Zanca escreveu:
Bicho vale muito a pena.
Os caras fazem show de no mínimo 30 músicas.
E ao contrário da imensa maioria que só conhece o TEN os últimos CDs têm sido de uma qualidade absurda!!!
Os caras envelheceram e respeitam a idade saca, não fazem som de muleque de qdo estavam nos 20 e poucos anos (algumas tem apelo comercial sim) mas a sua imensa maioria amadureceram junto com Eddie e cia.
Pois eh rapaz, confesso que a maioria das músicas deles que eu curto é dessa fase meio "grunge", até por nostalgia, mas tem algumas mais recentes que eu gosto muito. Não tem como negar que o som dos caras amadureceu e não apodreceu, como acontece com algumas bandas mais antigas.
Também fico puto com banda que fica repetindo mais do mesmo, sem inovar, e chega ao ponto de parecer uma cópia piorada de si mesma!
Se o ingresso não for esse assalto que estão praticando no show do Robert Plant, vou fazer questão de assitir Vedder e cia.
NoFunAtAll escreveu:
Iron Maiden
Metallica
Black Sabbath
Satriani
Pearl Jam
Foo Fighters
Van Halen
Bad Religion
Bon Jovi
AC/DC
Rammstein
kkkkkkkkkkkk... esse Bon Jovi pequeninho foi foda!
Pô uma banda que eu gostaria muito de assistir, não fui e me arrependo é o Rage Against The Machine. E o pior é que li recentemente declaração de alguns ex-integrantes dizendo que a chance de a banda um dia voltar a tocar junta é praticamente nula.
Gosto muito do som dos caras, mas normalmente eu fico puto com banda que toca em SP e não vem ao RJ, daí boicoto mesmo. Mas nesse caso, se eu soubesse q a banda ia acabar de vez, eu teria aberto uma exceção!
Mas é aquilo, a esperança é a última que morre. Quem sabe um dia...