Você entendeu errado ou eu me expressei mal, eu não quis dizer que todo mundo no protesto quer um golpe militar, tão pouco quis dizer que isso é um dos focos dos manifestos. O que eu quis dizer é que em todos os cartazes que vi as "revindicações" eram um dessas que citei.Tonho escreveu: vc afirmar que esta TODO MUNDO GRITANDO SOS FORÇAS ARMADAS me dá duas ctzas, vc não foi a manifestação, vc anda lendo muito blog chapa branca.
Abs
De fato eu não fui as manifestações porque como eu disse, não vejo um propósito nelas da maneira que estão sendo conduzidas. Com relação a ler os blogs de chapa branca, eu procuro ler um pouco de cada lado, se é que isso é possível. Não sou "petista"(< discurso de petista) tão pouco estou no lado da "elite branca" (não acho que seja um protesto só da elite branca). Acho que é necessário sim tomar atitudes e exigir melhoras, mas as melhoras passam tanto pela esfera federal (governo petista) quanto pela esfera estadual (cada estado tem o PT que merece). A menos que o movimento se organize e para de achar que o PT é o grande problema do Brasil todo nada vai mudar ou melhorar.
edit. - Ah sim, esqueci de mencionar, um dos problemas do nosso atual clima político é o excesso de certezas.