Por quê mulher caga tão fedido?
Re: Por quê mulher caga tão fedido?
Quero ver vc entrar no banheiro depois do meu irmão dar uma cagada e continuar com esse mesmo pensamento.
- BrunnoLaai
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUltimate Warrior escreveu:Muito micróbio
“Se um dia você cair, não se preocupe, está na sua área."

Confesso que bate um certo orgulho quando estou dando aquela cagada remunerada e alguém abre a porta do banheiro e solta um "PUTA QUE PARIU!". Dá uma sensação de dever cumprido, de que todo o investimento que fiz em comida e bebida não foi em vão.
- PaU NA Muleira
- Contato:
LEV escreveu:Confesso que bate um certo orgulho quando estou dando aquela cagada remunerada e alguém abre a porta do banheiro e solta um "PUTA QUE PARIU!". Dá uma sensação de dever cumprido, de que todo o investimento que fiz em comida e bebida não foi em vão.

"Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória! Seja o vosso trabalho uma luta! Seja a vossa paz uma vitória!" Nietzsche
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu acho q num é a merda da mulher q fede mais ... a gente é q cria uma certa expectativa dela não peidar fedeno, não cagar fedeno, não mijar, etc e tal por ser "gatinha".
Máááás ... no geral acho q é tudo culpa do mamão e essa coisa de ficar segurando. Acho q elas próprias teem vergonha do próprio fedor.
Máááás ... no geral acho q é tudo culpa do mamão e essa coisa de ficar segurando. Acho q elas próprias teem vergonha do próprio fedor.
...
Caramba abro o off e vejo três tópicos falando de cagada...kkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Minha namorada vive tomando chá de hortelã e camomila que indicaram num site tipo banheiro feminino.Dizem que a bosta fica menos fedentina,ou seria fedorenta?
MalabiSabe escreveu: VSF porra, tô chorando de rir dessa merda!
Bicho, é sério. hahaha.
Até hoje quando ouço o nome Zumira, nome da meliante em questão, associo à merda e sinto cheiro da bosta.
“Go then, there are other worlds than these.”
No apto da minha mãe uma amiga dela uma vez foi dar um barrão no banheiro e cagou tanto, mas tanto, não sei se era fedido, mas era aquelas toras, que a bosta entalou e a mulher no desespero ficava dando descarga e a água subiu até começar a vazar merda pra tudo qto é lado.O banheiro ficou com bosta e agua suja no chão, parecia aqueles botecos copo sujo do centrão de SP!!! A cagona não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha que passou!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Não sei por que é tão fedida... porém concordo.. Quando tinha 15 anos estávamos na casa de praia e minha prima, de uns 18 (gatinha magrina, etc) deu uma cagada absolutamente épica de fedida, man, eu lembro até hoje da pestilência que ficouno banheiro, sério, foi uma meia hora com ventilador dentro para dissipar o cheio.
Foi feio o troço.
Não é de mulher, mas uma vez eu e um brother fomos fazer uma prova, rachamos o hotel.. o manolo deu um cagada que puta que pariu, que porra mais fedida e tóxica, detalhe que o cara deixou a porta fechada e MESMO ASSIM o cheio sei lá, passou por baixo da porta e veio pro quarto, tivemos de ficar de porta aberta um tempasso também, aquela foi foda.

Foi feio o troço.
Não é de mulher, mas uma vez eu e um brother fomos fazer uma prova, rachamos o hotel.. o manolo deu um cagada que puta que pariu, que porra mais fedida e tóxica, detalhe que o cara deixou a porta fechada e MESMO ASSIM o cheio sei lá, passou por baixo da porta e veio pro quarto, tivemos de ficar de porta aberta um tempasso também, aquela foi foda.

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mulher gostosa não caga
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- frankshamrock
alimentação lixo...
excesso de lixo doce, chocolate, bolos e outras baitolices.
excesso de lixo doce, chocolate, bolos e outras baitolices.
Basicamente isso...Noob escreveu:Mulher caga menos (frequência) que homem.
Acho que a bosta fica maturando por mais tempo kkkkkkkk..........

KKKKKKKKKKKKKK lembro desse tópico lá do finado, varias histórias.
Mas acho que é isso que o pessoal falou ai, a merda fica lá cozinhando e quando sai é aquela bomba atômica.
Mas acho que é isso que o pessoal falou ai, a merda fica lá cozinhando e quando sai é aquela bomba atômica.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Querido forista Kratos, explane melhor a metodologia científica que vc usou para chegar a esse conclusão! Quantas amostras foram analisadas???
PQP! Só artista nessa porra!!!
Pegaleve escreveu:Da minha mulher ta tranquilo , tem o cheiro da minha porra ...
BrunoJJ escreveu:A bostologia passou a existir depois da criação desse tópico kkkkkk
LEV escreveu:Confesso que bate um certo orgulho quando estou dando aquela cagada remunerada e alguém abre a porta do banheiro e solta um "PUTA QUE PARIU!". Dá uma sensação de dever cumprido, de que todo o investimento que fiz em comida e bebida não foi em vão.
Bruges escreveu:Só sommelier de bosta aqui nesse fórum.

PQP! Só artista nessa porra!!!