BrunoJJ escreveu:
Longa vida ao rei![]()
tu é uma tigrete (aronete) ferrenha!como dizia o mestre guguto "o amarrona aprisiona os outros lutadores" ja o vitor os liberta por meio da palavra!leão wins!
BrunoJJ escreveu:
Longa vida ao rei![]()
Bonde do tigre opressorleofla escreveu:
tu é uma tigrete (aronete) ferrenha!como dizia o mestre guguto "o amarrona aprisiona os outros lutadores" ja o vitor os liberta por meio da palavra!leão wins!

não é possível que na história da huminidade ninguém tenha casado esas lutas, dúvido que na africa não tenha rolado umas rinhas desse tipo .. agora do gorilla fiquei curioso.. vou procurar quando chegar em casa .. no Youtube não deve ter, mas qm sabe algum torrent ou algo na deepFilho_da_D.Florinda escreveu:
Pra mim, o gorila ganharia do leão e tigre sim. Pra começar eles nem teriam coragem de enfrentar um gorila tamanha intimidação que o bicho causa. Segundo que basta um soco pro gorila quebrar a mandíbula ou a espinha vertebral deles. Terceiro que leoes e tigres gostam da luta ao chão, e num gnp do gorilla seria caixão e vela.
Por fim, se o gorila tivesse a inteligência humana, leões, tigres, hienas seriam seus animais de estimação.

Porra véi,General Moscardo escreveu:sinceramente, não consigo entender os tigristas
pq eu sou muito ligado a questão da simbologia das coisas da natureza
o leão tem um significado muito mais digno, ao meu ver
a questão do leão ter a postura mais ereta, ser mais alto, andar com a cabeça levantada
enquanto o tigre anda com a cabeça baixa se esgueirando pelas coisas
até é pra isso que serve a camuflagem do tigre, utilizada na caçada, pois o tigre usa da surpresa na caça
ocorre que ele age assim em brigas também
indo na crocodilagem
o leão tenta intimidar o outro bicho antes, encara o outro animal olho no olho
pra mim o leão representa valores muito mais positivos que o tigre
uma serenidade viril, imponência, dominância
Mas para se tornar o Rei, esse Leão um dia foi nômade e teve que fazer os corre por conta própria, ou seja, matou sozinho vários animais de grande porte como o buffalo por exemplo, e por fim conquistou um bando...Vinicius SC escreveu: Porra véi,
Mas nos leões são as fêmeas que costumam caçar. Esse é o rei então? O cara que prefere mandar a mulher para a briga enquanto fica em casa tomando uma breja? Sem contar que os leões caçam em bandos.
Já o tigre vai pra guerra sozinho. É sujeito homi.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 173 visitantes