Realmente o Binaural traumatizou mta gente, eu me incluo na lista.Jose_ escreveu:Eu gosto da banda, mas fiquei meio traumatizado depois do Binaural nunca mais ouvi nada. Só o trabalho solo do EV.
Mas depois disso eles já lançaram mta coisa boa.
Realmente o Binaural traumatizou mta gente, eu me incluo na lista.Jose_ escreveu:Eu gosto da banda, mas fiquei meio traumatizado depois do Binaural nunca mais ouvi nada. Só o trabalho solo do EV.
Audioslave eu tb achava bacaninha, mas realmente não tem como comparar com RATM. O negócio é a gente torcer pros caras ficarem "duros", pois de repente a falta de grana faz eles pensarem melhor nessa decisão.rodrigoreis79 escreveu: RATM é muito foda, quando eles se separaram e criaram o Audioslave eu achei que não ia dar certo, mas até que ficou legal. Ano passado o Soudgarden tocou até aqui no Brasil, e por isso achei que em breve o RATM voltaria a se reunir, pena saber que não vai rolar.
Pô cara , não tenha vergonha admitir que gosta de Bon Jovi não, eu mesmo gosto de umas 2 ou 3 músicas deles. Desde que vc não tenha ido no show pra ver o quanto John Bon Jovi é lindo pessoalmente, tá valendo!NoFunAtAll escreveu: Tem muitas bandas que eu quero bastante ir, mas não coloquei nessa lista. Essa aí era o "não posso morrer sem ver" (tirando o Bon Jovi...). Fora isso, já vi mt coisa boa, como G3 com John Petrucci, Satriani e Steve Morse.
Mas ainda quero ver Aerosmith, Mark Lanegan, Slipknot (essa aliás poderia entrar no "não morro sem ver")...
E eu mataria boa parte dessas bandas na marretada em troca de poder ver um show do Jimmy Hendrix ou Queen.
Blagoi Ivanoff escreveu:Minha mulher gosto do Bon Jovi desde adolescente, daí fui no show com ela que rolou no Morumbi, foi o primeiro show de rock da minha vida que não fedia mijo e vômito, tinha uma porrada de mulher bonita e todas perfumadas, neste quesito posso falar que foi o melhor show que já fui, rs.
Concordo plenamente, Screaming Trees foi pra mim melhor som daquela geração, e outra, impossivel, sem chance eles se reunirem de novo, esquece.Grunge escreveu:
Curto o trabalho solo do Lanegan, mas confesso que gostaria muito de ver um show do Screaming Trees. Não foram valorizados como mereciam na época do grunge mas fizeram canções fodas. De todo modo, duvido que se reunam novamente.
Hahaha... cara, vc gastou uma grana nesse show então. Pagar pista premium pra duas pessoas é pesadíssimo. Mas se o show valeu à pena, é isso que importa. Quando o Pearl Jam veio pela primeira vez ao Brasil, foi a mesma coisa pra mim. Eu tava disposto a pagar muito caro pelo ingresso... iria de qualquer jeito. A sorte é que nessa época (2005), ainda não tinha essa parada de pista premium pra inflacionar... era tudo pista comum.Gab Parko escreveu:
Eu sou meio suspeito pra falar....eu sou fã de Bon Jovi desde mlk....e fui no show aqui no Morumbi....
o maior arrependimento da vida....foi ter ido com a minha mina na época, sem ela curtir e ter pago o ingresso dela na P. Premium hahahah (faixa branca apaixonado é o pioor)....mas o show foi do krl...e ver um ídolo de perto é animal...agora brother....é muuuuuita mulher bonita, cheirosa, educada e simpática....taí o pq do meu arrependimento hahahaha
Quanto ao Pearl Jam, esse é um show que eu não posso morrer antes de ir ...se tudo der certo, irei nesse de novembro...a mlkda daqui que vai, podia combinar uma parada de se encontrar e tal....seria iradooo....
AC/DC....em novembro tbm...vai ser foda, se juntar um dinheiro dá pra ir nos dois....o foda é juntar.... hahaha
Sim, infelizmente eles não vão se reunir. Em entrevistas, até percebo que, pelos irmãos, a reunião rolaria, mas o Lanegan é totalmente contrário à ideia.survivor escreveu:
Concordo plenamente, Screaming Trees foi pra mim melhor som daquela geração, e outra, impossivel, sem chance eles se reunirem de novo, esquece.
Quanto ao Pearl Jam , melhor show que existe disparado ; variedade de repertório cria um show novo em cada apresentação, fora as covers e improvisos.Dinheiro bem gasto. Sempre duas horas e meia de apresentaçao na média.
Fuck the pessimists, by Eddie Vedder
l
No primeiro show, em 2005, que era sócio do 10Club pode comprar os ingressos antes e entrou antes no estádio tb, eu era associado já fazia um tempão, consegui ficar lá na frente. Mas era tudo pista sem separação mesmo.Grunge escreveu:
Hahaha... cara, vc gastou uma grana nesse show então. Pagar pista premium pra duas pessoas é pesadíssimo. Mas se o show valeu à pena, é isso que importa. Quando o Pearl Jam veio pela primeira vez ao Brasil, foi a mesma coisa pra mim. Eu tava disposto a pagar muito caro pelo ingresso... iria de qualquer jeito. A sorte é que nessa época (2005), ainda não tinha essa parada de pista premium pra inflacionar... era tudo pista comum.
É... no meu caso, vou ter que escolher mesmo porque vai ser difícil ir em todos os shows que vão rolar por aqui. Vou tentar ir no do Faith No More, mas no do Pearl Jam é garantido que vou.
Essa lance de pista premium quebrou as pernas pra quem costuma ir de pista nos shows. Se vc vai de pista comum, já vai sabendo que não vai ver o show tão bem posicionado.Blagoi Ivanoff escreveu:
No primeiro show, em 2005, que era sócio do 10Club pode comprar os ingressos antes e entrou antes no estádio tb, eu era associado já fazia um tempão, consegui ficar lá na frente. Mas era tudo pista sem separação mesmo.
O bacana do TenClub é que vc recebe duas vezes ao ano materiais exclusivos do PJ, EPs com versões exclusivas, ilustrações, uma revista por ano, essas coisas, etc. E qdo cadastrei era só 10 doletas, agora acho que está mais caro.Grunge escreveu:
Essa lance de pista premium quebrou as pernas pra quem costuma ir de pista nos shows. Se vc vai de pista comum, já vai sabendo que não vai ver o show tão bem posicionado.
Aproveitando que você falou do 10Club, o que achou? valeu a pena se associar? Sempre fiquei nessa dúvida.
Usuários navegando neste fórum: FROST e 121 visitantes