Luiz Prota agora é narrador dos canais SporTV e Combate

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
RFAbdo
Contato:

Re: Luiz Prota agora é narrador dos canais SporTV e Combate

Mensagem por RFAbdo » 17 Mar 2015 16:32

Zorro13 escreveu:
(...)
Na minha opinião, o João Guilherme (hoje na Fox Sports) era o melhor narrador.
Eu curtia bastante as transmissões do JG.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 17 Mar 2015 20:26

RFAbdo escreveu: Eu curtia bastante as transmissões do JG.
O malicia também adorava o JG :rolleyes:

:lol:

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2015 20:31

logan escreveu:Um milhão de vezes melhor q o rodhes. Boa contratação, esse entende de mma
Concordo , teve uma vez que estava assistindo um programa que ele estava , Anderson tinha acabado de derrotar Sonnen , ai todo os outros jornalistas falaram que o Anderson era o maior de todos os tempos , ele bateu o pé e falou que o negão estava atrás de Fedor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

millar07
Contato:

Mensagem por millar07 » 18 Mar 2015 00:24

Cara o pessoal falando de geração globo e não conhece o Luiz Prota. O cara narrou anos o bellator no esporte interativo, é muito bom narrador e foi a personalidade do MMA nacional em 2013.

Acho o Rhodes bom narrador, está melhorando do excesso de bordões en é fácil manter narração por horas a fio.
Como o ufc está com um número grande de eventos acho o ideal termos um revezamento entre dois narradores de nível, até para n cansar o telespectador de ser sempre o mesmo. Quem tinha q sair do combate é a kyra grace que já nem se esforça mais pra comentar.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 18 Mar 2015 00:33

millar07 escreveu:Cara o pessoal falando de geração globo e não conhece o Luiz Prota. O cara narrou anos o bellator no esporte interativo, é muito bom narrador e foi a personalidade do MMA nacional em 2013.

Acho o Rhodes bom narrador, está melhorando do excesso de bordões en é fácil manter narração por horas a fio.
Como o ufc está com um número grande de eventos acho o ideal termos um revezamento entre dois narradores de nível, até para n cansar o telespectador de ser sempre o mesmo. Quem tinha q sair do combate é a kyra grace que já nem se esforça mais pra comentar.
Man, fui eu que critiquei a geração globo, mas em momento algum critiquei o Prota, pelo contrário. Releia os posts que vc vai entender, minha crítica se refere ao estilo do Rhodes.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 18 Mar 2015 00:47

Falando sério, também acho que o João Guilherme foi o melhor até hoje.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 18 Mar 2015 06:21

millar07 escreveu:Cara o pessoal falando de geração globo e não conhece o Luiz Prota. O cara narrou anos o bellator no esporte interativo, é muito bom narrador e foi a personalidade do MMA nacional em 2013.

Exatamente. Até 2011 tinha o rodízio João Guilherme/Lucas Pereira/Rhodes, mesmo tendo bem menos eventos e sem card preliminar. Ficava muito menos cansativo pro espectador.

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 18 Mar 2015 06:45

João Guilherme e o Lucas Pereira eram muito bons. Este último foi para a Record cobrir as Olimpíadas e não sei se continuou por lá.
Como um outro forista comentou, as narrações no período entre 2009 e 2011 eram muito melhores. Acho que depois que o Rhodes ficou praticamente sozinho, a coisa desandou mais ao estilo "bordão", com ele parafraseando o Bruce Buffer e etc.

Na globo acho que o Sergio Maurício faz um trabalho melhor. A narração do Cléber Machado não foi de todo ruim, porém o Galvão estraga querendo mostrar serviço, entendimento (que não tem) e bordões. Na rede TV não sei quem são, mas das vezes que acompanhei achei os caras um pouco mais entendidos de luta.
Imagem

GB Campinas

millar07
Contato:

Mensagem por millar07 » 18 Mar 2015 09:44

Zorro13 escreveu:
Man, fui eu que critiquei a geração globo, mas em momento algum critiquei o Prota, pelo contrário. Releia os posts que vc vai entender, minha crítica se refere ao estilo do Rhodes.

Abraços!
E ai, devo ter interpretado mal então, :p. Agora tu não achas que o estilo do Rhodes é bom para quem tem que ficar até as 3,4 da manhã acordado? Imagina o Lucas Pereira com aquela calma de narrador de tênis com seis horas de transmissão? E naquela época eles não tinham nenhuma vergonha em deixar uma foto do 8 e um silêncio na transmissão.
Outra coisa que poderiam fazer era colocar um narrador pro card preliminar e outro para o principal.

[]'s

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 18 Mar 2015 10:43

millar07 escreveu:
E ai, devo ter interpretado mal então, :p. Agora tu não achas que o estilo do Rhodes é bom para quem tem que ficar até as 3,4 da manhã acordado? Imagina o Lucas Pereira com aquela calma de narrador de tênis com seis horas de transmissão? E naquela época eles não tinham nenhuma vergonha em deixar uma foto do 8 e um silêncio na transmissão.
Outra coisa que poderiam fazer era colocar um narrador pro card preliminar e outro para o principal.

[]'s

Beleza, man!

Quanto ao Rhodes, ele tem boa voz e é ágil. O problema é insistir num estilo "a la Galvão Bueno", tipo: "olha lá, olha lá, vai acabar, vai acabar..." Penso que é uma estratégia dele para se aproximar do sucesso que o Galvão fez, mas o Galvão conseguiu isso em outra época e na tv aberta. No combate, tem que ser mais profissional. Mas não descartaria ele não, apenas acho que ele deveria entender que o assinante é diferente do perfil da tv aberta.

Quanto a sua ideia referente a diferentes narradores no mesmo evento, a princípio não vejo como necessário.

O Lucas Pereira realmente não ia muito no estilo empolgação, mas comecei assistindo MMA em evento anteriores (gravados) do UFC com a narração dele e não havia nenhum grande problema. Obviamente, considerava o João Guilherme melhor.

Ah, um colega citou o Sérgio Maurício. Também acho uma boa alternativa. Tem uma voz boa e tem o tom certo para cada momento da luta (diferente do Rhodes). Mas a chegada do Prota indica uma possível melhoria, mas ainda penso que a entrevista pós-luta e/ou uma cobertura pós evento pelo sportv significaria uma melhor cobertura.

E deixa o Luciano/Carlão. A Kyra é para lutas femininas (e olha lá).

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 18 Mar 2015 12:31

Ficaria contente com qualquer um, desde que tirassem o Artur Mariano do canal....

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 18 Mar 2015 13:32

Broules escreveu:Ficaria contente com qualquer um, desde que tirassem o Artur Mariano do canal....
=))

Pode fechar o tópico, sem mais!
VAI CORINTHIANS!

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 18 Mar 2015 13:35

cicero escreveu:João Guilherme e o Lucas Pereira eram muito bons. Este último foi para a Record cobrir as Olimpíadas e não sei se continuou por lá.
Como um outro forista comentou, as narrações no período entre 2009 e 2011 eram muito melhores. Acho que depois que o Rhodes ficou praticamente sozinho, a coisa desandou mais ao estilo "bordão", com ele parafraseando o Bruce Buffer e etc.

Na globo acho que o Sergio Maurício faz um trabalho melhor. A narração do Cléber Machado não foi de todo ruim, porém o Galvão estraga querendo mostrar serviço, entendimento (que não tem) e bordões. Na rede TV não sei quem são, mas das vezes que acompanhei achei os caras um pouco mais entendidos de luta.
Lucas Pereira ta na Record, ele foi pra la ganhando 5x o que ele ganhava no sportv
Ele faz sonora naquele programa "Esporte Fantástico" e só
GFTEAM

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 18 Mar 2015 20:04

Eu gosto bastante daquele cara que narra quando o Rodhes não está. Ele narrou um UFC que teve no carnaval. Ele não conhece muito mas não fica repetindo bordões malas o tempo todo.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 18 Mar 2015 23:02

O melhor narrador pra mim era o Sergio Mauricio. Comentaristas atuais, o menos pior eu acho o Carlão, o Artur Mariano é um perdido, o Luciano é um mala e a Kyra é uma leitora de caracteres...

Responder