Cyborg: "Não preciso de mamãe para me proteger"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Re: Cyborg: "Não preciso de mamãe para me proteger"

Mensagem por Victor Silva » 18 Mar 2015 09:32

Garfield escreveu:O que eu entendi desta história, a Ronda não teria problema em enfrentar a Gina (aposentada) num peso acima, a filha do Ali (aposentada e lutadora de boxe) também acima do peso, ela ate enfrentaria o Cain sem problemas, mas a Cyborg não.

O que eu entendi sobre os fãs da Ronda, todos usam PEDs menos a Ronda.
:ymapplause:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Mar 2015 09:35

Garfield escreveu:O que eu entendi desta história, a Ronda não teria problema em enfrentar a Gina (aposentada) num peso acima, a filha do Ali (aposentada e lutadora de boxe) também acima do peso, ela ate enfrentaria o Cain sem problemas, mas a Cyborg não.

perfeito

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 18 Mar 2015 09:51

Cyborg tá revidando pesaaado (com razão, claro!) as críticas que tem recebido, primeiro foi o Rener e agora a mãe da Ronda.
Melhor pensar 2X antes de falar groselha sobre ela na mídia kkkkk

No mais, bata o peso e caí pra dentro do UFC.
Positive Mental Atitude

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 18 Mar 2015 09:52

fico imaginando a ronda caindo babando o q o careca vai falar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 18 Mar 2015 09:59

nossa... nessa ela arregaçou

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Mar 2015 10:32

Na minha opinião a Cyborg ta ficando chata pra caralho com essa choradeira.
Bate o peso e luta fiote.
Flamengo

Nile

Mensagem por Nile » 18 Mar 2015 10:56

Mas aí não dá para comparar né , é mesma coisa de Anderson lutar com Bonnar , e depois lutar com jones na categoria dele.

Ronda não tem que dá vantagem para a única adversária que pode derrotar , assim como a cyborg tb não , mas na situação atual de comodidade das duas , só ta favorecendo Ronda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 18 Mar 2015 11:01

1 - Cyborg só se defendeu do que andam falando dela ma mídia ... ta certa ! Falou tem que responder mesmo e se precisar chamar pro pau :D
2 - É obvio que o Dana esta protegendo a Ronda .... pq ele poderia facilmente criar a categoria da Cyborg no UFC, já criou 2 abaixo né ??
3 - Esta protegendo sim ...pq enche o saco do Aldo para subir , do Spider para subir e fazer superlutas ... mas pra Ronda não pode ? rsrs
4 - Continua protegendo descaradamente pq sabe que o caldo realmente pode engrossar e ai ele perde a sua "galinha" dos ovos de ouro. rsrs
5 - Cyborg tem que mudar o foco e pedir para criar um categoria pra ela no evento ... acho que o apelo para uma super luta seria muito mais natural e ela poderia fazer isso em peso casado.
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Mar 2015 11:17

Eu tinha esperanças que a Cyborg conseguisse baixar o peso, mas depois que ví essa foto não vejo como, ela é muito grande. :fear:

Imagem

Só para comparação a Zingano ao lado da Ronda.

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 18 Mar 2015 11:19

Acho engraçado que quando a Cyborg era campeã do peso dela no Strikeforce já haviam essas alfinetadas em ambos os lados. Mas a luta não aconteceu e a Cris perdeu o cinturão por causa do doping. Aí a Ronda ganhou o cinturão da categoria de baixo e disse "a campeã não vai até você, você vem até a campeã". Pra mim claramente a americana se esconde numa categoria de peso na qual sabe que a brasileira não conseguirá competir.

Ficam nessa de "bate o peso e cai pra dentro", mas a Cris era campeã antes da Ronda e já é campeã do evento que compete.
Por que ela tem que descer e não a Ronda subir? O mais justo não seria um peso combinado, já que nenhum dos lados quer ceder?

Galera criticando a Cris, mas ela só está se defendendo. E muito bem, por sinal.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Mar 2015 11:45

Jimmy Luckless escreveu:Chata pra caralho.
Enquanto isso enche o cu de bomba e reclama que não consegue bater o peso... Ai anda por ai com 80kg e quer que a campeã da categoria de baixo suba pra uma categoria que não existe pra enfrentar ela que luta na segunda divisão.

Menos, Wanderlei, menos.
2

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Mar 2015 11:51

Lenilson escreveu: Imagem
Bela pata de camelo da Zingano, hein! :love:

Nile

Mensagem por Nile » 18 Mar 2015 11:59

Garfield escreveu:
Concordo com a comparação, a ronda e extremante igual ao Anderson. Adora me explica porque a maioria que críticava o andissu elogia a ronda?
Vc tem que perguntar para quem criticou , eu mesmo nunca fiz crítica quanto a isso , fiz quando ele quis pegar o GSP , vantagem física é uma vantagem , por isso existe categorias , outra coisa que critiquei no negão era o mimimi para escolher adversário
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 18 Mar 2015 12:08

Para de tomar tanta bomba, perde um pouco de musculo e bate o peso, porra.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Mar 2015 12:34

A Cyborg não tem obrigação NENHUMA de descer de divisão, sempre lutou nessa a vida inteira, quem lutou em outra categoria é a gordinha judoca aí que depois correu pra mais leve.

Agora como se não bastasse isso, ainda tem que ficar aguentando sujeitinho que vende faixa pela internet, nutricionista e mãe da chorona falando merda. É cada uma mesmo.

Pior ainda é ver uns foristas falando isso e quando era o AS é porque ele era covarde de não subir para pegar o Jones.

Responder