Cyborg: "Não preciso de mamãe para me proteger"
Cyborg: "Não preciso de mamãe para me proteger"
Cyborg ironiza mãe de Ronda: "Não preciso de mamãe para me proteger"
Lutadora brasileira responde declarações da Dra. AnnMaria de Mars, menospreza medalha olímpica de campeã do UFC e diz que só "Time Hollywood" impede luta
A guerra de palavras entre Cristiane "Cyborg" Justino e a equipe de Ronda Rousey continua. Nenhuma entrevista dos companheiros da americana fica sem resposta da brasileira. Desta vez, foi a mãe da campeã peso-galo feminino do UFC, Dra. AnnMaria de Mars, o alvo da fúria de Cyborg. A campeã peso-pena do Invicta FC ironizou as declarações da primeira campeã mundial de judô dos EUA de que sua filha "quebraria seu braço", e suas constantes reclamações de que Ronda não deveria ter que subir de peso para enfrentar a brasileira.
"Não preciso que minha mãe dê uma entrevista sobre como vou quebrar o nariz de uma estrela de cinema! Honda (sic) parece frouxa. Antes, ela falava sobre mim, mas agora ela está quieta e sua mãe que a defende", diz um trecho de sua publicação no fórum de internet "The Underground", especializado em MMA, que conta com lutadores e dirigentes como Dana White entre seus participantes.
Na mensagem, Cris Cyborg diz que a vitória de Joanna Jedrzejczyk sobre Carla Esparza no último sábado, no UFC 185, apontou o caminho para evitar as quedas de Rousey, e ainda menosprezou a medalha de bronze olímpica conquistada em Pequim-2008 pela americana. "Honda (sic) prefere enfrentar garotas que ela sabe que pode vencer no primeiro round, porque da última vez que ela se desafiou, ela só levou para casa uma medalha de bronze. Talvez possamos pedir a Dana para dar ao perdedor da nossa luta uma medalha, assim ela se sente melhor sobre si mesma", escreveu a brasileira, que fechou a mensagem com outra frase de efeito: "Não quero seu cinturão, quero sua alma".
Confira a mensagem publicada por Cyborg na íntegra:
"A mãe da Honda parece a mãe da Kim Kardashian. Para que ela deu entrevista? Ela quer ser uma superestrela do TMZ?
Eu falhei em bater o peso uma vez em 10 anos. Eu não sei onde ela leu isso, mas eu posso garantir que bato 140lbs (63,5kg, meio-termo entre o peso-galo e o peso-pena).
Cat Zingano era campeã mundial com 125lbs (56,7kg) antes de subir de peso para se testar, a mesma coisa que Pacquiao está fazendo contra Mayweather.
Honda prefere enfrentar garotas que ela sabe que pode vencer no primeiro round, porque da última vez que ela se desafiou, ela só levou para casa uma medalha de bronze. Talvez possamos pedir a Dana para dar ao perdedor da nossa luta uma medalha, assim ela se sente melhor sobre si mesma.
Não preciso que minha mãe dê uma entrevista sobre como vou quebrar o nariz de uma estrela de cinema! Honda parece frouxa. Antes, ela falava sobre mim, mas agora ela está quieta e sua mãe que a defende.
Todo mundo sabe que a hora está chegando. Sra. Housey, por favor sente-se na primeira fileira na nossa luta, e você vai chorar.
Veja a última luta da Joanna Jedrzejczyk. Este é o exemplo perfeito de como parar a queda.
Não quero seu cinturão, quero sua alma.
#CampeãVsCampeã
Esta é a última vez que respondo à mãe da Honda. Ela só está tentando fazer seu nome no noticiário. Não preciso respondê-la se sua filha está muito assustada para falar por si mesma.
Todo mundo quer que essa luta aconteça, exceto o Time Hollywood."
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... teger.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Lutadora brasileira responde declarações da Dra. AnnMaria de Mars, menospreza medalha olímpica de campeã do UFC e diz que só "Time Hollywood" impede luta
A guerra de palavras entre Cristiane "Cyborg" Justino e a equipe de Ronda Rousey continua. Nenhuma entrevista dos companheiros da americana fica sem resposta da brasileira. Desta vez, foi a mãe da campeã peso-galo feminino do UFC, Dra. AnnMaria de Mars, o alvo da fúria de Cyborg. A campeã peso-pena do Invicta FC ironizou as declarações da primeira campeã mundial de judô dos EUA de que sua filha "quebraria seu braço", e suas constantes reclamações de que Ronda não deveria ter que subir de peso para enfrentar a brasileira.
"Não preciso que minha mãe dê uma entrevista sobre como vou quebrar o nariz de uma estrela de cinema! Honda (sic) parece frouxa. Antes, ela falava sobre mim, mas agora ela está quieta e sua mãe que a defende", diz um trecho de sua publicação no fórum de internet "The Underground", especializado em MMA, que conta com lutadores e dirigentes como Dana White entre seus participantes.
Na mensagem, Cris Cyborg diz que a vitória de Joanna Jedrzejczyk sobre Carla Esparza no último sábado, no UFC 185, apontou o caminho para evitar as quedas de Rousey, e ainda menosprezou a medalha de bronze olímpica conquistada em Pequim-2008 pela americana. "Honda (sic) prefere enfrentar garotas que ela sabe que pode vencer no primeiro round, porque da última vez que ela se desafiou, ela só levou para casa uma medalha de bronze. Talvez possamos pedir a Dana para dar ao perdedor da nossa luta uma medalha, assim ela se sente melhor sobre si mesma", escreveu a brasileira, que fechou a mensagem com outra frase de efeito: "Não quero seu cinturão, quero sua alma".
Confira a mensagem publicada por Cyborg na íntegra:
"A mãe da Honda parece a mãe da Kim Kardashian. Para que ela deu entrevista? Ela quer ser uma superestrela do TMZ?
Eu falhei em bater o peso uma vez em 10 anos. Eu não sei onde ela leu isso, mas eu posso garantir que bato 140lbs (63,5kg, meio-termo entre o peso-galo e o peso-pena).
Cat Zingano era campeã mundial com 125lbs (56,7kg) antes de subir de peso para se testar, a mesma coisa que Pacquiao está fazendo contra Mayweather.
Honda prefere enfrentar garotas que ela sabe que pode vencer no primeiro round, porque da última vez que ela se desafiou, ela só levou para casa uma medalha de bronze. Talvez possamos pedir a Dana para dar ao perdedor da nossa luta uma medalha, assim ela se sente melhor sobre si mesma.
Não preciso que minha mãe dê uma entrevista sobre como vou quebrar o nariz de uma estrela de cinema! Honda parece frouxa. Antes, ela falava sobre mim, mas agora ela está quieta e sua mãe que a defende.
Todo mundo sabe que a hora está chegando. Sra. Housey, por favor sente-se na primeira fileira na nossa luta, e você vai chorar.
Veja a última luta da Joanna Jedrzejczyk. Este é o exemplo perfeito de como parar a queda.
Não quero seu cinturão, quero sua alma.
#CampeãVsCampeã
Esta é a última vez que respondo à mãe da Honda. Ela só está tentando fazer seu nome no noticiário. Não preciso respondê-la se sua filha está muito assustada para falar por si mesma.
Todo mundo quer que essa luta aconteça, exceto o Time Hollywood."
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... teger.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Cyborg: "Não preciso de mamãe para me proteger"
Ai meu deus...
Cyborg tá destruindo todas no cage, e agora na mídia também....
Mandou muito essa, pqp.
Cyborg tá destruindo todas no cage, e agora na mídia também....
Mandou muito essa, pqp.
cyborg nao entende que a honda e campea do maior evento e nao existe categoria acima e ela alem de nao ter apelo nenhum para a grande massa.
bate a droga do peso e para de falar wand 2
bate a droga do peso e para de falar wand 2
-
Chata pra caralho.
Enquanto isso enche o cu de bomba e reclama que não consegue bater o peso... Ai anda por ai com 80kg e quer que a campeã da categoria de baixo suba pra uma categoria que não existe pra enfrentar ela que luta na segunda divisão.
Menos, Wanderlei, menos.
Enquanto isso enche o cu de bomba e reclama que não consegue bater o peso... Ai anda por ai com 80kg e quer que a campeã da categoria de baixo suba pra uma categoria que não existe pra enfrentar ela que luta na segunda divisão.
Menos, Wanderlei, menos.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Já que essa luta não vai ocorrer,o UFC podia criar a categoria da Cyborg e ter 2 estrelas,até pq o estilo de lutar da Cyborg empolga mais. Mas como é BR,complica,né...
Fora que ela e feia pacas.kkkIceCold escreveu:Já que essa luta não vai ocorrer,o UFC podia criar a categoria da Cyborg e ter 2 estrelas,até pq o estilo de lutar da Cyborg empolga mais. Mas como é BR,complica,né...
To achando que tem um acordo entre as duas de uma ficar promovendo a outra
Mas já tá chato
Mas já tá chato
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Jimmy Luckless escreveu:Chata pra caralho.
Menos, Wanderlei, menos.
Na verdade ela disse numa entrevista que em off pesa 75kg. A real é que cada pessoa tem o seu limite, tem um organismo diferente, tem homem que tira 14kg e ainda consegue se apresentar bem, esse vai ser exatamente o corte de peso do Lineker agora, ele em off também pesa 75kg. Mas essa questão de corte de peso é muito peculiar, e a própria Cyborg, que conhece o seu corpo mais do que ninguém, já disse que se sentiria fraca após esse corte, e numa dessas pode ocorrer algo parecido com o que ocorreu com o Barão, ela ficar tão debilitada e nem conseguir lutar, imagina a presepada que seria, a frustração que seria para ela, pra todo o público e pros organizadores do evento. Por isso ela deve tá tendo toda essa cautela para decidir descer de categoria.
Como diria o Bipolar. É só bater o peso e cair pra dentro. A Cyborg ta querendo que a luta aconteça no grito.
Mesmo se bater o peso, acho que o Dana iria faze-la lutar uma ou duas vezes nessa categoria antes do title shot. Ou seja vai ter que bater o peso mais de uma vez se realmente quiser lutar com a Ronda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se um dia houver essa luta, quem perder vai ficar com a maior cara de cu da história do MMA.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Mas pode ter certeza que se a Ronda perder no mesmo dia o Dana marca a revanche pra garota dele. E ela terá todo o direito pelo seu histórico dominante na categoria.Lee Jun-Fan escreveu:Se um dia houver essa luta, quem perder vai ficar com a maior cara de cu da história do MMA.
-
- Usuário Fundador
Só estupros da Cyborg, mandando muito bem
Só fala merda essa criatura, até hoje não entendo porque não é azucrinado igual o voa como um falcão, deve ser porque de vez em quando posta umas analises bonitinhas.Jimmy Luckless escreveu:Chata pra caralho.
Menos, Wanderlei, menos.
A Cyborg muito, muito raramente começa uma provocação, ela apenas se defende de todos esses patifes.
- Victor Silva
- Contato:
Chata?? A Ciba só está se defendendo, geral falando dela e queriam que ela ficasse muda?? engolindo desaforo??aaaaaaaaaaaaaah vsfPegaso escreveu: Só fala merda essa criatura, até hoje não entendo porque não é azucrinado igual o voa como um falcão, deve ser porque de vez em quando posta umas analises bonitinhas.
A Cyborg muito, muito raramente começa uma provocação, ela apenas se defende de todos esses patifes.
Tá certa mesmo, deu um KO na veia, essa veia não tem mais o que fazer não??
Negrito: Exatamente isso, a veia fala um monte dela, o treinador fala um monte e querem que ela fique calada??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/