falaremos disso. Ontem, li que ele disse que é melhor que a Ronda Rousey na luta agarrada. Acho que a Ronda Rousey pode bater o Caubói, porque o wrestling do Caubói é certamente zero. Talvez ela o derrube 10 vezes e ele está acabado, porque Caubói não gosta de quedas. Ele tem medo. Ele tem medo de quedas e precisa ir pro kickboxing. Mas, no MMA, isso é muito perigoso para ele, porque você tem uma luta comigo e eu sou uma máquina de quedas. Vinte uma (quedas), eu tenho o recorde (numa luta). E quando eu o enfrentar, quero um novo recorde. Talvez 25, 24 - analisou Nurmagomedov.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Mar 2015 08:52

Apesar das ótimas apresentações que o Cerrone tem feito, essa luta deve ficar nas mãos do Russo mesmo, e finalmente teremos a revanche contra o RDA.
Vamos ver tbm se o Russo não vai sentir o tempo parado, pois o Cerrone vem em ritmo frenético de lutas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Mar 2015 09:04

Russo deve levar na base do amarration... Cowboy vai ter q estar com o sprawl em dia pra bater o russo
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 17 Mar 2015 09:12

Em condições normais eu torceria para o Cerrone com toda a certeza, mas nesse caso eu acho que seria melhor rolar o Russo desafiando o título do RDA, mas o Cerrone tá merecendo o TS. :fear: :fear:

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 17 Mar 2015 09:29

Garfield escreveu:A luta vai ser de três ou de cinco rounds?

3 aposto no khabib
5 aposto no cerrone.
3 rounds só, vai ser a terceira luta do evento. Salvo engano no mesmo dia de Weidman x Belfort e Jones x Jonhson. :2handed: :2handed:

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 17 Mar 2015 09:50

Seria preferível colocar essa luta de um main event do que inflar apenas um evento com tanta luta boa.
Isso é luta pra 5 rounds dada a importância. Lutas title eliminator deveriam também ter 5 rounds.

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 17 Mar 2015 09:55

Andore escreveu:Seria preferível colocar essa luta de um main event do que inflar apenas um evento com tanta luta boa.
Isso é luta pra 5 rounds dada a importância. Lutas title eliminator deveriam também ter 5 rounds.
Considerando somente os eventos numerados, salvo casos de lesões todos os eventos até o 189 estão "inflados". Mas concordo que lutas valendo disputas de cinturão deveriam ser main events de cards não numerados.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 17 Mar 2015 10:04

Acho que o Habib's vai jogar pressionando o tempo todo com aquele gás sinistro dele, quedando os três rounds e frustrando o Cowboy. Particularmente eu gostaria de ver essa revanche entre RDA e o russo, o Rafael de hoje evoluiu muuuuito. Não arrisco favorito nessa 'pelea'.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Mar 2015 10:46

O Khabib é muito bom trollando, assisti a entrevista ao vivo e o Ariel Helwani não parava de rir, trollol demais o Pettis e passou a entrevista toda chamando o Cerrone de bêbado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder