Bufento? Que diabo é isso?GBcomp72 escreveu:Tenho um amigo que comprou um MKM preto usou 8 vezes e ma primeira lavagem ficou bufento...
Se for o que to pensando, o problema deve estar na peça que tava dentro do kimono.
Bufento? Que diabo é isso?GBcomp72 escreveu:Tenho um amigo que comprou um MKM preto usou 8 vezes e ma primeira lavagem ficou bufento...
Paulo Lobo escreveu: O que houve com seus Koral, malicia? Quais os modelos?
Bufento é qnd o preto perde a cor! Hahahaha vlw!Hefe escreveu:
Bufento? Que diabo é isso?
Se for o que to pensando, o problema deve estar na peça que tava dentro do kimono.
Realmente os kimonos Koral são para pessoas mais brevilíneas (gordos, baixinhos, fortes ). Difícil ver os aplicadores de triângulos curtirem o kimono.malicia escreveu:
Meu segundo kimono foi um Koral Classic Azul A1... o kimono ficou gigante em mim e não achei A0 para trocar, claro que entendo que isso não é culpa da Koral porém pra mim o tamanho deles é diferente de todas as outras marcas ( uso A1 pra qualquer outra marca ) só Koral que A1 fica gigante..
Ai usei umas 3 vezes o kimono e aposentei ele, passou um ano revirando o armario vi ele lá e resolvi vender, vendi para um cara que usa A2 (outras marcas) e ficou perfeito, porém no segundo dia que o cara tava usando o kimono rasgou na manga... ou seja um kimono que usei 5, 6 vezes rasgou... achei bizarro, talvez dei azar...
Nesse meio tempo acabei comprando um kimono azul navy da Koral, também A1 ( e ficou grande mas nao tao quanto o outro )
Mas acabei usando bastante ele, porem uns 4 meses depois esse azul dele tava um cinza desbotado parecia jeans, tanto que meu professor ficava falando que eu tava treinando de jeans .... Isso pq lavo todos os kimonos da mesma forma, tenho um Shoyoroll Navy que até hoje ta com a mesma cor e é um dos que eu mais uso...
Essas foram minhas experiencias com a Koral... talvez dei azar nos modelos... mas eu particularmente prefiro muito mais um Atama do que um Koral... até hj nao consegui acertar o tamanho do Koral....
Paulo Lobo escreveu: Realmente os kimonos Koral são para pessoas mais brevilíneas (gordos, baixinhos, fortes ). Difícil ver os aplicadores de triângulos curtirem o kimono.
Eu mesmo só tenho Koral porque o A2 fica perfeito, mesmo eu tendo 1,78 e variar entre 98 e 110kg o peso. Já o Atama Mundial A3 parece que me engessaram os braços !
Mas quanto à durabilidade todos os meus tão inteirinhos, isso que lavo todo fim de semana e costumava treinar quase dez treinos na semana.
Mas ainda tem espaço pra revista sim, já viu a Jiu Jitsu Style? O negócio é de primeira! A Jiu Jitsu NERD também é boa, mas tudo em japonês...Jupiter JJ escreveu:Sacanagem com a revista. Hj, do jeito que a internet está, a revista em si perdeu um pouco do apelo frente aos vídeos, mas eu ainda compro uma ou outra de vez em quando. Só está um roubo de a cada edição ela está mais magrinha, mas o preço não abaixa!
Alguém já usou aquele "Ariel Pods" no kimono? Eu uso pra roupa e fica bom, mas estou meio assim de manchar o kimono e tal.
Ainda não li, mas vou procurar saber sobre. Valeu pela dica!-meph- escreveu:
Mas ainda tem espaço pra revista sim, já viu a Jiu Jitsu Style? O negócio é de primeira! A Jiu Jitsu NERD também é boa, mas tudo em japonês...
Vesti uma vez na centauro e é bizarro de grande a modelagem da koral. Modelagem da atama é mais padronizada em relaçao a outras marcas.gbraga escreveu:Fala galera,
Um depoimento sobre a Koral...
Acabou de chegar pelo correio meu Koral Classic A3 (tenho 1,90m e 95kg).
A Calça ficou num tamanho bom... mas se encolher (e provavelmente vai...) vai ficar pequena.
O Casaco ficou MUUUITO grande.... ridículo até.... ficou uma monstruosidade de grande... largo demais... comprido demais... não tem encolhimento que resolva... e olha que não sou magro...
Fiquei bem chateado... vou devolver para a loja online...
Bom... não arrisco mais em Koral... modelagem muito estranha....
Nessas horas que dá vontade de lançar uma marca de kimonos....
Acho que só de fazer uma modelagem correta e padronizada já é grande coisa.....
Essa do Saku é coisa linda demais. PQPJudo Pitbull escreveu:
Arrumações...
Portugues ostentação..heheheheJudo Pitbull escreveu:
Arrumações...
Contando dinheiro na cara de pobre, sem dó!magrinho escreveu:
Portugues ostentação..hehehehe
se fosse aqui na banania saia uns mil reais p mais em camisa..rs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes