Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Mar 2015 19:17

Patatá Atômico escreveu: Também acho, mas eu acho que o fator preponderante seria o tamanho, a diferença é muito grande
Diferença é gigante mesmo, segundo o sherdog o Rafael tem incríveis 1,70, já o Aldo é um anãozinho de 1,70. :fear: :fear: :fear:
Mesma altura pros dois, o que muda é que o RDA é mais trincado

como já disse algumas vezes, '' tamanho, força '' deve ser uma das coisas mais superestimadas desse fórum

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por nobremaia » 17 Mar 2015 19:36

O Dos Anjos atual venceria o Aldo, na minha opinião. A galera ainda não tem noção do nível atual dele, mas ele é favorito contra qualquer um dos leves para baixo, exceto o Nurmagomedov, por uma questão de jogo. E isso incluindo monstros como Aldo, Edgar, Melendez, MJ, etc. E mesmo contra o daguestanes, vai ser um lutão e ele tem todas as condições de vencer. Nego não tem noção do quanto ele evoluiu luta a luta, não é o mesmo que perdeu pro Nurmagomedov no ano passado. Esse RDA que enfrentou o Pettis, pra mim, teria vencido o Aldo. Ele fez o Velasquez parecer um gordo comum, utilizou um jogo bem similar ao do Chicano, mas com muito mais qualidade.

Fintas para jogar seus golpes em pé, sem telegrafaar nada, golpes rápidos e com potência, chutando muito bem, socando muito bem, se movimentando muito bem, mostrou que tá sabendo apanhar muito bem, bom buscando o combate e bom contra golpeando, muito volume.. Fintas para mesclar golpes e quedas, confundindo o oponente com maestria, sinceramente para deixar Velasqeuz e Weidman com inveja. Wrestling muito bom, entradas com excelente timing e como eu disse, muito bem escondidas por golpes.. ÓTIMO jj, controlando muitíssimo bem por cima, ground and pound forte e eficiente e por fim um cardio absurdo, espetacular.

Enfim, o cara é um monstro. E sim, o tamanho contaria. Ele é MUITO maior que o Aldo. E pelo amor de deus, quando leem maior não é "mais alto" é mais forte, porra. Na linguagem da luta "maior" quer dizer isso, o cara mais forte. Pelo menos eu aprendi e sempre utilizei assim e em mais de uma língua, essa parada é universal. O RDA fez o Pettis parecer um peso pena, se mostrou MUITO mais forte e isso contaria contra o Aldo também.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por NEGO DÁGUA » 17 Mar 2015 21:26

nobremaia escreveu:O Dos Anjos atual venceria o Aldo, na minha opinião. A galera ainda não tem noção do nível atual dele, mas ele é favorito contra qualquer um dos leves para baixo, exceto o Nurmagomedov, por uma questão de jogo. E isso incluindo monstros como Aldo, Edgar, Melendez, MJ, etc. E mesmo contra o daguestanes, vai ser um lutão e ele tem todas as condições de vencer. Nego não tem noção do quanto ele evoluiu luta a luta, não é o mesmo que perdeu pro Nurmagomedov no ano passado. Esse RDA que enfrentou o Pettis, pra mim, teria vencido o Aldo. Ele fez o Velasquez parecer um gordo comum, utilizou um jogo bem similar ao do Chicano, mas com muito mais qualidade.

Fintas para jogar seus golpes em pé, sem telegrafaar nada, golpes rápidos e com potência, chutando muito bem, socando muito bem, se movimentando muito bem, mostrou que tá sabendo apanhar muito bem, bom buscando o combate e bom contra golpeando, muito volume.. Fintas para mesclar golpes e quedas, confundindo o oponente com maestria, sinceramente para deixar Velasqeuz e Weidman com inveja. Wrestling muito bom, entradas com excelente timing e como eu disse, muito bem escondidas por golpes.. ÓTIMO jj, controlando muitíssimo bem por cima, ground and pound forte e eficiente e por fim um cardio absurdo, espetacular.

Enfim, o cara é um monstro. E sim, o tamanho contaria. Ele é MUITO maior que o Aldo. E pelo amor de deus, quando leem maior não é "mais alto" é mais forte, porra. Na linguagem da luta "maior" quer dizer isso, o cara mais forte. Pelo menos eu aprendi e sempre utilizei assim e em mais de uma língua, essa parada é universal. O RDA fez o Pettis parecer um peso pena, se mostrou MUITO mais forte e isso contaria contra o Aldo também.

Meu querido NobreSABE MUITO DE NADA, ou Nobre o senhor da razão, assim que RDA, ira vencer o Aldo sem dificuldades, assim como Pettis venceria o RDA, fácil, assim como Cormier venceria e passaria o carro no Jon Jones. Como Demian...

Cara wrestling muito melhores que RDA não chegaram perto de botar o Aldo para baixo, sua trocação era superior ao do própio Pettis que foi mais superado não no kickboxing puro mais sim na questão de jogo de pressão, quedas e chaão além da excelente trocação mostrada pelo RDA.

Mais trocação do Aldo é superior sem brechas e detalhe sei se o Aldo tem medo de ir para baixo com Rafael não afinal, Zé foi campeão mundial de marrom.

Então, fica na sua para não chupar mais manguinha e detalhe não me xingue , igual você faz com todo mundo por favor.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por nobremaia » 17 Mar 2015 21:51

Meu deus, olha o nível. Em vez de estudar, procurar aprender a ler e a escrever para tentar ser alguém na vida, prefere ir gastar grana na lan house para comentar em fórum de internet. E o faz embora não tenha nenhuma capacidade intelectual para tal. Não consegue interpretar um texto e nem sequer consegue formular um raciocínio. É de dar pena. Esse post do nego da água representa bem o porque desse país tá na merda, vagabundo além de não ser muito inteligente (para ser educado), é ignorante e mal educado pra cacete. Alguém acredita que esse cara teve uma educação primária? Deve ter abandonado a escola quando criança e deu nisso aí. De dar pena..

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por NEGO DÁGUA » 17 Mar 2015 22:34

nobremaia escreveu:Meu deus, olha o nível. Em vez de estudar, procurar aprender a ler e a escrever para tentar ser alguém na vida, prefere ir gastar grana na lan house para comentar em fórum de internet. E o faz embora não tenha nenhuma capacidade intelectual para tal. Não consegue interpretar um texto e nem sequer consegue formular um raciocínio. É de dar pena. Esse post do nego da água representa bem o porque desse país tá na merda, vagabundo além de não ser muito inteligente (para ser educado), é ignorante e mal educado pra cacete. Alguém acredita que esse cara teve uma educação primária? Deve ter abandonado a escola quando criança e deu nisso aí. De dar pena..

Porra quem é você meu irmão, para me chamar de vagabundo?

Oh é seguinte, caso você me dissesse na minha frente isso, gostaria de ver na pratica o seu kickboxing europeu com toda sua gama infinita de conhecimento.

Vagabundo é seu cú.

Ta querendo virar um Deus aqui, igual tinha vários no PVT, porém galera aqui não te da a mínima, você é motivo de resenha e chacota.

Querendo ser o fodão," ninguém aqui entende de luta só eu"

E outra espero nunca mais lhe dirige a palavra aqui seu merda.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por nobremaia » 17 Mar 2015 22:39

NEGO DÁGUA escreveu:

Porra quem é você meu irmão, para me chamar de vagabundo?

Oh é seguinte, caso você me dissesse na minha frente isso, gostaria de ver na pratica o seu kickboxing europeu com toda sua gama infinita de conhecimento.

Vagabundo é seu cú.

Ta querendo virar um Deus aqui, igual tinha vários no PVT, porém galera aqui não te da a mínima, você é motivo de resenha e chacota.

Querendo ser o fodão," ninguém aqui entende de luta só eu"

E outra espero nunca mais lhe dirige a palavra aqui seu merda.
Não te chamei de vagabundo, filhão. Vagabundo, nego, maluco, cara.. Sinônimo de sujeito, pessoa. rs

Cara, vc é incapaz de debater. Eu fiz um post dando a minha opinião referente a um assunto que surgiu no tópico e vc me quota com um monte de provocações e coisas que vc sonha que eu disse. Não consegue rebater os pontos que abordei e parte para ofensas gratuitas. Vc não entende o que é participar de um fórum.

Mas entendo porque vc se comporta assim, é por não ter consciência social e não conseguir compreender o que lê. Como fica claro nas coisas que vc pensa que eu disse e sai afirmando como se tivessem sido digitadas por mim. rs A sua compreensão é deveras limitada e tira o sentido que pode das coisas que lê, independente desse ser o sentido real ou não. É compreensível. Eu só esperava que vc pensasse em estudar um pouco para ver se um dia consegue participar de um fórum como uma pessoa normal. Quem me quotou agressivamente, com o intuito de ofender e não debater foi vc. Eu apenas lamentei o seu comportamento.

Eu devo ser o cara que mais defende o Aldo aqui, sempre o defendi como o número 1 peso por peso, acima do Jones, e como o maior brasileiro de todos os tempos. Sou muito fã do cara. Mas a minha opinião vai de acordo com o que penso, com o que vejo, e não com relação a torcida. Quer dizer, nem sempre. rs Eu torceria para o Aldo, que é um fenômeno, um monstro, um lutador espetacular, mas eu acho que o Dos Anjos atual, qeu também é outro lutador brilhante, teria jogo, preparo físico e tamanho para vencer o Aldo.

Eu tenho o direito de ter e expressar a minha opinião, cara. Assim como o Buda tem de ter a dele e não é retardado como vc frequentemente o chama. Vc deveria saber que não tá em condições de ser tão extremista assim com a opinião dos outros, porque a sua, com todo respeito, é risível. Aliás, ninguém tem. Mas especialmente vc, deveria repensar seus conceitos. Fica a dica.

Ah e se quiser mesmo sair na mão é só uma questão de estarmos nas mesmas cidades que marcamos um treininho. Seria um prazer te ensinar bons modos pessoalmente.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por NEGO DÁGUA » 17 Mar 2015 22:53

nobremaia escreveu:
Não te chamei de vagabundo, filhão. Vagabundo, nego, maluco, cara.. Sinônimo de sujeito, pessoa. rs

Cara, vc é incapaz de debater. Eu fiz um post dando a minha opinião referente a um assunto que surgiu no tópico e vc me quota com um monte de provocações e coisas que vc sonha que eu disse. Não consegue rebater os pontos que abordei e parte para ofensas gratuitas. Vc não entende o que é participar de um fórum.

Mas entendo porque vc se comporta assim, é por não ter consciência social e não conseguir compreender o que lê. Como fica claro nas coisas que vc pensa que eu disse e sai afirmando como se tivessem sido digitadas por mim. rs A sua compreensão é deveras limitada e tira o sentido que pode das coisas que lê, independente desse ser o sentido real ou não. É compreensível. Eu só esperava que vc pensasse em estudar um pouco para ver se um dia consegue participar de um fórum como uma pessoa normal. Quem me quotou agressivamente, com o intuito de ofender e não debater foi vc. Eu apenas lamentei o seu comportamento.

Eu devo ser o cara que mais defende o Aldo aqui, sempre o defendi como o número 1 peso por peso, acima do Jones, e como o maior brasileiro de todos os tempos. Sou muito fã do cara. Mas a minha opinião vai de acordo com o que penso, com o que vejo, e não com relação a torcida. Quer dizer, nem sempre. rs Eu torceria para o Aldo, que é um fenômeno, um monstro, um lutador espetacular, mas eu acho que o Dos Anjos atual, qeu também é outro lutador brilhante, teria jogo, preparo físico e tamanho para vencer o Aldo.

Eu tenho o direito de ter e expressar a minha opinião, cara. Assim como o Buda tem de ter a dele e não é retardado como vc frequentemente o chama. Vc deveria saber que não tá em condições de ser tão extremista assim com a opinião dos outros, porque a sua, com todo respeito, é risível. Aliás, ninguém tem. Mas especialmente vc, deveria repensar seus conceitos. Fica a dica.

Ah e se quiser mesmo sair na mão é só uma questão de estarmos nas mesmas cidades que marcamos um treininho. Seria um prazer te ensinar bons modos pessoalmente.


TRanquilo gostosão só vim para banda de cá

Que vamos ver suas boas maneiras.

Primeiro de trollei na sacanagem, afinal todo mundo trolla toda mundo aqui e fica na resenha.

Não aguenta pedi para sair.

Lógico que entende sua lógica de merda que era dar uma opinião sempre melhor que os dos outros.

Tanta certeza na suas afirmações que incomadam a todos nesse espaço.Afirmando que ninguém entende de luta se for contra.

Fui grosso com você me ofendeu.

Afinal sua interpretação é mais idiota é sua que erra na maioria de suas convicções idiotas.

E outra vai se catar meu irmão.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por NEGO DÁGUA » 17 Mar 2015 22:54

nobremaia escreveu:
Não te chamei de vagabundo, filhão. Vagabundo, nego, maluco, cara.. Sinônimo de sujeito, pessoa. rs

Cara, vc é incapaz de debater. Eu fiz um post dando a minha opinião referente a um assunto que surgiu no tópico e vc me quota com um monte de provocações e coisas que vc sonha que eu disse. Não consegue rebater os pontos que abordei e parte para ofensas gratuitas. Vc não entende o que é participar de um fórum.

Mas entendo porque vc se comporta assim, é por não ter consciência social e não conseguir compreender o que lê. Como fica claro nas coisas que vc pensa que eu disse e sai afirmando como se tivessem sido digitadas por mim. rs A sua compreensão é deveras limitada e tira o sentido que pode das coisas que lê, independente desse ser o sentido real ou não. É compreensível. Eu só esperava que vc pensasse em estudar um pouco para ver se um dia consegue participar de um fórum como uma pessoa normal. Quem me quotou agressivamente, com o intuito de ofender e não debater foi vc. Eu apenas lamentei o seu comportamento.

Eu devo ser o cara que mais defende o Aldo aqui, sempre o defendi como o número 1 peso por peso, acima do Jones, e como o maior brasileiro de todos os tempos. Sou muito fã do cara. Mas a minha opinião vai de acordo com o que penso, com o que vejo, e não com relação a torcida. Quer dizer, nem sempre. rs Eu torceria para o Aldo, que é um fenômeno, um monstro, um lutador espetacular, mas eu acho que o Dos Anjos atual, qeu também é outro lutador brilhante, teria jogo, preparo físico e tamanho para vencer o Aldo.

Eu tenho o direito de ter e expressar a minha opinião, cara. Assim como o Buda tem de ter a dele e não é retardado como vc frequentemente o chama. Vc deveria saber que não tá em condições de ser tão extremista assim com a opinião dos outros, porque a sua, com todo respeito, é risível. Aliás, ninguém tem. Mas especialmente vc, deveria repensar seus conceitos. Fica a dica.

Ah e se quiser mesmo sair na mão é só uma questão de estarmos nas mesmas cidades que marcamos um treininho. Seria um prazer te ensinar bons modos pessoalmente.


TRanquilo gostosão só vim para banda de cá

Que vamos ver suas boas maneiras.

Primeiro de trollei na sacanagem, afinal todo mundo trolla toda mundo aqui e fica na resenha.

Não aguenta pedi para sair.

Lógico que entende sua lógica de merda que era dar uma opinião sempre melhor que os dos outros.

Tanta certeza na suas afirmações que incomadam a todos nesse espaço.Afirmando que ninguém entende de luta se for contra.

Fui grosso com você me ofendeu.

Afinal sua interpretação é mais idiota é sua que erra na maioria de suas convicções idiotas.

E outra vai se catar meu irmão.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por nobremaia » 17 Mar 2015 23:07

NEGO DÁGUA escreveu:


TRanquilo gostosão só vim para banda de cá

Que vamos ver suas boas maneiras.

Primeiro de trollei na sacanagem, afinal todo mundo trolla toda mundo aqui e fica na resenha.

Não aguenta pedi para sair.

Lógico que entende sua lógica de merda que era dar uma opinião sempre melhor que os dos outros.

Tanta certeza na suas afirmações que incomadam a todos nesse espaço.Afirmando que ninguém entende de luta se for contra.

Fui grosso com você me ofendeu.

Afinal sua interpretação é mais idiota é sua que erra na maioria de suas convicções idiotas.

E outra vai se catar meu irmão.
Me aponte uma vez sequer que eu tenha feito isso, afirmar que alguém que está debatendo comigo não entende de luta por discordar de mim. Os caras que eu mais discordo aqui, são os que eu acho que mais entendem de luta. Até porque, se eu achasse que não entendessem, não perderia meu tempo debatendo com eles. Pode ver que discordo muito do Axe, do Bruno, do Winstrol e de tantos outros caras que respeito.

E não é querendo me gabar, mas não, eu definitivamente não erro a maioria dos palpites. Não é o que meu bolso diz. hehehhe É só conferir os tópicos de todas as lutas, afinal eu invariavelmente tô lá dando a minha opinião. E onde está vc? Bota a cara, alemão. rs

E é muito engraçado tu me xingar, me pedir para não ser xingado como eu supostamente faço com todo mundo (também te desafio a mostrar alguma situação em que eu tenha feito isso), depois me xingar novamente e ainda mandar um "não aguenta, pede para sair" :lol:

Er.. Acho que quem não aguenta não sou eu não, hein.

Mas enfim, se tu realmente só tava trollando inicialmente, eu, embora não acredite ter sido o caso e embora tenha sido ofendido posteriormente, te peço desculpas. Essas discussõezinhas idiotas de internet não levam a nada, é coisa de quem não tem vida. Eu sinceramente tô cagando e andando para as tuas ofensas. Porém, se tu quer respeito, o conceda. E se for desrespeitoso comigo, não exitarei em lhe dizer umas verdades, caso me dê na telha de o fazer.

E vai se catar é fraca, cara. Sou bem mais o estilo Jeffmonson.

VSF

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por nobremaia » 17 Mar 2015 23:33

COÉ KING, TU NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA PAGÁ
UM GREEN PROS CAMARADA
E QUER ME DIRECIONAR PRA TÓPICO. KKKKKKKKKKKK
VSF

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Mar 2015 23:44

Nobre e Nego poderiam ir pro topico das tretas, vejo um grande potencial nesse embate... :-t

e voltando ao topico , não vejo o Barbosa nem ganhando os tops - 5 imagine o RA...

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por nobremaia » 17 Mar 2015 23:51

kkkkkkkkkkk

Vcs são muito escrotos. :lol:

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por Nile » 18 Mar 2015 00:04

Vão para o evento principal , não gastem energia em eventos menores :bleh:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por BrunoJJ » 18 Mar 2015 00:23

Vão brigar no lugar certo, porra.

VSF
Imagem

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Edson Barbosa

Mensagem por AEGIS » 18 Mar 2015 09:57

waaaaaaaaaaaaaaaaaaar

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes