Campeão do One FC revela desejo de enfrentar Johny Hendricks

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Campeão do One FC revela desejo de enfrentar Johny Hendr

Mensagem por Marcelo BJJ » 17 Mar 2015 14:20

nobremaia escreveu:Os caras que fizeram a reportagem provavelmente nem sabe de quem tão falando. O Askren não revelou agora o desejo de enfrentar o Hendricks, ele o desafia desde que o Hendricks o venceu na época em que ambos ainda estavam no colégio. E na época do college wrestling, o Hendricks sempre fugiu do Askren como o diabo foge da cruz, chegando ao ponto de recusar um convite do Big 12 para enfrentá-lo, o que quem acompanha o esporte sabe, recusar um convite desses é o cúmulo do fugir de uma luta.

No MMA eu não digo que o Hendricks foge porque ambos estão em eventos diferentes, mas não é segredo pra ninguém que a rivalidade entre os dois ainda existe e o Askren deixa claro para quem quiser ouvir que tem vontade de enfrentá-lo e finalmente vingar aquela derrota da adolescência. Espero que um dia estejam no mesmo evento e essa luta finalmente possa rolar no MMA. No wrestling eu também gostaria de ver, seria legal para um Agon, mas aí não teria tanta graça. O Hendricks não daria nem pro começo.

"Pq eu deixo a ATT para ir treinar com o Askren na Roufus? Pq não interessa quem eu enfrentar, nenhuma luta no UFC será tão dura quanto os treinos com o Ben Askren" Tyron Woodley.

"Não existe ninguém na minha categoria no UFC que chegue perto do Askren no que remete a wrestling. Ele está em outro nível" Matt Brown.

Utilizei esses dois exemplos porque lembrei das declarações dos dois, mas além deles o Askren já treinou com uma porrada de lutadores tops da categoria. Inclusive é justamente por isso que ele diz se considerar o melhor do peso, por já ter tido a oportunidade de se testar contra muitos caras da categoria nos treinos. Acho que ele sabe bem onde está se metendo sim, brother.
Assim como o Cormier sabia? Assim como o Wrestler Olímpico ia ganhar do Jones? Treino é muito diferente da luta em si, devidas proporções, na minha própria academia tem um cara que pega geral nos treinos mas no campeonato foi escovado por outro que ele costumava pegar. Luta não é ciência exata.

Sei que tu acompanha wrestling e artes marciais em geral, entende do assunto, mas acaba se atrapalhando pelo fanatismo por alguns lutadores.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Mar 2015 15:25

Marcelo BJJ escreveu:
Assim como o Cormier sabia? Assim como o Wrestler Olímpico ia ganhar do Jones? Treino é muito diferente da luta em si, devidas proporções, na minha própria academia tem um cara que pega geral nos treinos mas no campeonato foi escovado por outro que ele costumava pegar. Luta não é ciência exata.

Sei que tu acompanha wrestling e artes marciais em geral, entende do assunto, mas acaba se atrapalhando pelo fanatismo por alguns lutadores.
exatamente o q penso.

e olha q acho o nobre um cara gente fina, sensato, e que faz comentários interessantes sobre os mais diversos assuntos.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 17 Mar 2015 15:50

Eu ja coloquei que acho que se ele fosse pro ufc não deveria começar contra um cara tão bem cotado, mas pela lógica da organização é bem possível que isso ocorra. Vejam o caso do Alvarez, primeira luta contra Cerrone e agora vai pegar outra pedreira, Melendez, ambos estão entre os melhores da categoria. Será que para o Askren não iriam dar uma sequência dessa, só tops

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 17 Mar 2015 16:50

O Dana não iria dar frangos para o Askren. Ele quer ver o bixo perder, seja porque quer mostrar que o UFC tem muito mais talento do que qualquer outro ou porque ele simplesmente não gosta do cara e não tem interesse em "construir" um ídolo.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 17 Mar 2015 17:15

Antocrives escreveu:Hendricks ja teve problemas com wrestlers, vide Rick Story e Biro-Biro.
Garfield escreveu:e o Pierce que para mim ele perdeu.
O barba fez um lutão com o GSP, que detém/detinha o melhor wrestler aplicado ao MMA da história da divisão, inclusive para muitos venceu aquela luta.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Mar 2015 17:39

Anos atrás o Lombard foi a mesma conversinha...maior fuzuê, cogitaram pra chegar ja enfrentando AS ... mas o Lombard perdeu pro unidimensional Tim Boetsch e pro Okami...( derrotas controversas mas perdeu, deixou chegar na decisão ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Lobo

Mensagem por Lobo » 17 Mar 2015 18:29

Como seria bom ver esse cara chegar já enfrentando o Barba, tomar uma piaba de cair babando, acordar no hospital e ver o maior chupador de mangas do fórum dando as suas desculpinhas de sempre, aqui! :bleh:

Se quiser, as apostas estão abertas, cara...
Mas não aposto menos de 500, nisso!

Dinheiro fácil a gente quer toda hora!! :rolleyes:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 17 Mar 2015 18:32

Henrique Lobo escreveu:Como seria bom ver esse cara chegar já enfrentando o Barba, tomar uma piaba de cair babando, acordar no hospital e ver o maior chupador de mangas do fórum dando as suas desculpinhas de sempre, aqui! :bleh:

Se quiser, as apostas estão abertas, cara...
Mas não aposto menos de 500, nisso!

Dinheiro fácil a gente quer toda hora!! :rolleyes:
Vai devagar nessa que teu ódio tá te cegando.
Não seria facil como foi até hoje, mas o Askren tem totais condições de vencer o overrated e você perder seu suado dinheiro. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Mar 2015 19:21

Esse clone mundiça vai ficar flammeando todo tópico agora com suas provocaçõezinhas de adolescente? :lol: Por mim que continue, tá engraçado. rs
PescadorParrudo escreveu:
Venhamos e convenhamos, eles não iam falar mal né?
E se não pensassem assim, não teriam porque abandonar suas equipes por um tempo e ir para outra cidade só para treinar com o cara, né?
Filipe escreveu:
N duvido que o treino de wrestling com o Arsken seja um dos melhores do mundo. Porém treino e luta são BEMMMMM diferentes. Aposto que quem treina jiu com o Roger diz que o treino de chão com ele é um dos melhores. Mas onde ele se encontra no MMA hj em dia.

Faço uma aposta com vc cara, se algum dia o Arsken for pro Ufc ele fica no máximo no top 5. Trocar pegada dentro da academia é diferente de quando tem um outro cara querendo arrancar sua cabeça fora.

Pra mim ele n derrubaria o Barba nem o Lawler e tomaria atraso no chão pro Rory. Acho que o Condit seria o melhor jogo pra ele.
Veremos.
Antocrives escreveu:Hendricks ja teve problemas com wrestlers, vide Rick Story e Biro-Biro.
Mas evoluiu demais desde então.
Marcelo BJJ escreveu:

Não entendi o teu ponto. Tá querendo dizer que nem sempre o melhore wrestler vencerá no MMA? Pq se for, tu citou a exceção. A regra indica o contrário. Jones é um fenômeno, um caso a parte. Tirando ele e talvez o Velasquez, não tem nenhum ser humano no mundo que defenda as quedas do Cormier em uma luta de MMA.

Pq fanatismo? O que é que eu disse além de passar informações? Nem sequer dei a minha opinião sobre nada. Não entendi. Tu diz por eu achar que o Askren pode vencer qualquer um no UFC? Bem, é uma questão de opinião. Não acho que seja fanatismo. Quando eu dizia que o Melendez se tivesse no UFC venceria o Bendo, nego também me chamava de fanático, dizendo que ele não seria nem TOP 5 e no fim, um dia ele acabou indo para o UFC e só não venceu o Bendo porque foi garfado. O mesmo rolou com outros lutadores em outras situações em que eu tinha uma opinião diferente da maioria. Não sei se tô certo, só saberei quando ele estiver no UFC se testando, mas realmente não vejo ninguém capaz de não ser quedado por ele nesse peso. E não sou o único que tenho essa opinião.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 18 Mar 2015 09:01

Depois de 20000 mangas tu acha que vai rolar alguma humildade, mas não, kkkkk

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 18 Mar 2015 09:46

nobremaia escreveu:Não entendi o teu ponto. Tá querendo dizer que nem sempre o melhore wrestler vencerá no MMA? Pq se for, tu citou a exceção. A regra indica o contrário. Jones é um fenômeno, um caso a parte. Tirando ele e talvez o Velasquez, não tem nenhum ser humano no mundo que defenda as quedas do Cormier em uma luta de MMA.

Pq fanatismo? O que é que eu disse além de passar informações? Nem sequer dei a minha opinião sobre nada. Não entendi. Tu diz por eu achar que o Askren pode vencer qualquer um no UFC? Bem, é uma questão de opinião. Não acho que seja fanatismo. Quando eu dizia que o Melendez se tivesse no UFC venceria o Bendo, nego também me chamava de fanático, dizendo que ele não seria nem TOP 5 e no fim, um dia ele acabou indo para o UFC e só não venceu o Bendo porque foi garfado. O mesmo rolou com outros lutadores em outras situações em que eu tinha uma opinião diferente da maioria. Não sei se tô certo, só saberei quando ele estiver no UFC se testando, mas realmente não vejo ninguém capaz de não ser quedado por ele nesse peso. E não sou o único que tenho essa opinião.

Eu disse que ser um wrestler melhor que seu adversário não garante você em nada, Cormier perdeu pro Jones, Mendes pro Aldo, Davis pro Johnson, Rashad pro Machida, Sonnen pro Anderson, etc., ou seja, não é exceção como você afirma.

Sobre o fanatismo, você escolhe alguns lutadores bons de wrestling e aposta neles, o Askren pode vir a ser campeão do UFC mas você fala como se isso fosse uma certeza, assim como você falava do Cormier. Eu duvidei que ele ganharia do Jones. De qualquer forma, respeito sua opinião.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Mar 2015 12:48

Filipe escreveu:
N concordar que o Arsken é o melhor do peso e cair na conversinha do Dana são coisas diferentes. O que o Dana n está afim é de ter um outro Overeem nas mãos, chegou com um contrato milionário e está tendo que lutar com perdidos na categoria pra n ficar com cartel negativo.

O Arsken n se testou ainda, quem acha que ele é o melhor do peso está fazendo conjecturas. Está longe de ser um fato.
Mas isso é óbvio, há uma série de wrestlers foda que não conseguiram se criar no MMA como esperado. Eu NUNCA disse que ser um wresler melhor que seu adversário garantia alguma coisa. Apostei no Aldo contra o Mendes, no Johnson contra o Davis, no Macchida contra o Rashad, no Anderson contra o Sonnen.. Ou seja, em todos os teus exemplos eu apostei nos que venceram, menos no do Cormier.

Há casos a casos, amigo. Primeiro, o único citado que tem um wrestling comparável ao do Askren é o Cormier, os outros estão em um nível muito abaixo do dele. Segundo, vcs falam como se eu garantisse que o Askren tiraria todo mundo do UFC pra nada. Eu também nunca disse isso. Eu acho que ele poderia vencer qualquer um do seu peso, bem diferente.

E na boa, esse papo de "ah tu fala com uma certeza.." Porra, isso aqui é um fórum de lutas ou de maquiagem? É óbvio que eu dou a minha opinião com segurança, afinal é o que eu penso. Agora confundir isso com arrogância vai de quem interpreta. Se o sujeito acha que pode analisar alguém pela maneira de escrever na internet, bom pra ele. Caguei pros detratores. Continuarei dizendo o que penso, sem medo de desagradar qualquer zé buceta que se sente incomodado com a opinião alheia.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Mar 2015 12:59

Mas o exemplo do Overeem não se encaixa porque ele vem de vitória sobre o Roy Nelson, que não é um perdido na categoria, é um cara duro, como todos sabem. O Dana ainda não chegou ao ponto de dar um frangão pra ele lutar contra, pelo contrário, achou boa a ideia de casar uma luta entre ele e Cigano.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 18 Mar 2015 14:31

nobremaia escreveu:
Mas isso é óbvio, há uma série de wrestlers foda que não conseguiram se criar no MMA como esperado. Eu NUNCA disse que ser um wresler melhor que seu adversário garantia alguma coisa. Apostei no Aldo contra o Mendes, no Johnson contra o Davis, no Macchida contra o Rashad, no Anderson contra o Sonnen.. Ou seja, em todos os teus exemplos eu apostei nos que venceram, menos no do Cormier.

Há casos a casos, amigo. Primeiro, o único citado que tem um wrestling comparável ao do Askren é o Cormier, os outros estão em um nível muito abaixo do dele. Segundo, vcs falam como se eu garantisse que o Askren tiraria todo mundo do UFC pra nada. Eu também nunca disse isso. Eu acho que ele poderia vencer qualquer um do seu peso, bem diferente.

E na boa, esse papo de "ah tu fala com uma certeza.." Porra, isso aqui é um fórum de lutas ou de maquiagem? É óbvio que eu dou a minha opinião com segurança, afinal é o que eu penso. Agora confundir isso com arrogância vai de quem interpreta. Se o sujeito acha que pode analisar alguém pela maneira de escrever na internet, bom pra ele. Caguei pros detratores. Continuarei dizendo o que penso, sem medo de desagradar qualquer zé buceta que se sente incomodado com a opinião alheia.
Acho que tu quotou o cara errado.

Certeza que você nunca disse que o melhor wrestler vencia como regra?
nobremaia escreveu: Não entendi o teu ponto. Tá querendo dizer que nem sempre o melhore wrestler vencerá no MMA? Pq se for, tu citou a exceção. A regra indica o contrário. Jones é um fenômeno, um caso a parte. Tirando ele e talvez o Velasquez, não tem nenhum ser humano no mundo que defenda as quedas do Cormier em uma luta de MMA.
Em momento algum falei de arrogância e sim de fanatismo. Como tu ta interpretando errado e ficando agressivo atoa, vamos deixar esse assunto pra lá.

Sobre o tópico, no MMA pode dar soco e tem grade pra apoiar, aposto no Hendricks por TKO.

Edit: Tinha faltado uma parte da resposta.
Editado pela última vez por Marcelo BJJ em 18 Mar 2015 14:49, em um total de 1 vez.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Mar 2015 14:35

Filipe escreveu:
Claro que é, o Overeem é um dos pesados com o maior salário do Ufc. Ganhou meio milhão de dólares pra perder pro Ben Rothwell e sobre o Roy Nelson cara, ele pode até ser duro. Mas é um saco de pancada do Ufc isso é fato, das ultimas 5 vitórias dele no Ufc perdeu 4.
O cara é tão saco de pancada que até quando ganha, perde.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder