Assim como o Cormier sabia? Assim como o Wrestler Olímpico ia ganhar do Jones? Treino é muito diferente da luta em si, devidas proporções, na minha própria academia tem um cara que pega geral nos treinos mas no campeonato foi escovado por outro que ele costumava pegar. Luta não é ciência exata.nobremaia escreveu:Os caras que fizeram a reportagem provavelmente nem sabe de quem tão falando. O Askren não revelou agora o desejo de enfrentar o Hendricks, ele o desafia desde que o Hendricks o venceu na época em que ambos ainda estavam no colégio. E na época do college wrestling, o Hendricks sempre fugiu do Askren como o diabo foge da cruz, chegando ao ponto de recusar um convite do Big 12 para enfrentá-lo, o que quem acompanha o esporte sabe, recusar um convite desses é o cúmulo do fugir de uma luta.
No MMA eu não digo que o Hendricks foge porque ambos estão em eventos diferentes, mas não é segredo pra ninguém que a rivalidade entre os dois ainda existe e o Askren deixa claro para quem quiser ouvir que tem vontade de enfrentá-lo e finalmente vingar aquela derrota da adolescência. Espero que um dia estejam no mesmo evento e essa luta finalmente possa rolar no MMA. No wrestling eu também gostaria de ver, seria legal para um Agon, mas aí não teria tanta graça. O Hendricks não daria nem pro começo.
"Pq eu deixo a ATT para ir treinar com o Askren na Roufus? Pq não interessa quem eu enfrentar, nenhuma luta no UFC será tão dura quanto os treinos com o Ben Askren" Tyron Woodley.
"Não existe ninguém na minha categoria no UFC que chegue perto do Askren no que remete a wrestling. Ele está em outro nível" Matt Brown.
Utilizei esses dois exemplos porque lembrei das declarações dos dois, mas além deles o Askren já treinou com uma porrada de lutadores tops da categoria. Inclusive é justamente por isso que ele diz se considerar o melhor do peso, por já ter tido a oportunidade de se testar contra muitos caras da categoria nos treinos. Acho que ele sabe bem onde está se metendo sim, brother.
Sei que tu acompanha wrestling e artes marciais em geral, entende do assunto, mas acaba se atrapalhando pelo fanatismo por alguns lutadores.