Pearl Jam - shows no Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Pearl Jam - shows no Brasil 2015

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Mar 2015 20:09

rocha escreveu:
Vamos ver se daqui a 20 anos ele irá lotar estádios como U2, Metallica, Pearl Jam. :punk:
Imagem

porra Kyo, pede pra cagar e vai embora, tu quer discutir algo que não domina , pelo menos faz igual ao Calbaiano tudologo e vai pro google pegar embasamento minimo!! :fuyou_2: querer comparar Teló com PJ ,mostra a sua insanidade...

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 17 Mar 2015 13:28

kyo_spirit escreveu:Ow vcs tão me respondendo a sério? To argumentando só p encher mesmo :D
Agora que vi que esse cidadão fica trollando no tópico do SPFC.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Mar 2015 15:59

Tô com 2 ingressos pro Rock in Rio e se não meterem muito a mão nesse show do Pearl Jam, eu vou...

Apesar de não estar entre as bandas top na minha preferência, curto o som deles e não fui a nenhum show dos caras ainda.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Mar 2015 16:02

Novembro tem AC/DC e Pearl Jam pelo visto.

Seja bem vindo, 13º
Imagem

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 17 Mar 2015 16:17

NoFunAtAll escreveu:Novembro tem AC/DC e Pearl Jam pelo visto.

Seja bem vindo, 13º
Eu já assisti o do AC/DC e se fosse para escolher, sem dúvida nenhuma iria no PJ. Enche o saco ver o Angus Young fazendo aqueles solos de 40 minutos umas 3 vezes durante o show.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Mar 2015 16:36

rodrigoreis79 escreveu:
Eu já assisti o do AC/DC e se fosse para escolher, sem dúvida nenhuma iria no PJ. Enche o saco ver o Angus Young fazendo aqueles solos de 40 minutos umas 3 vezes durante o show.
E eu já vi o Pearl Jam. AC/DC é essencial pra eu riscar da minha lista.

Iron Maiden
Metallica
Black Sabbath
Satriani
Pearl Jam
Foo Fighters
Van Halen
Bad Religion
Bon Jovi

AC/DC
Rammstein

:punk:
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mar 2015 17:50

Leo Ipanema escreveu:
Imagem

porra Kyo, pede pra cagar e vai embora, tu quer discutir algo que não domina , pelo menos faz igual ao Calbaiano tudologo e vai pro google pegar embasamento minimo!! :fuyou_2: querer comparar Teló com PJ ,mostra a sua insanidade...
Acho que vc não tinha visto o post avisando que eu tava só sacaneando os fãs da banda né. E se fosse depender da sua interpretação de texto vc não perceberia uma ironia nem que ela viesse com um outdoor
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 17 Mar 2015 17:54

NoFunAtAll escreveu:
E eu já vi o Pearl Jam. AC/DC é essencial pra eu riscar da minha lista.

Iron Maiden
Metallica
Black Sabbath
Satriani
Pearl Jam
Foo Fighters
Van Halen
Bad Religion
Bon Jovi

AC/DC
Rammstein

:punk:
Bela lista, trocaria Rammstein por Smashing Pumpkins e poderia ser a minha.

Sem Bon Jovi..hehehe

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Mar 2015 00:16

Zanca escreveu:
Bicho vale muito a pena.
Os caras fazem show de no mínimo 30 músicas.
E ao contrário da imensa maioria que só conhece o TEN os últimos CDs têm sido de uma qualidade absurda!!!
Os caras envelheceram e respeitam a idade saca, não fazem som de muleque de qdo estavam nos 20 e poucos anos (algumas tem apelo comercial sim) mas a sua imensa maioria amadureceram junto com Eddie e cia.
Pois eh rapaz, confesso que a maioria das músicas deles que eu curto é dessa fase meio "grunge", até por nostalgia, mas tem algumas mais recentes que eu gosto muito. Não tem como negar que o som dos caras amadureceu e não apodreceu, como acontece com algumas bandas mais antigas.

Também fico puto com banda que fica repetindo mais do mesmo, sem inovar, e chega ao ponto de parecer uma cópia piorada de si mesma!

Se o ingresso não for esse assalto que estão praticando no show do Robert Plant, vou fazer questão de assitir Vedder e cia.
NoFunAtAll escreveu: Iron Maiden
Metallica
Black Sabbath
Satriani
Pearl Jam
Foo Fighters
Van Halen
Bad Religion
Bon Jovi

AC/DC
Rammstein
kkkkkkkkkkkk... esse Bon Jovi pequeninho foi foda! =))

Pô uma banda que eu gostaria muito de assistir, não fui e me arrependo é o Rage Against The Machine. E o pior é que li recentemente declaração de alguns ex-integrantes dizendo que a chance de a banda um dia voltar a tocar junta é praticamente nula.

Gosto muito do som dos caras, mas normalmente eu fico puto com banda que toca em SP e não vem ao RJ, daí boicoto mesmo. Mas nesse caso, se eu soubesse q a banda ia acabar de vez, eu teria aberto uma exceção!

Mas é aquilo, a esperança é a última que morre. Quem sabe um dia...

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Mar 2015 02:11

kyo_spirit escreveu:
Acho que vc não tinha visto o post avisando que eu tava só sacaneando os fãs da banda né. E se fosse depender da sua interpretação de texto vc não perceberia uma ironia nem que ela viesse com um outdoor
não mete essa de interpretação, tava zoando e depois saiu com a que tava trolando, mas ta valendo , uma coisa tenho ctz , vc não curte PJ!! :fear:

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 18 Mar 2015 07:07

Snickt escreveu: Pois eh rapaz, confesso que a maioria das músicas deles que eu curto é dessa fase meio "grunge", até por nostalgia, mas tem algumas mais recentes que eu gosto muito. Não tem como negar que o som dos caras amadureceu e não apodreceu, como acontece com algumas bandas mais antigas.

Também fico puto com banda que fica repetindo mais do mesmo, sem inovar, e chega ao ponto de parecer uma cópia piorada de si mesma!

Se o ingresso não for esse assalto que estão praticando no show do Robert Plant, vou fazer questão de assitir Vedder e cia.

Pô uma banda que eu gostaria muito de assistir, não fui e me arrependo é o Rage Against The Machine. E o pior é que li recentemente declaração de alguns ex-integrantes dizendo que a chance de a banda um dia voltar a tocar junta é praticamente nula.

Gosto muito do som dos caras, mas normalmente eu fico puto com banda que toca em SP e não vem ao RJ, daí boicoto mesmo. Mas nesse caso, se eu soubesse q a banda ia acabar de vez, eu teria aberto uma exceção!

RATM é muito foda, quando eles se separaram e criaram o Audioslave eu achei que não ia dar certo, mas até que ficou legal. Ano passado o Soudgarden tocou até aqui no Brasil, e por isso achei que em breve o RATM voltaria a se reunir, pena saber que não vai rolar.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mar 2015 08:55

Leo Ipanema escreveu:
não mete essa de interpretação, tava zoando e depois saiu com a que tava trolando, mas ta valendo , uma coisa tenho ctz , vc não curte PJ!! :fear:
Cheguei rasgando ali p dar no meio de vc, parecia o Marcio Nunes no Zico....ms vc saiu com classe. :ymapplause: Nem acho Peral Jam ruim, só não é o tipo de som p mim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 18 Mar 2015 10:12

Eu gosto da banda, mas fiquei meio traumatizado depois do Binaural nunca mais ouvi nada. Só o trabalho solo do EV.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Mar 2015 10:17

Snickt escreveu: Pois eh rapaz, confesso que a maioria das músicas deles que eu curto é dessa fase meio "grunge", até por nostalgia, mas tem algumas mais recentes que eu gosto muito. Não tem como negar que o som dos caras amadureceu e não apodreceu, como acontece com algumas bandas mais antigas.

Tem muitas bandas que eu quero bastante ir, mas não coloquei nessa lista. Essa aí era o "não posso morrer sem ver" (tirando o Bon Jovi...). Fora isso, já vi mt coisa boa, como G3 com John Petrucci, Satriani e Steve Morse.

Mas ainda quero ver Aerosmith, Mark Lanegan, Slipknot (essa aliás poderia entrar no "não morro sem ver")...

E eu mataria boa parte dessas bandas na marretada em troca de poder ver um show do Jimmy Hendrix ou Queen.
Imagem

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 18 Mar 2015 11:22

NoFunAtAll escreveu:
Tem muitas bandas que eu quero bastante ir, mas não coloquei nessa lista. Essa aí era o "não posso morrer sem ver" (tirando o Bon Jovi...). Fora isso, já vi mt coisa boa, como G3 com John Petrucci, Satriani e Steve Morse.

Mas ainda quero ver Aerosmith, Mark Lanegan, Slipknot (essa aliás poderia entrar no "não morro sem ver")...

E eu mataria boa parte dessas bandas na marretada em troca de poder ver um show do Jimmy Hendrix ou Queen.
Curto o trabalho solo do Lanegan, mas confesso que gostaria muito de ver um show do Screaming Trees. Não foram valorizados como mereciam na época do grunge mas fizeram canções fodas. De todo modo, duvido que se reunam novamente.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder