Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 15:42

DarkFallz escreveu:
Não, eu iria preferir o vitor como filho em função dele ser um lutador de MMA bem sucedido, enquanto o serginho é um muleque que só vive em balada e aparentemente não faz mais nada da vida.

Viu a diferença? A orientação sexual pra mim é irrelevante.. Ao contrário do que a maioria dos homofóbicos que não queriam ter um filho gay pelo único e exclusivo motivo da orientação sexual.
Mas isso no seu caso, no meu se pudesse escolher(sei que não pode), a orientação sexual do meu filho seria relevante sim.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 15:50

Fox Murder escreveu:
No tópico tem gente defendendo e concordando (!!!) com um cara que falou que homossexualidade é tipo crime. Ou seja, não fica só numa mera pra preferência da sexualidade do filho.
Mas aí eu não tenho culpa se vc está colocando todo mundo no mesmo saco, em momento algum eu entrei nesse mérito, apenas na questão da sexualidade do filho e de uma suposta possibilidade de escolha.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 16:03

zico escreveu: Mas aí eu não tenho culpa se vc está colocando todo mundo no mesmo saco, em momento algum eu entrei nesse mérito, apenas na questão da sexualidade do filho e de uma suposta possibilidade de escolha.
Huahuah... Eu não estou colocando todo mundo no mesmo saco, estou criticando quem pensa assim.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 17 Mar 2015 16:10

Eu defendo o direito de homossexual se casar, sou contra bolsa travesti, o lobby pedófilo e etc, mas voltando a sentença: achei patético dar 1 milhão pra ONGs, lógico que esse Levy tem que ser punido, em pleno debate entre candidatos (esse merda nem deveria ser candidato) me vem com ideia de homossexual tem que ficar longe. Isso não existe, tem em todo lugar, aceita, se te incomoda ninguém pode fazer nada. Me parece aquela situação em que tudo está errado.
Enfim, tem que eliminar esses partidecos que só querem presidenciável só pela exposição e filtrar um babaca desses.

Dexter Morgan
Contato:

Mensagem por Dexter Morgan » 17 Mar 2015 16:48

HAHAHAHAH
Que antro de merda é esse lugar
Como é bom não ter mais que conviver com esse tipo de lixo humano que povoava o PVT.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 16:52

Dexter Morgan escreveu:HAHAHAHAH
Que antro de merda é esse lugar
Como é bom não ter mais que conviver com esse tipo de lixo humano que povoava o PVT.
Calma meu jovem, esse ódio todo não vai te fazer bem e nem ao planeta que vc povoa. :-bd

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 17 Mar 2015 17:03

Fox Murder escreveu:
Existe uma verdade aceita pela ciência. Falar que quem não aceita ela é ignorante (porque não a conhece) ou está seguindo cegamente uma ideologia é ser intolerante e preconceituoso? Eu hein.

Já saiu mais estudos e mais estudos mostrando que o ser humano geralmente coloca ideologia que segue acima de tudo. Independente se existirem fatos reais e racionais que provam o contrário. Eu acho isto muito ruim e que devemos evitar ao máximo.
Newton, Faraday, Planck, Boyle, Einstein e tantos outros riem desse seu post. Todos acreditavam na existência de Deus e muitos eram cristãos. Eles devem ser ignorantes né, sábio e inteligente é o Sr.Fox Murder que tem todas as respostas.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 17:15

RatoBravo escreveu: Newton, Faraday, Planck, Boyle, Einstein e tantos outros riem desse seu post. Todos acreditavam na existência de Deus e muitos eram cristãos. Eles devem ser ignorantes né, sábio e inteligente é o Sr.Fox Murder que tem todas as respostas.
Putz... Agora eu tentei desprovar a existência de Deus no meu post. PQP! :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:

Primeiro que eu nunca vi a ciência provar que deus não existe, só pra começar.

É muita bitolação... Só pode ser.

Edit: Vou desenhar... A ciência prova que a teoria da evolução é verdadeira. Porém, algumas pessoas mais fanáticas vão ir contra isto pq colocam a sua ideologia acima. Outro exemplo... A ciência prova que homossexualidade não é uma mera opção, mesmo assim pessoas colocam a sua ideologia primeiro e dizem que é. Ciência prova que homossexualidade não tem cura, mesmo assim blábláblá... Ciência prova que homeopatia é mero placebo, mas etc etc...

E não é só pra ciência não. Exemplo: Tal político do PT roubou, mas vai lá PTistas fanáticos defender que é tudo mentira, manipulação e etc.

Isto aí pra um monte de coisas. Ninguém está falando de divindades.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Mar 2015 17:41

No meu entendimento, não tô nem ai se minha cria virar o Serginho gay baladeiro, ou se virar o Belfort salvador de puta e bem sucedido lutador, que casou com uma mulher que ficava com dois fios de pano na tv rebolando pra nego bater uma, e pousou mais de uma vez pelada, pra depois virar religiosa e mudar de vida.

Não é algo que eu possa nem queira escolher, a vida não é minha, como eu escolhi comer buceta, posso ter uma filha que resolveu esfregar a dela em outra, ou um filho que resolveu dar a bunda. Não vou imaginar nenhum dos dois fazendo isso, só vou criar pra ser uma pessoa digna e com bons princípios morais.

Não sei como é essa pessoa Serginho, ele parece ser expor medonhamente, mas não creio que isso é só por conta de sua opção sexual, acredito que faltou uma "rédea" familiar pra dar mais princípios a ele, então essa extravagância deve ter algo de menos ou a mais na criação.

Agora se alguém discordar e dizer que uma coisa que eu afirmo ser de minha opinião é hipocrisia, eu vou tomar um sorvete, porque não tem mais o que dizer :))
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Mar 2015 18:39

KRATOSCS escreveu:Da multa do Levi o tópico foi parar se Deus existe kkkkkk
Depois eu que desvio o assunto dos tópicos para criticar religião, :)

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 17 Mar 2015 19:24

RatoBravo escreveu: Newton, Faraday, Planck, Boyle, Einstein e tantos outros riem desse seu post. Todos acreditavam na existência de Deus e muitos eram cristãos. Eles devem ser ignorantes né, sábio e inteligente é o Sr.Fox Murder que tem todas as respostas.
Newton era gay!!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Seek and Destroy

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Mar 2015 19:51

Edu escreveu:
Newton era gay!!

Hahahahahahah pqp é msm.. e herege tb!!!

os caras pegam os piores exemplos pra sustentar as ideias hahahahahahaha... marlon brando, canada, newton

pqppppp dai me pacienciaaa
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 17 Mar 2015 19:58

malicia escreveu:[

Hahahahahahah pqp é msm.. e herege tb!!!

os caras pegam os piores exemplos pra sustentar as ideias hahahahahahaha... marlon brando, canada, newton

pqppppp dai me pacienciaaa
hahahaha em breve nego citará tb: Dalí, Michelangelo e Tchaikovsky.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 17 Mar 2015 20:27

Edu escreveu:
Newton era gay!!

Se olhar direito, quando me referi a Newton não tinha nada haver com homosexualismo, e sim crença.
Pra mim já deu esse tópico, distorcem e ainda vem um pela saco no embalo pra desqualificar.
Fui.

Responder