Garfield escreveu:O que eu entendi desta história, a Ronda não teria problema em enfrentar a Gina (aposentada) num peso acima, a filha do Ali (aposentada e lutadora de boxe) também acima do peso, ela ate enfrentaria o Cain sem problemas, mas a Cyborg não.
O que eu entendi sobre os fãs da Ronda, todos usam PEDs menos a Ronda.
Acho engraçado que quando a Cyborg era campeã do peso dela no Strikeforce já haviam essas alfinetadas em ambos os lados. Mas a luta não aconteceu e a Cris perdeu o cinturão por causa do doping. Aí a Ronda ganhou o cinturão da categoria de baixo e disse "a campeã não vai até você, você vem até a campeã". Pra mim claramente a americana se esconde numa categoria de peso na qual sabe que a brasileira não conseguirá competir.
Ficam nessa de "bate o peso e cai pra dentro", mas a Cris era campeã antes da Ronda e já é campeã do evento que compete.
Por que ela tem que descer e não a Ronda subir? O mais justo não seria um peso combinado, já que nenhum dos lados quer ceder?
Galera criticando a Cris, mas ela só está se defendendo. E muito bem, por sinal.