Ex-UFC resiste à prisão por quatro horas e narra tudo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Ex-UFC resiste à prisão por quatro horas e narra tudo

Mensagem por Old Logan » 10 Out 2014 09:52

Ex-atleta do UFC resiste à prisão por quatro horas e narra tudo na internet
Jason Miller foi preso ao final da ação e teve fiança estipulada em mais de
R$ 480 mil. Ele será julgado por violência doméstica e outras acusações
Por Combate.com
Las Vegas, EUA

O ex-lutador do UFC, Jason Miller, voltou aos noticiários nesta quinta-feira ao ser preso em sua casa, na Califórnia, depois de resistir a um mandado de prisão e causar um longo impasse com a polícia, que durou mais de quatro horas. O atleta, que já havia sido preso outras vezes, utilizou o seu perfil no Twitter para narrar toda a história em tempo real.
Segundo informações do canal de TV americano KTLA, o departamento de polícia de Orange County expediu um mandado de prisão contra Miller por três acusações: violência doméstica, perseguição e violação de uma ordem judicial. “Mayhem”, no entanto, se recusou a se entregar, trancando-se em casa e iniciando o impasse devido à resistência. O comportamento do atleta, inclusive, lhe custou mais uma acusação por obstrução e atraso de um oficial de paz.
A prisão de Miller foi explicada em um comunicado oficial emitido pela polícia de Orange County:
“Por volta das 10h00 da manhã, os policiais tentaram cumprir a voz de prisão pendente sobre Miller na garagem da residência localizada na Avenida Calidad, 26262. Miller fugiu a pé e retirou-se para a residência onde permaneceu barricado durante cerca de quatro horas. Diversos comandos e diretrizes foram passados para Miller, em uma tentativa fazê-lo cumprir a determinação e se render. Como resultado de sua barricada na residência e o não cumprimento das diretrizes para sair do local, a SWAT (Armas e Táticas Especiais) foi acionada e a Equipe de Negociações de Crise respondeu.

Depois de várias tentativas, sem sucesso, de estabelecer comunicação verbal com Miller, investigadores da SWAT e do Esquadrão de Dispositivos Perigosos conduziram uma violação remota da porta da frente, comprometendo as fechaduras da porta. Miller saiu da residência através de uma porta traseira e se rendeu, deitando-se no chão com as mãos expostas. Ele foi levado em custódia sem ferimentos durante o incidente”.
Polêmico em sua carreira no MMA e conhecido por usar trajes extravagantes nas pesagens e ao entrar na arena, o ex-lutador, que tem um cartel de 23 vitórias e nove derrotas, foi demitido do UFC depois de perder para C.B. Dollaway, no UFC 146, em maio de 2012. Ele teve uma fiança estipulada em US$ 200 mil (cerca de R$ 480 mil) e, se não pagar, deve permanecer preso até seu julgamento, previsto para o dia 14 de outubro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ernet.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Ex-UFC resiste à prisão por quatro horas e narra tudo

Mensagem por Old Logan » 10 Out 2014 10:35

ta fudido..agora virou moda
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 10 Out 2014 11:36

Pqp que mané, quando começam a rolar notícias que ele estaria pra receber uma nova chance no ufc e várias fotos dele treinando ele vai e faz essas merdas.
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Out 2014 14:59

BrunoJJ escreveu:Pqp que mané, quando começam a rolar notícias que ele estaria pra receber uma nova chance no ufc e várias fotos dele treinando ele vai e faz essas merdas.
Se estava tendo conversa entre ele e o UFC para o seu retorno, caso seja inocentado, com certeza que essas acusações não atrapalharão e deverá voltar.

É um cara polêmico e vende lá nos EUA. Já fez até um prog por lá que ele "batia" em caras que faziam bullying hahaha. Fora os noticiários que o cara aparece, tipo aquele que ele invandiu uma igreja nu e saiu tacando extintor de incendio por lá ... isso, querendo ou não, vende bastante.

Agora, por mim, ele não voltaria .. não acrescentaria em nada para categoria, e já tá um bom tempo aposentado.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

ronin

Mensagem por ronin » 11 Out 2014 20:13

O cara é completamente maluco, o apelido dele está muito bem aplicado. E sempre achei ele um cara talentoso e meio subestimado.

E esse programa dele de bater nos bullies era engraçado Bully Beatdown o nome, sempre tinha um lutador convidado, já botaram o Cormier, Shields, Woodley e outros pra surrar os bullies hahaha.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Out 2014 21:18

Grande talento desperdiçado. O Mayhem foi um bom lutador e poderia ter sido um grande lutador se não fosse tão maluco.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 12 Out 2014 02:12

nobremaia escreveu:Grande talento desperdiçado. O Mayhem foi um bom lutador e poderia ter sido um grande lutador se não fosse tão maluco.
Tbm Acho
O Jason jogou a carreira fora
SÃO PAULO FC

ronin

Mensagem por ronin » 12 Out 2014 11:42

nobremaia escreveu:Grande talento desperdiçado. O Mayhem foi um bom lutador e poderia ter sido um grande lutador se não fosse tão maluco.
E não só um grande lutador, como um grande fenômeno de marketing, a nível McGregor, era só saber dosar a maluquice dele.
Imagem

Frank Mir herói nacional

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 13 Out 2014 11:50

Molecula escreveu:
Se estava tendo conversa entre ele e o UFC para o seu retorno, caso seja inocentado, com certeza que essas acusações não atrapalharão e deverá voltar.

É um cara polêmico e vende lá nos EUA. Já fez até um prog por lá que ele "batia" em caras que faziam bullying hahaha. Fora os noticiários que o cara aparece, tipo aquele que ele invandiu uma igreja nu e saiu tacando extintor de incendio por lá ... isso, querendo ou não, vende bastante.

Agora, por mim, ele não voltaria .. não acrescentaria em nada para categoria, e já tá um bom tempo aposentado.

Abraço!
Não conhecia esse programa e com seu post fui pesquisar o nome é Bully Beatdown, sou desconfiado da veracidade de qualquer programa nesse formato mas assisti agora um episódio e achei legal.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Out 2014 14:58

ronin escreveu:O cara é completamente maluco, o apelido dele está muito bem aplicado. E sempre achei ele um cara talentoso e meio subestimado.

E esse programa dele de bater nos bullies era engraçado Bully Beatdown o nome, sempre tinha um lutador convidado, já botaram o Cormier, Shields, Woodley e outros pra surrar os bullies hahaha.
po na hora tb lembrei do bully beatdown, a primeira temporada eu gravei..não sei quantas tiveram..
o cara tem talento era doidão e tinha carisma..pena que não soube dosar a loucura.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

ronin

Mensagem por ronin » 13 Out 2014 16:11

magrinho escreveu:po na hora tb lembrei do bully beatdown, a primeira temporada eu gravei..não sei quantas tiveram..
o cara tem talento era doidão e tinha carisma..pena que não soube dosar a loucura.
Tiveram três temporadas, eu cheguei a assistir tudo. A maioria dos episódios é engraçado, teve um que eu lembro bem que botaram o Jeremy Horn pra surrar um negão alto pra caralho que andava de patins e era vocalista de death metal. Se jogar no google dá pra achar os episódios para download.
Imagem

Frank Mir herói nacional

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Out 2014 16:43

ronin escreveu:
Tiveram três temporadas, eu cheguei a assistir tudo. A maioria dos episódios é engraçado, teve um que eu lembro bem que botaram o Jeremy Horn pra surrar um negão alto pra caralho que andava de patins e era vocalista de death metal. Se jogar no google dá pra achar os episódios para download.
Um episódio legal é o do Alvarez, ele espanca o tal bully sem dó nem piedade. Bate pra cacete mesmo. Hahaha

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 13 Out 2014 18:40

Nem sabia que a volta dele pro UFC estava sendo cogitada. Sem nenhuma condição mais, nem física nem mental.

Sobre o Bully beatdown, eu lembro do episódio com o Jake Shields, quem bagunçou o bully nas quedas e no grappling, mas não nocauteou. kkkk

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 13 Out 2014 19:32

Eu gostava das lutas do Jason, mas ele havia largado de mao, contra o Bisping fez um papelao.
Seria bom se colocasse a cabeça no lugar, entrasse em um team e voltasse a lutar....mas acho que vai continuar andando pelado em igrejas e criando caso com a policia. Lamentavel.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

fee
Contato:

Mensagem por fee » 13 Out 2014 19:42

Poxa, assisti o tuf que ele fez contra o Bisping achei o cara com um puta carisma, mais como já disseram anteriormente o cara tinha talento mais não soube dosar a loucura.
Imagem

Responder