Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fox Murder
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 14:01

Guilherme Wolverine escreveu:
Daí vc ta fazendo a mesma coisa que o Fidelix só que contra outro "inimigo". :mf_depressed:
Claro claro, um cara compara homossexualismo com pedofilia e crime, e eu estou simplesmente falando que gente que não conhece ou não aceita conhecimento científico é cego ideológico ou ignorante.

Igualzinho. 8-x
Editado pela última vez por Fox Murder em 17 Mar 2015 14:02, em um total de 1 vez.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Mar 2015 14:02

Filipe escreveu: Infanticídio é muito comum entre os mamíferos, canibalismo existe no reino animal, Coprofagia idem. Dizer que é normal e aceitável apenas pq existem casos no reino animal n acho muito válido.
Tem uma grande diferença. Tudo isso que vc falou também é "normal" entre os seres humanos, sempre aconteceu. Mas foram criadas barreiras legais para impedir que isso acontece tendo em vista que são atos praticados por um indivíduo que prejudicam outro indivíduo.

Bem diferente do homossexualismo.
Imagem

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 17 Mar 2015 14:05

Tonho escreveu:Agora multar o cara em R$ 1milhão pq ele falou que na opinião dele viado tem q se tratar "longe", obviamente que a cultura gayzista esta imperando tbm no judiciário. Baseado em que 1 milhão?

se ele falasse que tem que se tratar mas próximo a multa seria a metade?

No mais aqui ta cheio de gente que diz que o sonho da vida é ver o filhinho sendo enrabado por uma benga de 30cm, não sou psicólogo mas isso me parece "projeção".

Abs
É vc que ficou o tópico inteiro falando em "benga de 30cm"?

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 14:07

Filipe escreveu:
Vc n leu o que eu escrevi pelo jeito. Na natureza te da respaldo pra qualquer comportamento que seu instinto te guiar. Como eu disse infanticídio, Coprofagia e canibalismo tb são comportamentos existentes na natureza.

A democracia n existe em nenhuma espécie a lei do mais forte impera no reino animal, o diferente é sempre excluído do grupo (casos de primatas excluindo macacos albinos). Vc quer usar esse argumento pra provar uma coisa, esquece os outros comportamentos que n te agradam e acusa alguém de preguiça mental?
Ixi, vc já deixou tudo confuso.

Vc tá relacionando mesmo infanticídio, Coprofagia e canibalismo com homossexualismo mesmo? É isto que vc tá tentando fazer? Que ponto quer chegar?

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 17 Mar 2015 14:08

snatch escreveu:
É vc que ficou o tópico inteiro falando em "benga de 30cm"?
não fui eu não... eu li agora o tópico inteiro e vi essa discussao

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 14:12

Guilherme Wolverine escreveu:
Vocês está sendo intolerante, independente de certo ou errado (que é algo absolutamente subjetivo nesse caso) o teu discurso é preconceituoso.

Não faça com os outros o que não quer que façam com você.
Existe uma verdade aceita pela ciência. Falar que quem não aceita ela é ignorante (porque não a conhece) ou está seguindo cegamente uma ideologia é ser intolerante e preconceituoso? Eu hein.

Já saiu mais estudos e mais estudos mostrando que o ser humano geralmente coloca ideologia que segue acima de tudo. Independente se existirem fatos reais e racionais que provam o contrário. Eu acho isto muito ruim e que devemos evitar ao máximo.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 17 Mar 2015 14:18

Tonho escreveu: não fui eu não... eu li agora o tópico inteiro e vi essa discussao
Ok, coincidência então. Tem alguém aí que usou demais esse teu mesmo argumento. Sinceramente não entendo pq alguém vai imaginar o filho/a fazendo sexo, muito menos imaginar detalhes como esse.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 17 Mar 2015 14:27

Vocês percebem a volta que vocês fizeram? Todas as vezes que vi a ideia do "não é natural" ser trazida a esse tipo de discussão foi pelo lado homofóbico para justificar o preconceito e depois de verem que o argumento da "naturalidade" não é algo plausível no que tange a provar seu ponto de vista fazem parecer que tal argumento foi apresentado pelo outro lado. Por favor gente, vamos pelo menos manter a coerência e a honestidade na argumentação.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 17 Mar 2015 14:27

Essa história de se observar comportamento homossexual em animais para justificar algo é uma grande besteira. Vou enumerar alguns argumentos sobre isso:

1 - O homossexualismo não é antinatural, pois está inserido na natureza. Quem falar que é antinatural está dizendo besteira.

2 - Muitas coisas na natureza nascem "defeituosas" em relação ao normal que se espera da espécie. Um leão que tem comportamento homossexual não é normal, tal como um leão que nasce sem uma pata ou que nasce com um comportamento esquizofrênico também não o é.

3 - Não se pode querer comparar a sexualidade humana com a animal. Isso Freud já dizia. Existem vários estudos que explicam o comportamento homossexual em várias espécies (o comportamento homossexual de um leão tem explicação bastante diferente do que o de um macaco, por exemplo) e, em quase todos os casos, não tem relação alguma com o prazer sexual. Normalmente são problemas hormonais.

4 - Nunca vi religioso justificando a castidade pegando de exemplo o comportamento sexual entre quase a totalidade das espécies animais, que é feito só para a reprodução. Se formos nos espelhar nos animais devemos transar 1x por ano só pra ter filhos.

5 - Como já postei em outra discussão, sobre pedofilia, o homossexualismo era considerado um TRANSTORNO MENTAL previsto na lista internacional de doenças até o ano de 1973. Ou seja, enquanto seus pais ou até mesmo vocês já eram vivos há um bom tempo, o negócio era doença. Hoje, porém, é praticamente proibido tocar no assunto em público. Isso em uma prazo de 40 anos. Interessante, não? Simplesmente uma ideologia venceu e agora estamos sob a ditadura dela. Está pior que a questão do holocausto, na qual se proíbe o revisionismo histórico (simples pesquisa sobre alguns dados que nos são passados como verdade absoluta, mas que são altamente questionáveis).

6 - Interessante também como o povo sofreu uma lavagem cerebral por conta do ensino ideológico que sofremos desde a nossa infância e discutem com unhas e dentes uma coisa que há 40 anos os CIENTISTAS especializados na área consideravam transtorno. Parece que estamos discutindo uma verdade absoluta ou algo do tipo. Gosto de falar desse tempo de 40 anos por que é um intervalo de tempo ridículo para nossa história. Não chega a ser nem metade da vida de um único homem com boa longevidade.

7 - Devido as explicações acima, não duvido nem um pouco que dentro de alguns anos a discussão comece a ser sobre a pedofilia. Sim, por que não? Já existem várias ONGS com certa voz fazendo apologia, querendo que se trate tal doença como OPÇÃO SEXUAL ou algo do tipo. Foi EXATAMENTE o que aconteceu com o homossexualismo, que passou de um DISTÚRBIO DO COMPORTAMENTO SEXUAL, igual a pedofilia, para um GÊNERO humano.

8 - A propósito, não existe essa de gênero humano coisíssima nenhuma. Estamos falando de sexo e constituição fisiológica do ser humano, e não de gramática. Existem macho e fêmea, homem e mulher e ponto final. No máximo o homossexualismo é uma "opção sexual".

9 - O MAIS preocupante nessa história toda é o fato de ser PROIBIDO O DEBATE sobre esses assuntos. O Fidelix fez observações sensatas a partir de algo auto evidente e agora está sendo condenado a pagar 1 milhão de reais. Estamos na malfadada DITADURA GAYZISTA.

10 - Percebo que o Fidelix abusou na sua fala, ao dizer que quer os homossexuais LONGE de si. Realmente foi um imbecil ao falar isso, pois o homossexual é um indivíduo com problema e precisa da ajuda das outras pessoas para se curar. Realmente essa parte do discurso pode configurar o tal "discurso do ódio". Mas a parte de CURA eu discordo veementemente, pois, como citei, até 40 anos atrás o problema era visto como um transtorno mental e era bem comum a procura pela cura dele. Aliás, a maioria dos tratamentos obtinha sucesso.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 14:27

snatch escreveu:
Não ficou claro? A parte que vc afirma que o Canada, logo o Canada um dos países mais acolhedores do mundo, é tão ou mais preconceituoso que o Brasil. O que vc disse é tão sem sentido que eu tenho dificuldade em acreditar que vc de fato passou quase 2 meses aqui.
Em relação ao seu desafio, pq é difícil pra vc e outros por aqui aceitarem que existem diferentes tipos de mentalidade, diferentes princípios e valores? Acho engraçado que vcs estão praticamente dizendo que quem se diz sem preconceito na verdade está mentido. Pq no fundo todo mundo pensa igual a vcs...

Opiniões contrarias? Sem duvida alguma! MAs isso é muito diferente do que ele disse, segundo ele o Canada é igual ou mais preconceituoso do que o Brasil. Isso é uma mentira!
Vc vai querer me convencer que se mostrar essas duas fotos para casais canadenses héteros e pergunta-los qual dos dois homens eles iriam preferir como filho, a grande maioria vai falar que "tanto faz"? :-bd :lol:

Imagem

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Mar 2015 14:35

Zico pelo visto ia ficar orgulhoso se seu filho casasse com uma GP e ainda deixasse ela mostrar a buceta pra todo mundo na Playboy.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Mar 2015 14:39

Zico, na moral, para de usar esse argumento bosta.

É claro que a maioria iria preferir ter o vitor belfort (apesar de chato pra caralho) como filho do que o serginho (outro mala).

Agora muda a pergunta, perguntem se preferiam o Tim Cook ou o Valdomiro como filho.

Quando a galera fala que a sexualidade do filho é irrelevante, é porque realmente achamos que é apenas uma característica sem importância em detrimento do que realmente importa, que é o caráter da pessoa.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 14:51

DarkFallz escreveu:Zico, na moral, para de usar esse argumento bosta.

É claro que a maioria iria preferir ter o vitor belfort (apesar de chato pra caralho) como filho do que o serginho (outro mala).
Então na sua própria concepção e de alguns daqui vc é preconceituoso e homofóbico pq prefere o Vitor, mesmo achando ele um mala, só pq ele não se veste e age como se fosse uma piranha de Copacabana. :-bd

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 14:52

zico escreveu: Vc vai querer me convencer que se mostrar essas duas fotos para casais canadenses héteros e pergunta-los qual dos dois homens eles iriam preferir como filho, a grande maioria vai falar que "tanto faz"? :-bd :lol:

Imagem

Imagem

Eu prefiro ter filho hétero. Não vejo problema preferir filho hétero.

Porém tem gente que prefere ter filho corrupto/ladrão do que ter filho homossexual. Aí que mora o verdadeiro problema... Tem gente que prefere ter um filho imoral do que ele não ser da orientação sexual padrão.

É um negócio que pra mim chega a ser surreal.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Mar 2015 14:56

Zico muito infantil essa sua argumentação e o pior que não acho que você é uma pessoa nova não...

Não sei o que se passou ou passa na sua vida porém argumentar dessa forma é muito estranho, primeiro você trouxe fatos que não existem sobre o Canadá e a Australia e agora insiste nessa idéia fraca de filho homossexual,

Só posso acreditar que você está querendo tumultuar e trollar com o pessoal...

Eu aprendi na vida a não me preocupar com coisas que eu não tenho controle e qual vai ser a sexualidade do meu filho é uma delas...

Abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder