Algumas curiosidades de the king of fighters

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Algumas curiosidades de the king of fighters

Mensagem por KYO » 16 Mar 2015 12:50

Jackman escreveu: Justamente, 98 é muito equilibrado, isso para mim foi o ponto mais importante.

Toda vez que passo em algum lugar que tem um fliper de KOF eu jogo uma ficha. hehe
O 97 corrigiu os erros mais evidentes do 96, como agarrões especiais que pegavam muito de longe e chegavam a arrancar até 1/3 do life, ou 100% no caso do Iori e Benimaru vs Clark

Os golpes C+D que eram incrivelmente rápidos e de longo alcance como da Mature, o Bug de dar o golpe múltiplas vezes do C+D, etc. A barra que era impossível encher...

Mas não corrigiram 100%, e apareceram mais bugs na tentativa de simplificar os comandos hehe Acho que 96 e 97, foi respectivamente a troca de estilo, e preparação para o 98.

Kof 98 foi o supremo, nem precisava ter lançado o 99 nas coxas

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 16 Mar 2015 12:58

Gostava demais do KOF 97, como disseram ae, era o meis divertido. Saudade do Orochi, Iori incorporado(aquele que Iori é corcunda)... Muito bom, bons tempos de jogatina.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Mar 2015 13:01

Ta pra nascer alguém no meu bairro pra tirar minha ficha no kof97 com o trio Ralf , Clark e Helena possuida.
Já sai escoltado de flipper ..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Mar 2015 13:11

Pra mim a melhor serie de todas e concordo com a maioria, o KOF97 foi o mais legal, o único ponto negativo foi que teve a pior trilha sonora de todas !!!

Em compensação o filme...
http://filmelixo.blogspot.com.br/2014/0 ... -king.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Mar 2015 14:02

Já curti demais! Acho que o que mais joguei foi o 99'. Meus personagens favoritos sempre foram o Ryo Sakazaki e o Robert Garcia, eles tinham combos e especiais muito tops!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Mar 2015 14:06

SNK sempre tentou forçar o Kyo mas pra 99% de quem jogava o protagonista sempre foi o Yori.

Jogo traz lembrança em que fliper era lugar sujo e mal encarado em que todo mundo passava a tarde até acabar as moedinhas. To pra conhecer alguém arranque minha ficha se eu estiver com o Benimaru
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 16 Mar 2015 14:47

Melhor jogo de luta de todos os tempos, os que eu mais gostei foram o 96, 97 e 98.

Tenho casa na praia aqui no RS e tem um lugar nessa praia que era o lugar onde a gurizada ia em peso, pois nesse lugar tinha buffet de sorvete, sinuca e flipper. Passava o dia ali. Lembro que ia eu, meu irmão, e meus primos e cada um jogava com um lutador nos desafios que duravam a tarde toda de KOF. Eu normalmente jogava com o Terry Bogard no 97 ou o Robert ou Rugal no 98, confesso que era muito apelão haha e dava pra contar nos dedos as vezes que alguém nos tirava nos desafios hehe bons tempos.

Agora, lembro que achava que jogava bem KOF até chegar uma dupla de amigos pra me desafiar no KOF 98, isso em outra praia aqui do RS, lembro até hoje do trio, (Goro Daimon, Shermie e Blue Mary) PQP, os 2 eram viciados demais nos combos de agarramento, foi a única vez que tomei vareio na vida no KOF.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Mar 2015 15:08

Filho_da_D.Florinda escreveu:
pra mim quem jogava com Benimaru era gay.

o Mais legal do KOF era a novidade da esquiva e encher a barra do especial, caso seu adversario ficasse só se defendendo, além claro de poder formar um trio. :D
KKKKKKKKKKKKKKKK

Pior q o Benimaru era gayzola forte mesmo ...O chefão Oroshi era um dos mais apelões , nem sei como salvei esse jogo..
Menção honrrosa pro kof 96 com o trio robert, hamazaki e may (?) , apelão total do com seu " AÔ SHODUKEN" de tela inteira,foda passar desse trio.
Uma parada mto louca tbm que lembrei que no kof97 eu jogava de ADVANCED ; tipo vc acumulada especial ,não precisava ficar enchendo a barrinha. Ai quando tu montava um trio que tinha algum inimigo, seu boneco não compartilhava o especial com o próximo lutador do trio,tinha umas histórias por trás dos personagens.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Mar 2015 15:10

Filho_da_D.Florinda escreveu:
pra mim quem jogava com Benimaru era gay.

o Mais legal do KOF era a novidade da esquiva e encher a barra do especial, caso seu adversario ficasse só se defendendo, além claro de poder formar um trio. :D
rssss sifude. O viadinho tinha umas combinações muito boas.

A esquiva fez com que surgissem os amarrões do fliperama. Dar dois golpes a mais e ficar esquivando e evitando a luta era demais, observar o desespero do adversário era a grande diversão da tarde. Muitas vezes os caras largavam o controle e saiam andando falando q "jogar assim não é jogar" que era sujeira e bla bla

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 16 Mar 2015 17:20

kof 97 o melhor jogo de luta ja criado , 98 tinha um bug com o Ralf se vc tivesse no modo ultra e com pouco life e mandasse o especial que ele da um soco , se vc apanha-se em quanto carregava o especial , vc não morria , não perdia life e quando saia o especial ele matava o adversario mesmo de life cheio.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 16 Mar 2015 17:20

ViolentFunky escreveu:Ta pra nascer alguém no meu bairro pra tirar minha ficha no kof97 com o trio Ralf , Clark e Helena possuida.
Já sai escoltado de flipper ..
Leona* :D
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 16 Mar 2015 17:28

KOF é meu jogo preferido, sempre que dá dou uma passada no Shopping aqui perto pra jogar contra alguém no playtoy kkkk, uma pena que nas maiorias das vezes os caras são bens ruizinhos haha.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Mar 2015 17:51

Bruno Henrique escreveu:
Leona* :D
hahahh verdade.
Leona encapetada! :D Tinha um especial que tirava metade do sangue , aquele que ela implanta uma bomba no maluco. kkk

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mar 2015 18:01

No centro de SP onde eu jogava os moleques pegavam os times random de tão viciados que eram.

Nem imagina quanto tempo gastaram aprendendo a jogar com todos.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mar 2015 10:37

O dublador do Yori cantando rsss

phpBB [video]

Responder