NEGO DÁGUA escreveu:
Porra quem é você meu irmão, para me chamar de vagabundo?
Oh é seguinte, caso você me dissesse na minha frente isso, gostaria de ver na pratica o seu kickboxing europeu com toda sua gama infinita de conhecimento.
Vagabundo é seu cú.
Ta querendo virar um Deus aqui, igual tinha vários no PVT, porém galera aqui não te da a mínima, você é motivo de resenha e chacota.
Querendo ser o fodão," ninguém aqui entende de luta só eu"
E outra espero nunca mais lhe dirige a palavra aqui seu merda.
Não te chamei de vagabundo, filhão. Vagabundo, nego, maluco, cara.. Sinônimo de sujeito, pessoa. rs
Cara, vc é incapaz de debater. Eu fiz um post dando a minha opinião referente a um assunto que surgiu no tópico e vc me quota com um monte de provocações e coisas que vc sonha que eu disse. Não consegue rebater os pontos que abordei e parte para ofensas gratuitas. Vc não entende o que é participar de um fórum.
Mas entendo porque vc se comporta assim, é por não ter consciência social e não conseguir compreender o que lê. Como fica claro nas coisas que vc pensa que eu disse e sai afirmando como se tivessem sido digitadas por mim. rs A sua compreensão é deveras limitada e tira o sentido que pode das coisas que lê, independente desse ser o sentido real ou não. É compreensível. Eu só esperava que vc pensasse em estudar um pouco para ver se um dia consegue participar de um fórum como uma pessoa normal. Quem me quotou agressivamente, com o intuito de ofender e não debater foi vc. Eu apenas lamentei o seu comportamento.
Eu devo ser o cara que mais defende o Aldo aqui, sempre o defendi como o número 1 peso por peso, acima do Jones, e como o maior brasileiro de todos os tempos. Sou muito fã do cara. Mas a minha opinião vai de acordo com o que penso, com o que vejo, e não com relação a torcida. Quer dizer, nem sempre. rs Eu torceria para o Aldo, que é um fenômeno, um monstro, um lutador espetacular, mas eu acho que o Dos Anjos atual, qeu também é outro lutador brilhante, teria jogo, preparo físico e tamanho para vencer o Aldo.
Eu tenho o direito de ter e expressar a minha opinião, cara. Assim como o Buda tem de ter a dele e não é retardado como vc frequentemente o chama. Vc deveria saber que não tá em condições de ser tão extremista assim com a opinião dos outros, porque a sua, com todo respeito, é risível. Aliás, ninguém tem. Mas especialmente vc, deveria repensar seus conceitos. Fica a dica.
Ah e se quiser mesmo sair na mão é só uma questão de estarmos nas mesmas cidades que marcamos um treininho. Seria um prazer te ensinar bons modos pessoalmente.